Inauguração

terça-feira, 19 de agosto de 2008

    Olá, senhores. Meu nome é José Ricardo. Estou inaugurando hoje, dia 19/08/2008, o blog Universo Policial.
    Há muito tempo venho retardando esta inauguração. O projeto do blog surgiu há mais de um mês, com o objetivo de criar um espaço para que eu pudesse publicar meus contos e, também, para que eu pudesse interagir com esta vasta blogosfera policial. Estava cansado de ser apenas um leitor; queria também opinar. 
    Eu também tinha e tenho o objetivo de que este blog não sirva apenas para que eu possa me expressar; desejo que ele também tenha alguma utilidade para os policiais. Pensando nisso, criei vários tópicos, como o de legislação, o de vídeos, o de processos e procedimentos administrativos, etc.
    As histórias policiais, pelo menos de minha parte, serão o carro-chefe do blog. Mas ele não vai se resumir apenas em um amontoado de histórias. Pretendo dar minha opinião sobre as notícias de destaque na mídia ou que interfiram no dia-a-dia dos profissionais de segurança pública.
    Pois bem, é com muito orgulho que inauguro o Blog Universo Policial.
    Sejam todos bem vindos e voltem sempre!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

Victor Fonseca disse...

Parabéns pela iniciativa, sucesso com a página!

soldadopi disse...

to só dando uma passadinha pra prestigiar a inauguração. soldadopi.

Wanderby B. de Medeiros disse...

Parabéns pelo blog José Ricardo.

Stive disse...

Parabéns. Ficou mto bom.

sgtfarias disse...

ola colega gostei dos seus comentaios pois vem trazer exatamente nosso dia a dia.parabens e continue,pois sempre que puder vou fazer uma visita.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo