A blogosfera policial não pára de crescer. Que bom!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Parece que todo dia surge um novo blog policial. Está ficando cada dia mais difícil de acompanhar a nossa já imensa e importante blogosfera. Bom, para não perder mais tempo em divagações, veja abaixo a lista dos blogs policiais que não constavam em nossa lista (desde já, recomendo todos):

E torcemos para que a blogosfera cresça ainda mais, porque os blogs policias são "uma forma de repensar e reposicionar nosso lugar na sociedade. Enquanto houver uma voz, nós seremos ouvidos." (Capitão Cláudio Dias)



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

3 comentário(s):

2 SGT PM FILIPINO disse...

NÃO TENHO PALAVRAS PARA AGRADECER ESSA DIVULGAÇÃO, MUITO OBRIGADO MESMO...UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS O ABENÇÕE SEMPRE...
SGT PM FILIPINO

"O Depoente" disse...

Obrigado também pela força na divulgação do blog!
Temos ainda muito a mostrar para os colegas de trabalho e também para a sociedade!

Abraços!

Depoente Anônimo
www.depoimento-anonimo.blogspot.com

Errinelson Pimentel disse...

Obrigado por lembrar de nosso blog, temos que nos unir para melhorar a segurança pública no páis, e a internet veio para democratizar a informação. Uma abraço.

Errinelson Pimentel.

macapá180graus

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo