PMs de Minas tocam tambor e dançam no Faustão

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quando surgiu a polêmica do policial militar de São Paulo que dançava a "minha periquita" e o "Mambo", eu tentei, em vão, achar na internet o vídeo no qual policiais militares de Minas Gerais tocaram tambor e dançaram no programa do Faustão para divulgar um projeto de integração entre PM e Comunidade. O projeto da PMMG foi desenvolvido em parceria com o grupo cultural AfroReggae.

Somente ontem, lendo o blog Segurança Pública - Idéias e ações, eu achei o endereço do vídeo. Se vocês também quiserem recordar, acessem o endereço.
A participação dos policiais militares no programa do Faustão está no final do vídeo. Eles tocam tambor, alguns dançam samba na ponta do pé e um policial até desabotoa a gândola para mostrar a camisa do AfroReggae. Tudo sob o acompanhamento do comando.

Recordar é viver!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo