Por que desanimamos diante de tantas injustiças? Saiba

quinta-feira, 26 de março de 2009



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

DextermilianSd disse...

honestidade , não mais nada a dizer, honestidade , não a mais nada a fazer,honestidade não a mais nada para ver, honestidade ,não a mais nada para creer, honestidade não a como, eu viver sem vc...honestidade comigo mesmo.

F.A.C
2009

josé neres da costa disse...

gostaria de comentar sobre a pec 300,alertar os companheiros policiais militares de todo o país sobre o achatamento salarial que tivemos ao longo dos anos,eu já cheguei a perceber 10 salários mínimos como soldado e hoje como 2 sgt recebo aproximadamente 4.

José Ricardo disse...

Dextermilian, você está virando poeta.
Postei este vídeo para mostrar um modo de dominação: a impunidade!
Diante de tanta corrupção impune, o brasileiro se acostumou a não fazer nada, passou a aceitar passivamente as falcatruas. O errado passou a ser banalizado, e o certo passou a ser desprezado. Precisamos mudar essa mentalidade, para que a honestidade e a verdade sejam os pilares da nação.

Anônimo disse...

Diante de tantas corrupções em nosso país, a ultima é da empresaria, dona da maior loja no Brasil, é vejo que a justiça só existe p/ os pequenos, não no sentido confugurado, mas aquele que não tem oportunidade de defesa.

Anônimo disse...

Caros companheiros de todo Brasil, nossa luta jamais deve parar, pois esta,é desde quando entrei na segurança pública a 20 anos atraz, a mais esperançosa que já pude ver,portanto,
continuemos unidos, aqui em Pernambuco já fizemos nosso prostesto em favor da pec300, que esse movimento já mais venha parar emquanto não alcançarmos nosso objetivo,só assim com um salário digno teremos mais alegria em nossos lares e bom ânimo para nos dedicarmos tempo integral na proteção à sociedade, sem necessitarmos está fazendo bicos pra completar nossa renda familiar eu não tenho dúvidas que a qualidade da segurança via melhorar muito, assim a sociedade e todo Brasil sairão ganhando.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo