Obra-prima enviada pela leitora Mariana Pereira

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Levaste a minha vida. Tornaste-te um momento. Talvez um momento eterno. Talvez sejas um rascunho do passado, cuja folha nunca será deitada ao mar.

Cada vez que tenho encontros com a almofada e fecho os olhos sinto o teu corpo a calcinar com o meu e consigo pressentir um ‘quero-te para mim”, abro os olhos e percebo porque é que a liberdade é uma prisão: olho e tu não estás! As cortinas brancas e sedosas são as grades e o meu quarto a prisão onde o branco do teto é a significativa pronúncia de solidão. Mas és mais que cor intensa que me aturde ao acordar.

Posso não acreditar em Deus, mas creio em ti pois quando precisei não foi ele que me adoçou. Foste sempre a voz que lá esteve, que agora são só meus gritos e gemeres que vencem sobre o meu ser. Não existe nada, tu estás lá e eu estou cá…nada ficou. Hoje sonhei, tinha uma viagem marcada, foi um voo nocturno onde só vi metade do sol…mas bastou pois o aperto no coração sentido após ter visto a estrela foi sinônimo de esperança. Esperança esta destruída mais uma vez pela soledade. És o pólo positivo e negativo que faz o meu mundo girar, positivo invadido simplesmente de ti que me faz mexer, negativo dominado simplesmente de ti que me faz parar. Hoje todo o calor recebido por todos os outros acabam por serem simples ventos frios porque te ausentas. quando olho para o espelho questiono-me se sou eu , não…não sou, apenas é um reflexo meu onde vejo que tudo ficou para além das nuvens. Tudo isto acaba por ser ideias baralhadas recitadas de uma forma aclamada.

Acabou. Quero um mundo novo. Chega de momentos, chega de segundos, chega de uma alma carregada de mentiras alimentada por esperanças, chega de momentos vermelhos, chega de fazeres de mim uma poetisa escura onde tudo aqui escrito foi escrito perto do chão. Chega! Acredito agora que te escondeste no tempo simplesmente porque ele tem asas. Acabou!!...Mas o momento é eterno. O mundo é um momento. Tudo é um momento. Tu és o momento.

Mariana Pereira



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

1 comentário(s):

Daniela Pereira disse...

Es lindaaa

Parabens pelo texto

Minha toina

:D

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo