Charge sobre uso de algemas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Charge - Ministro do STF dando instrução aos policiais federais sobre o uso de algemas. Como reconhecer a pessoa que deve ser algemada? O Ministro ensina!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho que apoiar a corrupçao,esquecer as pessoas,e copiar frases idiotas,faz-se tornar o próprio mediucre,farda suja de sangue inocente,deve ser guardada junto com o dono,em regime fechado,ou coberto por sete palmos da terra de seus próprios pés. (pensador)

Anônimo disse...

Infelismente, assim como tudo que é ruim só se jusifica para pobre, pois há uma clara e notória discriminação por parte dessa sumula, é o direito mais uma vez a serviço do colarinho branco...

Anônimo disse...

Algema foi feita para usar.Bandido tem que ser algemado.Quem corre risco é o pobre policial e não os políticos que fazem essas porras de lei.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo