Seja assinante do Universo Policial

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quer saber antes de todo mundo as novidades que rolam no Universo Policial sem precisar visitar o blog a toda hora!? Então, seja mais um de nossos assinantes!

A assinatura funciona de forma muito parecida com a de um jornal de verdade em papel, mas você não paga nada e, em vez de entregar na sua porta, entregamos no seu e-mail ou no seu agregador de notícias.

Via e-mail
Para receber as novidades do Universo Policial diretamente na sua caixa de entrada, preencha o campo abaixo com seu endereço de e-mail e clique em Assinar!

Digite seu e-mail:


Via Agregador - FEED/RSS

Agregadores de notícias ou Feeds são programas de computador ou serviços baseados na web usados para acompanhar as atualizações de vários sites de forma centralizada.

Existem várias opções de programas e serviços para leitura de Feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader, que é gratuito, cheio de recursos e acessível em qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet.

Gostou das opções para ficar antenado no Universo Policial? Então, não perca tempo; seja mais um de nossos assinantes!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

21 comentário(s):

sd sobrinho disse...

é um prazer imenso participar do Universo Policial.
Gostaria de ressaltar q, na PMRN, policia da qual faço parte, as diferenças estao cada vez maiores, temos um estatuto ultrapassado, da epoca da ditadura, q nossos comandantes fazem questão de por em pratica, vemos colegas se destacarem no serviço diario e ao inves de serem reconhecidos, são transferidos por abordagens bem sucedidas à traficantes de drogas, vemos comandantes diariamente OBRIGANDO camandados a serem "voluntarios" para diarias operacionais q ñ são em pró da sociedade e sim de empresas privadas, uma vergonha! Usam esta GLORIOSA instituição para fins proprios, fico triste, mas sem perder a fé e sempre esperançoso por mudanças, desde a nossa formação até a valorização merecida, que ñ precisemos mendigar, q ñ precisemos nos humilhar, q ñ precisemos nos esconder dentro de nossas casas, q tenhamos orgulho de quando formos perguntado sobre nossa profissao, respondermos em voz alta: SOU POLICIAL. são esses e outros problemas q fazem da nossa profissao uma das mais dificeis.

Anônimo disse...

é um prazer participar do universo policial

Nizário disse...

goataria de add meu blog na lista.
http://guerreirosdorn.blgospot.com

givaldoq disse...

givaldo quintino ao universo policial - não mais me sinto só, pois tenho vçs para mim fazer companhia.

Anônimo disse...

Acho que Minas precisa que seus policiais sejam mais valorizados,aposentei agora como AG. Classe Especial da Policia Civil,e o auxilio fardamento é um paliativo para que pensem que este governo é muito bom, precisamos de dinheiro que seja incorporado ao salário, aaposentamos com trinta anos de serviço,mas, não recebemos periculosidade, é necessário que os jovens que estão na ativa pensem no futuro,porque irão se aposentar amanhã.As policias precisam não só de veículos novos e armamentos, precisamos de bons salários, a criminalidade em Minas cresce a cada dia e, não é propaganda enganosa do governo que vai mascarar a atual situação de Minas.

LIGEIRINHO disse...

Ser policial é um sacerdócio(quase)...
Ligeirinho do Jardim Chove Balas

LIGEIRINHO disse...

Ser policial é um sacerdócio (quase)..
Ligeirinho do Jardim Chove Balas

belo disse...

a pec 300 é nossa

belo disse...

vamos lutar pela .....pec 300

sousa/joão pessoa disse...

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."

josé/paraiba disse...

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, vencer com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante" vamos lutar pela PEC300. A MOBILIZAÇÃO TEM que ser nacional .

josé/paraiba disse...

eu vou perguntar, porque que BRASÍLIA os pms PODEM TER UM SALÁRIO muito mais alto que os nossos, mim digam se a BARRIGA deles é MELHOR que a nossa...........se vçs acham que sim tudo bem.

josé/paraiba disse...

os meus filhos tem que ter o mesmo previlegio que todos os outros, eu tambem sou filho de DEUS.VOU FICAR AQUI POSTANDO comentário até a PEC 300 ser aprovada.

josé/paraiba disse...

um abraço irmãos POLICIAIS xau.............

FELIPE disse...

Bom tarde , meu nome é Macedo.
queria saber a respeito da prescrição aqui no Estado do Rio de janeiro .saiu uma lei sobre atos administrativos 5427 art.74 sobre a prescrição.mais aqui é usado da seguinte forma eles não cumprem a lei dão para uns e pra outros não.queria saber se podem me esclarecer sobre esse fato prescricional.

José Ricardo disse...

Felipe, sou de Minas. Não sei responder sua pergunta por desconhecer a legislação do Rio de Janeiro. Saudações policiais.

Anônimo disse...

Quero agradecer a atenção do colega Marcelo por mim enviar modelo de RD. e comentar que estou gostando muito desse site e diser que unidos somos fortes, não nos deixemos nos abater pelo cançaso vamos avante por que somos bravos combatentes.

Anônimo disse...

Parabêns pelo artigo,muito bem elaborado.
Não sou policial, mas pela hora gloria de Deus pai, um dia serei, e serei PM.

Sucesso para você, precisamos de mais policial inteligente na sociedade como você.
abraço

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber quais os procedimentos quando eu faço a
prisão de um bandido?

3 - entrego o delinquente para o delegado e pronto?
4 - faço uma previa dos fatos com o delgado?
5 - é necessário pegar recibo de entrega para o delegado?
ou é só citar o nome do delegado que recebeu o individuo na ocorrencia. ou tem que ter um recibo separado do B.O?

Por gentileza me ajudem pois comecei a trabalhar agora na
rua e não peguei nenhuma ocorrencia ainda.

Yolandense Esporte Clube/ TIM disse...

essa é a realidade que poucos vêem,
porém todos aceitam

Angelo Silva disse...

Amei esse site, farei dele um guia na minha carreira, espero que também contribuindo para melhorar as nossas polícias, valeu mesmo

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo