Vídeos: Drogas e ROTAM da PMMG

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Postei abaixo dois vídeos sugeridos pelos leitores. O primeiro, foi uma sugestão do Dextermilian SD. O vídeo é uma reportagem da Rede Globo em que um pai incentiva o filho a usar maconha. O segundo vídeo, que foi sugerido pelo Lucas, é uma reportagem da TV Alterosa que mostra o treinamento e o dia-a-dia da ROTAM da PMMG, tropa pela qual eu tenho o maior respeito e admiração. Aproveito o ensejo para mandar minhas saudações para a guarnição ROTAM do Sargento Richardson Camilo, equipe altamente proativa e eficiente, com a qual tive o prazer de desencadear algumas ações e operações.

Escuta telefônica grava pai incentivando filho de 13 anos a usar maconha


Treinamento e dia-a-dia da ROTAM da PMMG - Incursão no Morro das Pedras e troca de tiros


Vídeo extra - A descida da bananeira narrada pelo meu melhor amigo que é policial, cujo melhor amigo dele também é policial



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

DextermilianSD disse...

kkkk ficou muito bom , muito !!! as postagens!!! e a descida da bananeira , pensei que tinha alguém nela ué!!! isso foi uma pegadinha?
kkkk falou!!!!!!!!!!!!!

José Ricardo disse...

Dextermilian, que bom que você gostou. Não foi nenhuma pegadinha, é porque eu esqueci de dizer que a bananeira estava é descendo pelo ribeirão. Falou, e boa sorte contra os criminosos.

DextermilianSD disse...

kkkk falou!!!!

Claudim disse...

Alguém disse de Timbauba-PE

Anônimo disse...

ROTAM NOSSA TROPA DE ELITE

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo