Deputado Capitão Assumção fala sobre andamento da PEC 300

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Só merece meu voto quem luta pela classe!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

21 comentário(s):

Anônimo disse...

Concordo plenamente...tem certos deputados que acham que vão se eleger em 2010, mais estão redondamente enganados...

ciro disse...

Obrigado aos nobres deputados que estão envolvidos incansavelmente nesse processo da PEC 300. Com fé em deus e na sensibilidade dos nossos legisladores nois militares de todos estados conseguiremos mais uma vitória que é a aprovação desse abençoado projeto. PEC 300 JÁ!!!

Anônimo disse...

OBS: Os militares tem que ficar de prontidão e observar os deputados e senadores dos seus estados,de quem é a favor ou não desse projeto, assim,poderemos avaliar com mais precisão o comportamento e o desempenho dos nossos representantes. PEC 300 JÁ!

Anônimo disse...

graças a deus ainda temos deputados serios com quem podemos contar tomara ki consigamos e possamos ser mais respeitados pela sociedade, e possamos dar uma vida mais digna a nossa familia .

Anônimo disse...

Por favor alguém que lê esta msg, cobra do nosso Deputado Estadual Sgt Rodrigues que se pronuncie a respeito não só da PEC 300, como também de se pronunciar a respeito de algum reajuste salarial junto ao governo do estado pois já é o momento. Por isso que quando o Cb Júlio lá estava pelo menos brigava pela classe quando o assunto era reajuste salarial.

Anônimo disse...

Obrigado aos nobres deputados que estão envolvidos incansavelmente nesse processo da PEC 300. Com fé em Deus e na sensibilidade dos nossos legisladores nois militares de todos estados conseguiremos mais uma vitória que é a aprovação desse abençoado projeto. PEC 300 JÁ!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
OBS: Os militares tem que ficar de prontidão e observar os deputados e senadores dos seus estados,de quem é a favor ou não desse projeto, assim, poderemos avaliar com mais precisão o comportamento e o desempenho dos nossos representantes. PEC 300 JÁ!

Anônimo disse...

MILITARES DE MINAS, POR FAVOR ONDE ESTAO A ASPRA,CSCS, AOPMBM,E OUTRAS TANTAS ASSOCIAÇÕES, O QUE ELES ESTAO FAZENDO POR NÓS, JA PASSOU DA HORA DE CRIARMOS UM GRUPO QUE VERDADEIRAMENTE QUEIRA TRABALHAR EM PROL DA NOSSA CAUSA. VAMOS ACORDAR E LUTAR PELA PEC 300, NÓS MERECEMOS, NOSSA FAMILIA MERECE.

Anônimo disse...

Todos,Na Luta Pela PEC 300 Jà.È Hora De Unirmos Forças De Todos Os Estados.

Anônimo disse...

Aí, policias militare e bombeiros militares, nâo vamos deixar que esse PEC 300 passe em branco, há uma grande injustiça. Porque os policiais do Estado de Brasília tem que ganhar mais que os outros estados!?. Tém que haver uma mudança, mas isso só depende de nós. abrasss...

Anônimo disse...

DEVIAMOS FAZER UMA PARALIZAÇÃO A NIVEL NACIONAL TODA POLICIA E OS BOMBEIROS JUNTOS EM UM SÓ DIA, IRIA REPERCUTIR MUITO POR QUE TODAS AS EMISSORAS IRIA TRANSMITIR AO VIVO EM TODOS OS ESTADOS.

Anônimo disse...

Prezados... Acessem o Blog do deputado federal Capitão Assumção: http://deputadocapitaoassumcao.blogspot.com/

Anônimo disse...

É mesmo de invejar, o trabalho do deputado capixaba Capitão Assumção. Parabéns companheiro!

Anônimo disse...

Peço q em primeiro lugar tenhamos fé em DEUS e depois em esses deputados e senadores q estão nessa luta, em favor da nossa categoria e devemos acreditar neles pq eles e´quem vão nos ajudar

Anônimo disse...

OI E COM UM IMENSO PRAZER DEIXAR AQUI ALGUMAS PALAVRA,EU PARABENIZO A TODOS OS MILITARES DO ESTADO DE BRASILIA PÓS OS COMPANHEIROS TEM HOJE UM SALARIO DIGUINO AO SEU TRABALHO.ESSA PEC300 E MAÍS UMA LUTO QUE TODOS NÓS BUSCAMOS PRA QUE POSSAMOS ASSIM DAR UMA VIDA DIGNA E JUSTA A NOSSA FAMILIA DESSA FORMA NAÕ HAVERIA TONTOS PROFICIONAIS CORRUPTOS POS ESSES MESMOS RECOLHE ALGO MAIS PARA DAR A SUA FAMILIA UMA VIDA MENOS SOFRIDA.E TÃO DIFICIO PRA ALGUNS GOVERNANTES VER E ENCARAR A REALIDADE DO NOSSO PAIS SERAR QUE NÃO VEREM QUE ESSA LUTA E DE CONQUISTAR UMA VIDA DIGUINA PERANTE O SEU TRABALHO PROFICIONAL.INTERESANTE OS AUMENTOS DOS SALARIOS DO PARLAMENTARES E DE FORMA ONDE ELES SE OPINAM E CHEGAM A UM SALARIO PROPOSTO POR ELES QUE POR SUA VEZ E RAPIDAMENTE APROVADO,DESDE JÁ SENHORES POLITICOS ESSE PAÍS PRECISA MUDAR E MUITO ISSO DEPENDE DA QUELES QUE ESTÃO NA MISSÃO DE QUERER MUDAR PRA QUE POSSAMOS TER UM PAÍS MELHOR.LEMBRANDO QUE TODOS NÓS PROFICIONAIS QUE ESTAMOS NESSE MOVIMENTO DA PC-300 E OS QUE ESTÃO NAS RUAS DANDO SEGURANÇA A POPULAÇÃO NO MODO GERAL NÃO E FACIL MÁS POR AMOR A NOSSA PROFISÃO A QUAL ABRASAMOS NÓS ESQUECEMOS DOS RISCOS DO QUAL NÓS CONVIVEMOS NO DIA DIA A VIDA CONTINUA.ASSIM TERMINO DEIXANDO UMA FRAZE A TODOS PROFICIONAIS E PRINCIPALMENTE OS GOVERNANTES DESSE PAÍS.DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADO,MÁS CAPACITA OS ESCOLHIDOS. ENTÃO SENHORES GOVERNANTES NÃO ESQUEÇA DESSA FRASE PÓS OS SENHORES QUE REGEM ESSE PAÍS E QUE PODE ASSIM DÁ UMA VIDA DIGUINA E TER RESPEITO SERMOS RECONHECIDOS PROFICIONALMENTE.DESDE JÁ UM ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS DE FARDA O QUAL EU OS DIGO,QUEM SABE FAZ A HORA. NÃO ESPERA ACONTECER.

Anônimo disse...

Desculpe minha sinceridade, mas não acredito que a pec300 seje aprovada, não a nenhum interesse dos estados na aprovação e o senado federal também, a campanha da pec esta muito fraca na midia, tem que haver mais desempenho na divulgação e dizer a verdade do que acontence com a segurança publca do Brasil a toda sociedade brasileira o porque ela é tão eneficiente em pais com tantos problemas de criminalidade, uma parte disso por falta de uma distribuição de renda melhor aos menos favorecidos.

Anônimo disse...

Desculpe minha sinceridade, mas não acredito que a pec300 seje aprovada, não a nenhum interesse dos estados na aprovação e o senado federal também, a campanha da pec esta muito fraca na midia, tem que haver mais desempenho na divulgação e dizer a verdade do que acontence com a segurança publca do Brasil a toda sociedade brasileira o porque ela é tão eneficiente em pais com tantos problemas de criminalidade, uma parte disso por falta de uma distribuição de renda melhor aos menos favorecidos.

Anônimo disse...

Temos que primeiramente tomar a conciecia que muita gente não gosta das policias militares, nos consideram como cachorros adestrados e não somos bém vista pela sociedade e pela classe politica, principalmente pelos terrorista do passado que estão no poder hoje e odeiam policia, precisa muitas batalhas para aprovação desta pec.

Anônimo disse...

boa tarde deputado, nao entendo ate agora porque esta demora de nossos parlamentares ainda nao terem aprovado a lei PEC 300 E PEC 41/88, nos da familia policial militar so queremos um VOTO de confiança de nossos governantes, ainda acredito que um dia ira melhorar, mas precisamos trabalhar em conjunto, unidos , pois a uniao faz a força, voces tem a maquina na mao, nossos governates sabem o poder que tem enfrente o povo brasileiro, tantos funcionarios publicos, municipal, estaduais, federais, cada voto de nos mais um de cada familia que engloba o funcionalismo publico, e uma força para cada vereador, prefeito, deputado, governador e presidente da república, queremos apenas respeito e dignidade para conosco, visando sempre a nossa familia, temos o comprometimento com a segurança e a sociedade, visamos o bem estar de cada cidadao brasileiro, esperamioa ter mais motivaçao, para podermos devolver com respeito a este povo que de tanto precisa, queremos dar melhores condiçoes para nossos filhos estudarem e quem sabe um dia estar ai sentados na cadeira do seu lado, qual o pai que nao quer ver o futuro de um filho, por, graças a DEUS, a mao dele esta mostrando perante a midia TV, certos casos que nao vamos esquecer, o povo acordou e ja esta cansado de ver muita coisa errada, esperamos que o sr. mais os bons politicos nos ajudem a melhorar estes pequenos erros, por isso pedimos somente um simples voto de confiança aos senhores, aprovem esta lei pec 300 e pec 41/88, para que no futuro tenhamos um BRASIL melhor, que DEUS o abençoe e a todos que querem uma naçao mais digna .

Tochio disse...

Arrastão musica

Eh! tem jangada no mar
Eh! eh! eh! Hoje tem arrastão
Eh! Todo mundo pescar
Chega de sombra e João Jô viu
Olha o arrastão entrando no mar sem fim
É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
Olha o arrastão entrando no mar sem fim
É meu irmão me traz Iemanjá prá mim
Minha Santa Bárbara me abençoai
Quero me casar com Janaína
Eh! Puxa bem devagar
Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
Eh! É a rainha do mar
Vem, vem na rede João prá mim
Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
Nunca, jamais se viu tanto peixe assim
Valha-me meu Nosso Senhor do Bonfim
Nunca, jamais se viu tanto peixe assim

Na virada cultural em SP, foi colocado em prática à música acima. Vamos refletir a antiga cultura e a sua virada no presente. O que é bom conservar – se (amor a Pátria, Educação moral e cívica). Lamentavelmente o socialismo da nova República faliu. Partidos políticos resolveram fazer vistas grossas ao crime. Banalizaram o crime contra a vida e o crack já não são mais os atletas. A ação da Polícia é sempre criticada pela mídia golpista. Policiais são condicionados a observar o cidadão agonizando. Proibidos de socorrer até burgueses vitimas de acidente de transito ou baleados. Nos anos anteriores tratava –se de omissão de socorro. Infelizmente o homem do campo perdeu a paz e o crime cresce. Até quando vamos votar nesses políticos arcaicos e sem visões. Evidentemente a PM encontra-se melindrada com os demagogos do poder. Menores de idade tem o direito de praticar crimes,considerada crianças. A Classe trabalhadora pode ser queimada viva,baleada,atropelada. (Com braço jogado em córregos, com a lei da impunidade) Comissão da verdade ignora a tortura e morte de Celso Daniel. A classe trabalhadora vivem sem Saúde,Educação e Segurança de qualidade. A pena de morte foi instituída,meliantes decidem quem deve morrer. Estupram,matam,afrontam o estado de direito, ameaçam Juizes, Promotores, Policiais... Talvez seja o genoino reflexo de políticos livres de presídios, debochando do STF. Enquanto prevalecer a lei do engano (futebol, novelas, sem punição a criminosos). Vítimas atuais de delinqüentes – sem amparo dos direitos humanos. Será que só existem as vítimas terroristas dos anos 60 e os atuais crimes? Por falta de competência o Brasil vive em uma anarquia, apelidada de Democracia. Portanto estamos vivendo em uma verdadeira virada cultural (diplomando analfabetos ) Policiais não pode ser responsabilizados pelo furto ocorrido contra o senador Suplicy. Houve até homicídio e o típico arrastão - patrimônio do chuchu,somado com o PCC. Até quando vamos viver com esses parlamentares hipócritas,fazendo arenas para a Copa. Enfim a mãe do PAC,Cabral,chuchu e demais não deram certo no comando do país. Eh! eh! eh! Já vem vindo o arrastão
Eh! É a rainha Dilma,arrastando chuchu - pro rio, olha Cabral a zorra sem fim...

A corrupção empobrece o país. Aos 1° sintomas da escravidão, PEC 300 é a solução.











MP disse...

Infelizmente a PMESP, não consegue formar em seus quadros idealistas, com soldo baixo não pode exigir muito de seus candidatos, muitos entram em suas fileiras por não ser exigido curso superior.

Os mercenários aproveitam a ingerência do Estado (após o aprendizado custeado pelos contribuintes e sem futuro) devido o descaso do governo, incluindo humilhações nos quartéis, que exigem produção nos autos de infração de transito e como sempre confronto com meliantes seguido de mortes, após a Polícia Civil passar a registrar tais atos como homicídios a esclarecer pela Polícia Técnica, o índice caiu.

A desmilitarização daria um resultado melhor, com uma só justiça (todos subordinados permaneceriam como agentes da autoridade, reduzindo as graduações do alto escalão – que poderiam passar para a reserva ou auxiliares das Forças Armadas).

O Estado com salários atrativos poderia recrutar candidatos com nível superior para quebrar os resquícios da ditadura anterior e também vícios e costumes seculares, treinados pela Academia da Polícia Civil, para ser de fato policiais, amigos e defensores da sociedade.

As melhores Polícias do mundo não são militares, dessa forma poderia paralisar temporariamente a formação de praças e oficiais e preparar idealistas para a função da Segurança Pública, ao alcance de todas as classes sociais, caso contrario estamos observando PM atirando em Policiais Civis (disputando o poder) cientes que serão protegidos e responderão tais atos na Justiça Militar) o corporativismo sempre prevaleceu, protegendo aqueles que ferem as leis vigentes da nação (conforme o livro ROTA 66 de Caco Barcello) que revelou algumas verdades.

Por outro é comum PM envolvidos em roubos a caixas eletrônicas – com explosivos, outros figuram como matadores de aluguel, utilizando o poder do Estado - executam rivais do crime organizado e ainda são condecorados.

Bombeiros devem ser emancipados, cuja tarefa fim é salvar vidas em todos sentidos, diferente do Choque onde o melhor policial é o que mais mata, nas periferias.

O Brasil merece uma Segurança de qualidade, o sistema de castas e o feudalismo estão enraizados na PM, há séculos (do império até o presente) tal corporação é caríssima aos cofres Públicos e são inimigos dos paisanas (que se trata dos cidadãos) temem somente os seus superiores e ignoram a justiça comum,bem como o MP.

O militarismo sadio é necessário nas Forças Armadas

Conclusão a PM - perdeu o respeito e a confiabilidade da população, o seu método de atuação já se encontra ultrapassado e já deveria ter acabado há muito tempo, lamentável.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo