Amor de Polícia, de Márcio Moreno

sábado, 23 de maio de 2009

A pedido do Márcio Moreno, soldado da polícia militar da PMBA e “rei do arrocha”, divulgamos uma excelente música dele: Amor de Polícia. Eu e minha esposa adoramos a música. Parabéns, Márcio Moreno!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Bem... até que a música tá legal, mas o vídeo tem uma imagem do PM de Minas morto dentro de uma viatura, caso relativamente recente. Manda só o polícia ae tirar esta foto e corrigir alguns erros de português que melhora muito.

vectra disse...

gostei muito da música só falta corrigir alguns erros de português,mas ta de parabèns nota sete espero poder ouvir mais um abraço

B disse...

Show de bola, retratou a vida, o dia a dia do PM no Brasil, somos amados e detestados, música muito boa valeu.

marcio disse...

Gente esse video nao foi feito por Marcio Moreno ou sua assessoria foi feito por um fã desconhecido que teve uma boa intencao...rsrs..por isso desculpe-me os erros e algumas imagens sem nocao...mais obrigada pelo carinho
ass: Fã clube oficial

Katia Lima disse...

Assessoria de Márcio Moreno * O Rei do Arrocha*

Gostaria de informar que este vídeo que esta circulando no youtube da musica AMOR DE POLICIA, não foi feito pela assessoria e ou produção do mesmo, e sim de um fã anomino por este motivo estamos ciente dos erros de português e infelizmente não podemos fazer nada e sim estamos providenciando uma produção para um vídeo de qualidade para exibir-lo para todos.

Kátia Lima
Assessoria de Imprensa
71 9202 2709

Anônimo disse...

Amei!

Anônimo disse...

O video ficou show, mas a imagem daquele policial morto... não precisava!
bjo aos policiais honestos, homens normais como qualquer um, sujeito a erros e acertos!

Anônimo disse...

Este tipo de comunicação é assim mesmo. É uma comunicação rápida e sem muitas formalidades.Tudo bem que como se tratou, digas de uma matéria,faltou um pouco mais de interesse com o português.Teve colegas que cometeram erros de português,fazendo comentários sobre erros de de português dos outros.Confesso que deve ter cometido vários com este comentário.A lingua portuguesa é tão complicada que : "CALÇA A GENTE VESTE,E SAPATO A GENTE CALÇA."
Absorvam o que há de bom nos textos e comentários deste site ou blog sei lá. Sou meio leigo ou leigo e meio.Mas sem comentar erros de português dos participantes.Por acaso é professor de português ? Não vamos muito longe,olhe para o seu comentário,tem certeza que está de acordo com as regras gramaticais?

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo