Vídeos policiais e militares de arrepiar!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Se você gosta da profissão, você também vai gostar destes vídeos. Uma seleção especial de vídeos para os leitores do Universo Policial.

Papa Mike - Faroeste Dance - Produzido pelo Stive




Rotamzeiros em ação - Rotam em ação


Rotam, deslocamento em alta velocidade e os pneus



Avante Guerreiros!



Deslocamento de viatura em direção à ocorrência - Veja como é! A adrenalina já começa ali...



Perseguição policial nos Estados Unidos



Fuga espetacular, mas, no final, a casa caiu...



A mais louca perseguição policial do cinema - É meio fantasiosa, mas é legal



Pilotos de Rota



Impressionante troca de tiros em favela do Rio de Janeiro



Este vídeo todo mundo já viu. A realidade: Não adianta nada!!



Caveirão na favela



Motopatrulheiros



Rota de Elite



Papa Mike



Adentramento tático em edificações



Somos a Polícia Militar - Sargento Lago



As viaturas com as quais você sempre quis trabalhar



A guerra é uma arte...



Tropa de Elite - Funk do Capitão Nascimento




Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

31 comentário(s):

2 SGT PM FILIPINO disse...

SENSACIONAL SELEÇÃO DE VIDEOS POLICIAIS....MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO BONISSIMO GOSTO....UM FORTE ABRAÇO

Anônimo disse...

SD PM roberto esse é nosso trabalho nós orgulhamos dele TERESINA -PIAUI

Stive disse...

Mais uma vez obrigado pelo carinho, estamos voltando lentamente, mas com muita força.

Obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho que vem realizando aqui.

abs

Anônimo disse...

somos pms do rio batalhar todo dia pra viver é uma façanha que Deus nos tem prepardo a cada dia,mas o salário que recebemos é muito desesperador 898 reais eu não tenho condiçoes de financiar uma motocicleta e pagar os seu impostos anuais nunca ou deixo de comer né,mas uma coisa ´certa ninguem liga, ninguem se importa .acho que´somente os policiais entendem os policiais,ou acha que leem o que postamos aqui nunca .o pior que é que as pessoas ainda querem entrar nessa miséria de salário sempre que abre concursos eles mentem e chove de concorrentes.mas ai esta minha indignação fomos somos e seremos esquecidos .

Anônimo disse...

SER POLÍCIA É SOFRIMENTO NA CERTA HA HA HA NÓS SEMPRE EXISTIREMOS-3º SGT CARAZINHO RS

Anônimo disse...

Passei para a reserva há um ano e estou sofrendo ainda com a famigerada "SDPI" SINDROME DEPRESSIVA POS INATIVIDADE.Esses vídeos me fizeram relembrar os bons momentos e vibrar novamente. Parabens e continuem com esse trabalho. Que Deus os abençoe e proteja.

Anônimo disse...

caros companheiros temos que lutar por essa PEC 300 e o unico meio de termos um salario digno,aproveitar o governo lula que olhado para nós da classe militar de todo país,e digulvar essa pec e fazer contato direto com os deputados de nossos respectivos estados porque nos votamos neles para ser nossos representantes agora que estamos precizando deles vamos a luta ... colegas da farda vamos unir nossas forças somos uma grande familia estamos lutando por dias melhores.

Anônimo disse...

sou ex policial o grande cancer sao os oficiais maos cansadas que ficam atrras de uma mesa pensando que reamente sao policiais

Anônimo disse...

Realmente estes vídeos mostram a realidade policial...

Anônimo disse...

seja de qual for o estado sempre seremos grandes policias!!

Anônimo disse...

Quem sabe se ás pessoas depois de verem esses vídeos possam dar mais valor a nós polícias que sentimos orgulho em ostentar nossa farda.

combatente diário disse...

Eu nao tinha intenção nenhuma de entrar na policia militar, porque meus somhos eram outros, alcançar novos horizontes através do estudo, mas por força da circunstãncias q passei a respeito da minha mãe e pai, acabei fazendo o concurso da PMPB,da qual faço parte a 22 anos, sendo 18 anos só de serviço operacional, como DEUS sabe de todas as coisas eu mim adapitei ao serviço policial, e confesso a vcs companheiros, quando estou dentro de uma vtr fazendo a minha ROTA, protegendo a sociedade e combatendo o sub mundo do crime,eu mim sinto realizado, é uma adrenalina inexplicavel q só sabe quem é operacional, espero q essa sociedade tão carente de segurança pública nos valorizem, como cidadãos e cidadãs que fazemos parte de uma mesma sociedade e q exercemos uma profissao de alto risco q é ser policial, e q todos de modo geral possam lutar pela valorizaçao, e melhoria dos sálarios dos profissionais da segurança pública, vamos nos unirmos para q seja aprovada e paga essas pec 41 e a 300 o quanto antes, até a vitória companheiros, abraços a todos, fiquem com DEUS.

Anônimo disse...

Vamos honrar nossa farda e mostar para os que vivem a margem da lei quem somos e para que viemos. Seja lá qual Estado da Federação pertençamos. SOMOS BRASILEIROS.
1º SGT DELCIMAR - Boa Vista - Roraima.

Anônimo disse...

sou cb alberto pm amazonas e honro a farda que visto, pois ser policial militar é uma tradição na familia é de pai para os filhos uma honra servir a sociedade e a policia militar do amazonas. AVANTE GUERREIROS E QUE DEUS NOS ILUMINE PARA COMBATER OS QUE VIVEM Á MARGEM DA SOCIEDADE. POIS A SELVA QUE VIVEMOS E DE PEDRA MAS FAZER O QUE COMBATER SEMPRE.

Anônimo disse...

parabens aos bravos soldados desse nosso brasil.
que se arrisca por nós dia a dia

Anônimo disse...

TEM MUITA FANTAZIA E MUITA BRINCADEIRINHA SERVE PARA PASSAR O TEMPO.
ESPERO QUE AS FORÇAS MILITARES CRESSAM PRINCIPALMENTE AS POLICIAS UM DIA HÁ ESPERAMÇAS.

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com nossa valorosa PM do Rio?
Todos os dias vejo nos periódicos que no mínimo um PM esta envolvido em uma ocorrência, seja ferido,ou preso e ate mesmo morto em serviço ou não.
Sendo que um ano tem 365 dias, isso significa que por ano perdemos no mínimo um batalhão.
Pelo amor de Deus senhores oficiais, melhorem urgente a formação desses seres humanos.Recicle se preciso for,melhorem a admissão, mas mudem esse triste quadro.
Esclareço que sou um cidadão que tem vários parentes na PM, de oficiais a soldados e já tive algumas perdas.

Anônimo disse...

A polícia do Rio de Janeiro encontra-se em visíveis mudanças mas não graças a política de segurança mas à política econômica que nos será garantida pela Copa e Olimpíadas. Se não fosse por isso tudo continuaria como está. Senhor comandante geral da PMERJ por favor olhe por nós aqui do 37º BPM Resende/RJ. Esse troca troca de comandos só prejudica os bons policiais que estão na maioria no expediente do batalhão. Os comandantes mal tem tempo de se ajustar à rotina do batalhão e logo são trocados. Lembre-se que aqui é interior e cidade pequena, as más ovelhas não se criam aqui.
PapaMike 37

Anônimo disse...

-Estou entrando na polícia militar !!!
Vou para academia e por lá ficarei até sair oficial,
minha mãe não queria mais o desejo de servi o próximo
e maior !!!Como meu pai General de divisão do Exército
herdei a coragem e o destemor!!!Faca na caveira!!!!

Bruno Guerra disse...

Na minha opnião deviam ter mais videos da PMMG,com o Tatico Móvel e ROTAM

Tropa Elite disse...

Bonito site! Bons videos!
Vejam também no site

www.tropaelite.pt.vu

Maria Aparecida Vasconcellos Pontes disse...

oi sou de Urucurituba Am tenho 13 anos mais meu grande sonho e ser uma grade policial em nome de Jesus;;;;;... que Deus sempre ilumeni seus caminhos

Erica disse...

Só gostaria de dizer que admiro muito a profissão de vocês,tem que realmente ter amor ao que fazem porque não é brincadeira viu!mas a emoção é bem grande,só de assistir aos videos nossa adrenalina vai la em cima,imagine vivenciar tais fatos?Parabéns a todos vocês!!!

luan brendo disse...

Rapaz é assim quer tenquer ser,sangue no olho,se não os ladrões vão tomar contar é das policiais...

luan brendo disse...

Eu quando creser to querendo ser policial,mais muita gente fala quer muitos morre cedo,mais alem disso eu gosto dessa profissão,e dou meus parabens as policiais:militares,civis,caatinga,rota,e rodoviarios!!!

é assim quer tenquer ser (porra)

luan brendo disse...

Galera da tropa de elite,o meu nome é luan,eu gosto muito de ver vcs passando com as sirenis ligadas,quando vcs passam eu do legal,bom trabalhos pra vcs e não deixem os gorvenadores presidentes e etc,quer não li paguem e deixem pagamento atrazados,por que as pessoais presisão de vcs!!

obrigado pela SEGURANÇA e tambem por estar com nosco SEMPRE!!

luan brendo disse...

Bruno guerra,não pemçe em só videos,pençe na sua SEGURANÇA!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

poucos gostão de nós. mas quando alguém ve o diabo reza para Deus,que manda o policial pra enfretar o perigo por você. é o unico ser humano que enfreta o diabo defrente

Anônimo disse...

NA VERDADE,NOS POLICIAIS SABEMOS QUE NINGUÉM NOS DA VALOR,AS VEZES NEM A NOSSA APROPRIA FAMÍLIA.A POLICIA EM SI E UMA MENTIRA;SOMOS CONDENADOS ANTES MESMO DE SERMOS JULGADOS;DEVEMOS PENSAR MAIS EM NOS MESMOS E EM QUEM NOS AMA DE VERDADE E NAO EM UMA INSTITUIÇÃO COVARDE E UMA SOCIEDADE IMUNDA.

Anônimo disse...

Meu sonho sempre foi ser policial militar, tive a sorte de fazer o concurso em 1987 no estado de Sergipe com meus primos e passei, mas porque eu era filho unico e não queria preocupar minha mãe, sai antes de formar em soldado, quando penso nisso me dá vontade de chorar, mas meus primos ficaram,eu sempre nas minhas orações coloco todos os policias debaixo do meus joelhos e peço a Deus portodos eles. D eus abençoe a todos.


Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo