Blog da PEC 300 - Uma luta pela Justica salarial

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quer ficar por dentro da tramitação da PEC 300? Então conheça o Blog da PEC 300, criado pelo inovador e criativo Stive. (clique aqui ou na imagem para acessar). Você também pode se cadastrar para receber no seu e-mail todas as novidades da PEC (clique aqui para cadastrar seu e-mail).



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Assista ao video no site youtube onde o Dep.Federal Capitão Assumção se empenha em defender os policias e bombeiros do Brasil

assinalando seu empenho à favor da PEC 300.

http://www.youtube.com/watch?v=GeNT4q1-Ijc

Wanderlei Soares disse...

PARABENS PELA INICIATIVA! ...

VOTEM PELA PEC 300! ...
VAMOS LUTAR "UNIDOS!!" POR ESSE JUSTO IDEAL! ...
AFINAL... PRESTAMOS O MESMO TRABALHO NAS DIVERSAS COMUNIDADES DA NAÇÃO! ...

PERMANEÇAM NA GRAÇA, AMOR, FÉ E PAZ DO SENHOR JESUS! ...

WANDERLEI
SGT PM REFORMADO - POÇOS DE CALDAS MG

Mara Rubinstein de Jesus disse...

Meu nome é Mara Rubinstein de Jesus, Bacharel em Direito e esposa de militar, meu esposo é o CB Ibraim.
Estou me unindo a estes heróis, desta vez para a luta de um salário melhor, mais digno de sobrevivência, eu os denomino HEROIS, porque eles este titulo merecem. São pessoas que saem todos os dias de seus lares, deixam suas famílias, suas esposas e até seus filhos para trás, eles tem hora de sair, mas nunca tem hora para voltar, vão a luta para defenderem nossos lares, nossas famílias, nossa sociedade. Doam até a própria vida por isto, esta certo que foi esta a profissão que escolheram, mas a maioria faz isto com amor, com dedicação, com garra e afinco. Sendo assim, não faço mais que minha obrigação, me juntar a este propósito, e gostaria de pedir a todos, que fizessem o mesmo. Vamos juntos nesta batalha. Vamos à valorização destes homens e mulheres, que são de um valor imensurável para todos nós.

Anônimo disse...

cuidado os depudatos estão empurando com a bariga a pec 300 pois votarão afavor so porque o senado nao quis da a desição estao esperado da embargo eleitoral eles não,acreditao na força das policiais do brasil se forem agir faça isso logo pois esse ano e ano eleitoral e quase nada e possivel fazer por eles quando mais os policiais demorarem par agir mais loge fica a igualdade salarial ,não deixe par amanha o que pode ser feito hoje

Anônimo disse...

A MANIFESTAÇÃO ESTA BLOQUEANDO O TRANSITO E CAUSANDO UM ENGARRAFAMENTO MONSTRO. NINGUEM ENTRA NEM SAI DO CENTRO DE SÃO PAULO. AGORA SÃO PAULO SÓ É PEC 300!!!!
E VIVA A GLORIOSA POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO.

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
Eu sou um sonhador, mais tenho visto que não sou o único, diz um velho ditado quem não sonha, não vive, então não faz mau sonhar, pois tenho certeza que se Deus permitir, vamos conseguir realizar o desejo da PEC ser aprovada, pois tudo é possível somente com a permissão de Deus. Então companheiros continuem com a luta, pois os estados que teve um aumento de salário, estão sendo enganados pelos governantes, pois o interesse esta sendo somente político e não devem se iludirem, pois poderão se arrepender mais tarde. Vamos lutar pela melhoria de salários de nossa segurança. Avante PEC 300. A esperança é a última que morre.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo