Salvo pelos seguranças

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Dextermilian SD me informou sobre um fato no mínimo estranho. Antes de um jogo de futsal entre as equipes do Vasco e do Flamengo, no Ginásio de São Januário - RJ, torcedores vascaínos derrubaram uma trave sobre o goleiro da equipe rubro-negra. Minutos depois, ainda antes do início da partida, torcedores vascaínos invadiram o campo e tentaram agredir os jogadores do flamengo. Segundo relatam os narradores da partida, existia apenas um policial militar fazendo o policiamento no ginásio. Se não fossem os seguranças do Vasco, que usaram gás de pimenta para dispersar a turba, o policial estaria fu...


Para saber mais informações sobre o fato, clique aqui.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

1 comentário(s):

Dextermilian SD disse...

vale resaltar que um dos seguranças , estava armado , o segurança armado é o que consegue pegar um dos torcedores em fúria , a arma está na cintura dele , podem verificar a cor da camisa é branca!

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo