O blog NOQAP está de volta a ativa!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Depois de uma pequena férias, o blog NOQAP  (http://noqap.blogspot.com/) publicou uma nova postagem e, segundo e-mail que recebi, está de volta a ativa. Veja a descrição do blog:
NOQAP CIDADÃO MILITAR é o espaço que tem a proposta de valorizar os profissionais da Segurança Pública, sejam eles integrantes de quaisquer órgãos. É um canal de debate, idéias, sugestões, informação visando manter nossa categoria informada sobre os assuntos que envolvem o nosso meio, e, que estão muito além da questão salarial. Somos um elefante que ainda não consegue enxergar o seu real tamanho...essa é a proposta: despertar a classe!!!


Veja trecho da última postagem:
Há certo tempo convencionou-se as grandes autoridades, quando em discursos públicos, se referir aos praças das Polícias Militares chamando-os de cidadãos. Reforçam a idéia de que os praças são tratados iguais a qualquer outro cidadão, e por incrível que pareça essas inverdades são aceitas, ninguém ousa desdizer.
Cidadãos de fato e de direito são as pessoas possuidoras de direito a liberdade para expressar esse direito com dignidade á cidadania dos seus atos como pessoa pertencente uma sociedade livre. Esse direito a liberdade obrigatoriamente tem que ser observado no dia a dia na prática da dignidade humana.

Mais um blog mineiro a integrar a vasta blogosfera policial. Vale a pena ler e acompanhar as próximas postagens.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

0 comentário(s):

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo