Prêmio por produtividade - Fique por dentro

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Nota: Estão denominando de várias maneiras o prêmio por produtividade: Abono de produtividade, bônus de produtividade, prêmio de produtividade... Mas o nome correto é PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE.

Eu não tenho a pretensão de esgotar aqui o assunto. Meu objetivo é apenas lhe ajudar a saber mais sobre o prêmio por produtividade que será pago aos servidores públicos civis e militares de Minas Gerais este ano e que é referente ao ano de 2007. Esclareço logo de início que o prêmio será pago em parcela única, ou seja, a previsão é que esteja disponível em conta no 5º dia útil do mês de setembro. Não vá pensando que você vai ficar o ano todo recebendo o prêmio. Não, é apenas uma parcela. Outra coisa, o prêmio pode variar de acordo com os dias trabalhados no ano de 2007. Para mais informações sobre esse e alguns outros detalhes, clique aqui.
  • Legislação
  1. O prêmio por produtividade foi criado e regulamentado pela lei estadual 17600/08. >> clique aqui para ler.
  • O que saiu na mídia eletrônica
  1. Minas on-line (site do Governo Estadual) - Governo de Minas premia servidor por acordo de resultados. >> clique aqui para ler
  2. Agência Minas - Governo de Minas paga prêmio por produtividade para servidores. >> clique aqui para ler. 
  3. Gobominas.com - Governo de Minas anuncia prêmio de produtividade para servidores. >> clique aqui para ler.
  4. O Tempo online - Servidores públicos estaduais receberão prêmio por produtividade. >> clique aqui para ler.
  5. Site Uai - Aécio confirma bônus de produtividade a servidores. >> clique aqui para ler
  6. Veja on-line - Governo de resultados - Aécio implanta um regime de metas na administração de Minas Gerais. >> clique aqui para ler 
  7. Blog da Renata Aspra - Bônus de produtividade. >> clique aqui para ler. 
  • Entidades de classe
  1. Aspra PM/BM - Governo Aécio quebra a paridade entre os servidores de Minas Gerais. Quebra da paridade - Duro golpe na classe dos militares estaduais. >> clique aqui para ler
  2. Aspra PM/BM - Abono de produtividade: estratégia de valorização ou de marketing? >> clique aqui para ler.
  3. Aspra PM/BM - Assembléia reune 500 militares pela extensão do bônus aos inativos. >> clique aqui para ler
  4. AOPMBM - Gratificação de produtividade - 80%. >> clique aqui para ler 
  5. CSCS - CSCS parabeniza o Comando Geral da Polícia Militar e do Bombeiro Militar  pelo reconhecimento à classe e reinvindica a gratificação dos inativos. >> clique aqui para ler
Para finalizar, apenas digo que não restam dúvidas de que o prêmio de 80% (no caso dos servidores ligados à Secretária de Defesa Social) vai sair, mas não aconselho  ninguém a fazer dívidas contando com o dinheiro para o próximo mês (setembro).



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

77 comentário(s):

anderson dias disse...

parabens ,primeiro blog que acesso sobre produtividade para os pmmg, bmmg , entre varios,que se destacou relatando a objetividade e nao ficou enrolando com noticias vagas que sempre deixam duvidas, muito bom , abraços.....

Anônimo disse...

jÁ FIZEMOS.... EU E TODOS OS SERVIDORES DE MINAS...

PARABÉNS PELO SITE... PRECISAMOS DE COISAS MAIS OBJETIVAS.

Dextermilian SD disse...

dia 5 de setembro o dia "D" .

Renata Pimenta disse...

Oi
tudo bem?
agora ate eu entendi....
rsrsrsrs
abraçao pro ce...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

� amigo o nosso premio de produtividade so vai ser pago em outubro e nao em setembro como esta dito , todos receberao no dia 5 de setembro, mas os militares so em outubro,,,,,,

cristiam de luca disse...

boa noite , vc ja sabe se os militares irao receber esse premio por produtividade dia 5 de setembro junto com todos ou o nosso ficou mesmo para outubro,vc sabe ou nao.....

José Ricardo disse...

Cristian de Luca, eu não sei. Só sei de boatos e não é legal ficar publicando boatos. Só aconselho a não contar com os 80% neste dia 5.

Anônimo disse...

PARIDADE ESTÁ FORA DE PERIGO?


Os militares inativos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro Militar, podem ficar despreocupados, pois o instituto da paridade, não corre nenhum risco, como está sendo difundido, talvez aproveitando-se do clima eleitoral, para atender mais a interesses políticos momentâneos, do que como estratégia para defender e lutar por direitos consagrados.

Expresso minha opinião apoiado em argumentos e fundamentos verdadeiros e por que jamais concordei ou me aliei a quem quer que fosse para transformar nossos companheiros em massa de manobra induzindo-os com falsas afirmações simplesmente para atender interesses pessoais pouco recomendáveis.

Devemos adotar conduta responsável, comprometida e leal e assim esclarecer em que se constitui o prêmio de produtividade e como e porque será pago para os militares da ativa.

O prêmio de produtividade foi instituído pela lei 17600/2008 que foi regulamentada pelo decreto 44873 também de 2008, se caracterizando como uma recompensa pelo atingimento de metas estabelecidas em um acordo de resultados entre os órgãos e instituições públicas e o Governo do Estado, tendo que passar pelo crivo de uma avaliação com parâmetros e critérios rigídos, pelos quais se apuram uma nota que é convertida em percentual que se transforma na base para o pagamento do prêmio.

Na hipótese do Estado apresentar déficit fiscal, não haverá pagamento de Prêmio por produtividade no exercício seguinte, como disposto no § 1º do art. 33 do mesmo diploma legal e outra questão importante são os indicadores a serem alcançados que compõem os resultados finalísticos; execução dos Projetos Estruturadores; execução da Agenda Setorial do Choque de Gestão; racionalização do gasto; e outros indicadores de melhoria do desempenho.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, iam ficar de fora, mas a gestão dos Comandantes gerais, influênciou o Governador a incluir nossas instituições para premiar nossos militares pelo esforço e empenho no duro e implacável combate a criminalidade.

Então, porque a paridade não está em perigo? Para responder esta pergunta alguns pontos devem ser esclarecidos, o prêmio produtividade é pago uma única vez ao ano, leva em consideração as metas atingidas que passam pela redução e diminuição da criminalidade entre outros fatores, e não é incorporável ao vencimento, tratando-se de incentivo financeiro que considera inclusive o aumento da arrecadação de impostos, que estando deficitária impede o pagamento.

Para sermos pragmáticos, não podemos considerar que um benéficio anual se converta em ofensa ao princípio da paridade, pois trata-se de um prêmio regulamentado em lei, em condições e critérios especificos bem definidos, sendo que os argumento é mais políticos do que jurídicos, senão o trintenário deveria ser percebido como flagrante violação a paridade e o próprio calcúlo dos vencimentos atualmente que sofreu modificações após 2007, para isto basta compararmos vencimentos de dois militares em iguais condições e postos ou graduações antes e pós 2007.

Uma atenta e cuidadosa observação na legislação que instituiu e regulamentou o prêmio de produtividade demonstra limitações que se caracterizam em impedimento legal para que tal dispositivo possa no futuro ser transformado em algo pecuniário perene para o pessoal da ativa. Há direitos inerentes ao pessoal da ativa e direitos que são inerente aos inativos, e neste momento, não dá para confundir alhos com bugalhos.

Aliás é sempre bom lembrar que o Governador sabe muito bem, que para manter nossos direitos, somos capazes de mobilização muito mais forte e articulada, até porque nossas conquistas sempre foram resultado de muita luta, e disposição temos de sobra.

Só para refrescar a memória, não basta estimular a insatisfação é preciso alimentá-la, senão vejamos, em tempo recente tivemos a extinção dos quinquênios com prejuízo para os militares que ingressam nas corporações restando a esses o dispositivo da avaliação individual de desempenho que até agora não foi implantada. E naquele momento ninguém levantou a voz.

Injustiça e divisão neste momento esta sendo promovida por alguns que desejam criar factoídes para promover seus interesses. Mas como há em tudo dois lados, quero ver quem será o responsável por defender perante os militares da ativa, o não pagamento de merecido e justo prêmio.

O que não dá para ignorar é que o nosso comandante geral em sua gestão e representação política institucional da corporação, tem agindo sempre com transparência e absoluta lealdade.


Um abraço fraterno.
José Luiz Barbosa, Sgt PM
Presidente associação cidadania e Dignidade

José Ricardo disse...

Senhor José Luiz Barbosa, se foi o senhor mesmo que publicou este texto, saiba que gostei do que foi escrito. Saiba também que o espaço estará sempre a disposição, desde que não promova divisões ou discórdia entre classes, porque isto aqui é apenas um blog... Não criei o blog para fazer nenhuma revolução.
Um abraço fraterno.

Anônimo disse...

QUERENDO OU NAO ,FICAMOS PARA TRAS DE NOVO, AGORA É VERIDICO TODOS IRAO RECEBER O PREMIO POR PRODUTIVIDADE AMANHA DIA 5, E NOS MILITARES SO EM OUTUBRO ,,,,TALVES.....FICAMOS EM SEGUNDO PLANO NOVAMENTE , PORQUE....NINGUEM FALA NADA......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José Ricardo disse...

Infelizmente, tive que fazer uma mudança na política de comentários. Antes, o comentário era escrito e automaticamente publicado. Agora, os comentários passarão a ser moderados. Foi uma decisão que tomei com muito pesar, mas não me restou outra escolha.

Acontece que, pela legislação militar, é proíbida qualquer crítica depreciativa à administração pública, à atos do governo, à ato de superior, etc.

Essa decisão não representa que tenhamos opinião contrária a algum comentário que tenha sido publicado neste blog. É apenas uma adequação à legislação, e espero que todos entendam.

Agora, se alguém quer fazer esses tipos de críticas, é só criar um blog e soltar o verbo por sua conta e risco.

Anônimo disse...

Será que alguém ja sabe quando vamos receber o premio de produtividade?

Anônimo disse...

Setembro ja era... alguma outra data prevista?
rsrsrs

Anônimo disse...

Em se tratando de "troco", ninguém deve contar com o ovo no xxx da galinha. Vamos esperar...

SD MAXIMILIAN bm disse...

bom dia , alguem sabe me dizer , se o premio por produtividade para militares sai agora em outubro....ou ja esqueceram de nos novamente.......ninguem mais fala do assunto o que sera q esta acontecendo se era so assinatura que faltava creio que ja assinaram,,,se alguem souber publiquem...obrigado e ate mais...

Anônimo disse...

eu acho o seguinte ,se nao podemos falar , entao fecha essa parte de comentarios do blog,valeu irmao...seremos sempre manipulados se ninguem tomar atitude urgentemente,,,,

José Ricardo disse...

Conforme anunciou o blog da Renata, o prêmio por produtividade para militares será lançado na folha de pagamento de setembro e pago no mês de outubro. Para o próximo ano, as metas deverão ser cumpridas por Região, baseadas nos indicadores de quantidade de operações, apreensões de armas de fogo, redução nos crimes violentos, crimes violentos contra o patrimônio e homicídios consumados.

lobo disse...

Bom dia companheiro,gostaria de saber quando vai vir o próximo aumento. E a Renata, queria informação sobre os 12% dado em 1984 para os oficias e não foi dado para os praças, se tem alguma informação pra nós ou se já não tens mais esperança de receber este dinheiro, obrigado.

Anônimo disse...

queria saber se eu que trabalhei como militar o ano passado todo se tenho direito? pois dei baixa em fevereiro deste ano.

Anônimo disse...

Pelo o que eu entendi, o prêmio por produtividade não é permanente, ou seja, não é uma quantia recebida mensalmente. Porquê, aqui na minha cidade, Rondonópolis, os Agentes de \fiscalização de Trânsito, concursado por Ensino Médio recebem 1.700,00 reias de produtividade mensalmente e os demais funcionários não? Isso pode?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma ação judicial tendo como objeto o premio de produtividade ?

Anônimo disse...

quando será pago o produtividade no ano de 2009?, estavam falando que seria em março/2009, corre algum risco de não recebermos?

Anônimo disse...

QUANTO AO PREMIO POR PRODUTIVIDADE GOSTARIA DE SABER COMO FICA MINHA SITUAÇAO QUE SOU PEB E CEDIDA COMO ADJUNTA NA APAE.ATUALMENTE TRABALHO COM CRS DIRETAMENTE.NÃO RECEBI NADA ATÉ AGORA .EXISTE UM SITE ONDE EU POSSA ME INFORMAR?
PORQUE APAE AJUNTAS FOI IGNORADA.
ABRAÇOS

Anônimo disse...

Vi no you tube o Dep Pães lira discursando a respeito da PEC 300 com grande satisfação o parabenizo o nobre parlamentar e enviei um email pedindo mais apoio junto aquela casa no sentido de aprovar tal medida que nos tirara da situação de fome a qual estamos passando e gostaria de que nos articulamos juntos as entidades de classe e a outros policiais ,e os parlamentares para que esta emenda seja aprovada só assim teremos um pouco mais de dignidade conto com o apoio de todos os policiais militares do Brasil.

Anônimo disse...

O prêmio por produtividade será pago no mês de setembro/2009,folha de pagamento de agosto.

Anônimo disse...

Pergunto se alguém sabe informar quando sai ou quando será pago o prêmio por produtividade este ano de 2009, referente ao ano de 2008, aos servidores do estado de minas gerais.

Anônimo disse...

Pergunto se alguém sabe informar quando sai ou quando será pago o prêmio por produtividade este ano de 2009, referente ao ano de 2008, aos servidores de MG.. será msm pago no mês de setembro/2009,folha de pagamento de agosto??????????????????.

Anônimo disse...

Em agosto de Deus, será pago o premio de produtividade. Agora o Aecinho quer ver relatórios, disso, daquilo, etc... Pcnet, Reds, Igesp, INDG e o capeta a quatro, mais gente mesmo para trabalhar KD.

Anônimo disse...

SERÁ QUE IREMOS RECEBER O PREMIO POR PRODUTIVIDADE EM SETEMBRO? NINGUEM FALA NADA E AS PROFESSORAS ADJUNTAS AS APAES SERÁ QUE VAO RECEBER? NAO VEJO MOTIVO PARA ELAS NAO RECEBEREM. ESTAMOS ESPERANDO AECIO!

antonio disse...

Alguém sabe dizer quando sairá o prêmio por produtividade 2009? Tendo notícia responda pelo email: toninhofoureaux@bol.com.br Obrigado desde já agradeço.

Anônimo disse...

PREMIO PRODUTIVIDADE SERÁ PAGO NO MES DE SETEMBRO,REFERENTE AO MES DE AGOSTO,QUINTO DIA UTIL ,JUNTO COM O PAGAMENTO MENSAL, ATE MAIS........

Ale disse...

anônimo vc errou a produtividade não será paga em setembro, referente a agosto

Anônimo disse...

LIGUEI HOJE NO SEPLAG E FUI INFORMADA QUE SERÁ PAGO SMENTE NO MÊS DE OUTUBR CONTRA CHEQUE DE SETEMBRO Q RECEBE EM OUTUBRO. CLAUDIA PC- 25/08/2009

Anônimo disse...

PELO QUE ESTOU SABENDO DE ACORDO COM SETOR SISAP DA 39ª SRE DE UBERABA O ABONO SERÁ PAGO EM OUTUBRO PELO CONTRA CHEQUE DE SETEMBRO.

MAS ESTOU NA TORCIDA PARA QUE ESTE ABONO SEJA PAGO MÊS QUE VEM RSSS.

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE SERÁ PAGO EM SETEMBRO JUNTO COM O PAGAMENTO MENSAL, PELO MENOS PRA NOS BOMBEIROS POIS JA ESTA NO CONTRA CHEQUE DESTE MES ....ABRAÇOS...........

Anônimo disse...

É... Como sempre a PM fica pra trás em tudo. Nada de abono por produtividade nesse mês de setembro... Espero que pelo menos seja pago em outubro de 2009....

Anônimo disse...

EU NÃO SEI QUANDO SERÁ PAGO, SEI QUE DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE EMPENHO DE QUEM DE DIREITO, ENTREGAR TODOS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS, POIS A NOSSA PARTE AGENTE FAZ

Anônimo disse...

o premio de produtividade para PM será MESMO pago em Outubro folha de pagamento de setembro/2009??????
Alguem tem CERTEZA dessa informação???????

Anônimo disse...

O FATO É QUE NINGUÉM SABE QUANDO REALMENTE SERÁ PAGO O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE, OU SEJA, NÃO ESTAMOS SENDO INFORMADOS PELOS RESPONSÁVEIS A QUE PÉS ANDA O PRÊMIO. AS VEZES CHEGO A ME PERGUNTAR SE ELE REALMENTE VIRÁ!!! ESTOU CONFIANTE QUE VENHA ATÉ OUTUBRO, MAS SE NÃO VIER, O QUE PODEMOS FAZER???? SERIA IMPORTANTE SE ALGUÉM QUE ESTIVESSE BEM INFORMADO DO ASSUNTO NOS DESSE INFORMAÇÕES.

biscuit disse...

fiquei sabendo que numa reunião de diretores foi falado que o prêmio virá em outubro.Que os anjos digam amém rsrsrr

Anônimo disse...

AQUI, E ALGUÉM ESTAR PREOCUPADO POR NOS POLICIAIS MILITARES, VÃO ATÉ A PAGINA WWW.CSCS.ORG.BR E VEJAM AS ATROCIDADES QUE TJM QUEREM FAZER CO NÓS. QUE DEUS NO ABENÇOE.

Anônimo disse...

O PREMIO DEVE SER SEGREDO, ESTÃO ESCONDENDO TANTO. TALVEZ NÃO É PARA SABERMOS, OU TALVEZ NEM PAGAR. SOMENTE DEUS PARA AJUDARMOS.

Anônimo disse...

sera estendido p/ os inativos? alguem pode informar?nao sejam preconceituosos voces tambem chegarao la ! se deus quiser.

Anônimo disse...

eu não acredito q na nossa classe existem pessoas preconceituosas por achar que os inativos não mereçam o premio. Afinal eles tb deram seu suor e felizes desses que chegaram a aposentar. Estou torcendo para q os inativos recebam tb.

Anônimo disse...

companheiros acreditem,estou na reserva a +- dois anos e fui especular a respeito aqui em igarape(cia)e quase fui expulso de lá,nao volto la tao cedo,agora cai na real,voltei a ser paisano renumerado,abraços.

Anônimo disse...

Liguei para a Seplag em bh e disseram que so vamos ter certeza se receberemos o prêmio depois do dia 17 às 17:00h,quando fechará a folha de pagamento. É mole!!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal, o prêmio por produtividade é uma realidade, e de fato receberemos este mês, pois um Sgt do financeiro da PM me confirmou, então fiquem tranquilos e parem de ser tão pessimista. QSL..........

Anônimo disse...

Quero saber o que os inativos produzem atualmente, o que já produziram é passado, o prêmio é para ativos que estão produzindo, inativo tem hora que atrapalha, que coisa. não tenho preconceito nenhum é só lógica mesmo.

Anônimo disse...

amigo,seu raciocinio deve ser muito lento para não ver o futuro a sua frente,pessoas com seu racicinio é que atrapalham:a inatividade é um reflexo de toda sua carreira militar que deve ser recompensada e incentivada com muita honra;eu acho que voce não deve ser um militar.

Anônimo disse...

É extremamente justo que somente os ativos rebecebam o prémio. Na verdade deveria receber somente quem trabalha de verdade, porque tem alguns ganham sem fazer nada.

Anônimo disse...

ajuda aí camarada,esses beneficios tem que ser p/ todos; os inativos não tem como fazer mais nada:se deixar assim o governo começa a inventar beneficios so p/ os ativos, criando uma desestabilização financeira p/ todos que aposentarem ou que vão aposentar,mesmo que voce for contra não de opiniao p/ nos desestabilizar:não vou mais discutir esse assunto,pense bem antes de postar comentarios que só atrapalham; me desculpe.até.

Anônimo disse...

Ao invés de ficarmos discutindo quem merece ou nao merece receber o prêmio, que tal preocuparmos em cobrá-lo do governo,uma vez que é nosso direito.

Anônimo disse...

aposentado tem que ajudar os irmão, é fazer manifestação em prol de aumento, para termos melhor qualidade de vida.
Tem a pec 300 ai, vocês podem fazer alguma coisa. Nos da ativa se fizer manifestação, ja sabem tem represalia.

Anônimo disse...

é isso ai irmãos;senti maior firmesa, o que pudermos fazer faremos,vamos a luta! e por falar em pec 300 alguem sabe em que situação está ? se já tem alguma manifestação marcada ou algo assim?

José Ricardo disse...

O Excelentíssimo Senhor Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou que o tão esperado Prêmio por Produtividade será pago no dia 07 de outubro, junto com a remuneração referente ao mês de setembro. Agora é oficial. Saiba mais em:

Governador anuncia pagamento do Prêmio por Produtividade

Aécio Neves anuncia R$ 318 milhões pagos em prêmio por produtividade

Anônimo disse...

Alguém sabe me dizer se os servidores da Secretaria da Fazenda irão receber esse prêmio de produtividade agora em out/09??

Anônimo disse...

Diego...
O José Ricardo está correto! Os servidores do Estado de Minas Gerais receberão o Prêmio por Produtividade dia 07 outubro 09, juntamente com a folha salarial referente ao mês de setembro 2009! Mais informações:
http://www.mg.gov.br/portalmg/do/noticias?op=estruturaConteudo&opMenu=hoje&coConteudo=73182&coSeqPagina=18&coSeqOrigemAcesso=7

Anônimo disse...

Até que enfim veio. De dificuldade.
Agora é saber quando vai vir o próximo aumento.

Anônimo disse...

SOBRE O PRÊMIO PRODUTIVIDADE GOSTARIA DE SABER COMO É FEITO O PAGAMENTO? OS DIAS NÃO TRABALHADOS SÃO DESCONTADOS OU SÓ É DESCONTADO OS DIAS PASSADOS DOS TRÊS MESES (90 DIAS) PERMITIDOS DE ATESTADO SEM PREJUÍZO AO MILITAR. PORQUE SE QUALQUER ATESTADO O MILITAR PERDER NO PRÊMIO SERÁ INJUSTO, POIS SE O MILITAR PEGAR ATESTADO MÉDICO DE MUITOS DIAS EM DECORRÊNCIA DE ACIDENTE/FERIMENTOS DURANDO O HORÁRIO DE SERVIÇO. MACHUCOU TRABALHANDO, E AÍ?

Anônimo disse...

OLHE, EM TESE, ATÉ CONCORDO QUE O INATIVO,CONFORME O ANONIMO ACIMA DISSE, NÃO PRODUZ,E SIM JÁ PRODUZIU. PORÉM,NUNCA DEVEMOS NOS ESQUECER, QUE O ATIVO DE HOJE, SERÁ O INATIVO DE AMANHAN,OU ENTÃO, NOSSOS PARLAMENTARES DEVE ADOTAR OUTRAS MEDIDAS QUE REALMENTE FAÇA JUSTIÇA, E NÃO PELO CONTRARIO.

Anônimo disse...

ta meio atrasadinho esse blog!!!tá nao???
hoje no brasil: 30 de marco de 2010....

Anônimo disse...

SOU FUNCIONÁRIA PÚBLICA DA ÁREA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS E GOSTARIA DE SABER SE VAMOS RECEBER O PRÊMIO DE PRODUTIVIDADE NESTE ANO DE 2010 REFERENTE A 2009, QUE NO ANO DE 2009 RECEBEMOS NO 5º DIA ÚTIL DO MES DE SETEMBRO.

Anônimo disse...

Olha sinceramente, como funcionária posso dizer: se não tivermos bastante incentivo não vamos suportar tamnha exigência e crianças tão dificeis........
POR ISSO E POR OUTRAS MAIS PERGUNTO EM QUE DIA RECEBEREMOS O TAL ESPERADO "PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE" POIS FOI INFORMADA QUE O PRAZO SE ENCERRA NESTE DIA 30/08 ?

Anônimo disse...

quando(data) iremos receber o prêmio por produtividade este ano (2010). comenta-se que será pago junto com o pagamento no mês de setembro(PMMG).

Anônimo disse...

INATIVOS,INFELIZMENTE NAO RECEBERA NADA,ALGUEM SABE SE ALGUEM JA ENTRO NA JUSTIÇA PARA RECEBELO?

Anônimo disse...

Gostaria de saber sobre minha situação.Eu acabei de ler neste Blog do Universo Policial que o Prêmio por Produtividade,é referente ao ano de 2007.Fui pra reserva em 19/05/2008,e no demonstrativo de agosto não veio constando nada.Se for como está neste Blog,eu tenho sim direito,pois ainda estava na ativa.Gilmar-2º Sgt PM QPR(38ºBPM)

Anônimo disse...

CARO AMIGO E COLEGA, GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE VAMOS RECEBER ESSE PREMIO DE PRODUTIVIDADE, POIS FICO DESCONFIADO DO ATUAL GOVERNO, PELO QUE JA PASSAMOS JUNTOS E PELO QUE PRESENCIAMOS, TENHO MINHAS DUVIDAS. GRATO. QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NOS NA GLORIOSA SECULAR.

Anônimo disse...

o nosso querido governador antonio anastasia anunciou que vai pagar o premio de produtividade para todos os servidores da secretaria de defesa social, mas não publicou a data, o acordo de resultados está amparado em lei, só que ele anunciou que depende de verba para pagar o benefício, o prêmio tem que ser pago, mas pode vir até a data de 31/12/2011.

Anônimo disse...

Afinal,ai sair ou não a produtividade para os agentes penitenciarios??

Anônimo disse...

descaso é o q se v... esse anestesia fdp não ta nem ai p ninguém e só de pensar que votaram nele p ele estar la.

Meus companheiros, coloquemos as cabeças no lugar nas proximas eleiçoes, não somos mais crianças.

Anônimo disse...

Mas quando será o pagamento???

Anônimo disse...

prêmio por produtividade será pago em duas parcelas, nos dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro de 2012.

Anônimo disse...

O Prêmio será paga em 30/03/2013.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo