Criminosos metralham viatura em perseguição

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Eu vi este vídeo no blog Caso de Polícia e fiquei estarrecido. Para começar, digo que seria interessante que ele fosse exibido em todas as aulas de abordagem a veículos. As imagens mostram uma viatura do Texas-EUA perseguindo uma camioneta/pick-up com insulfilm/película escura. De repente, a pick-up dá uma rápida parada, passa sobre o meio-fio e alguém lá de dentro faz disparos com uma arma automática em direção da viatura. O policial não morreu porque não era a hora dele. Verdade! A viatura, conforme imagens, ficou toda perfurada. Vale a pena assistir o vídeo, que é curto. Também é importante que se faça uma reflexão sobre qual distância se deve perseguir  acompanhar um veículo suspeito, sobre a forma de abordá-lo, etc.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

2 comentário(s):

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

E complicado, a vida de PM não e facil , estamos sujeito a tudo até isso ae no video.

o cara teve sorte.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo