PEC 300, eu acredito!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu acredito na PEC 300. Se você também acredita, ligue gratuitamente para 0800 619 619 e peça a aprovação da PEC. Temos que nos mobilizar agora, já! Os nossos representantes políticos também têm que se mobilizar, lutar pela classe, porque depois, quando se aproximar das eleições, eu vou sentir nojo de vê-los pedir meu voto e de minha família se não tiverem lutado com vigor pela valorização dos policiais e bombeiros militares. Só merece meu voto quem luta pela classe! E "só é digno de seus direitos quem luta por eles". - Ruy Barbosa.















Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

16 comentário(s):

Anônimo disse...

EU CONCORDO COM VC IRMÃO, SOMOS UMA CLASSE GRANDE,ELEGEMOS QUEM A GENTE QUISER... SÓ VAI TER MEU VOTO QUEM LUTAR PELA CLASSE DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES. OS GOVERNANTES ACHAM QUE QUEREMOS TRABALHAR DE VIATURAS NOVAS E DEPOIS PEGAMOS "BUZU" LOTADÃO PARA IRMOS PRA CASA, QUANDO VÃO! É HORA DE PENSAR EM QUEM OPERA A MÁQUINA DA SEGUARANÇA PÚBLICA, PEC 300 JÁ.

Anônimo disse...

Eu como policial militar do Estado do Piauí, vou acreditar muito na aprovação desta PEC300, eu acho que os politicos deste Pais ainda possui um pouco de dignidade para com seus eletores, é preciso que o povo tenha mais segurança, os policiais militares e bombeiros militares ganhando um salario digno a segurança é feita com mais prazer. Os governo tem que ter a conciencia de que segurança pública é cara e o povo precisa dessa segurança.

Jovani disse...

Olá, colega José Ricardo, boa noite. Quanto a PEC 300, estive pessoalmente por mais de uma oportunidade com o deputado federal Arnaldo Faria de Sá no Congresso Nacional. Temos que acreditar que a intenção do projeto autor seja honesta, e que não seja como tantos outros, uma moção, digamos assim, eleitoreira (que os demais deputados se unam a essa causa), visto que estamos num ano véspera de eleições majoritárias. Por outro lado, o projeto, como mencionei em mensagem anterior, é de fato auspicioso, redentor para a carreira de todos os policiais do Brasil (civis, militares e bombeiros). Contudo, quero registrar que há grandes adversários contra o projeto, bem conhecidos e pontuais: políticos, governadores e gestores da Segurança Pública, os delegados de polícia, pelo menos em Goiás. São eles sim os delegados aqui em Goiás o impecilho contra o plano de cargo e salário e de carreira de agentes, escrivãos e outros. Eles, os delegados, morrem de medo que o agente, o escrivão e outros venham perceber um salário equiparado com os da Polícia Federal e Distrital. PARA MEDITAR: O que separa as pessoas umas das outras não é o cargo que ela exerce, mas o tamanho do salário que ela percebe, entre outros, que não raro a torna prepotente e desviada do verdadeiro cumprimento de sua função. A propósito, acabei de votar a favor da referida PEC. Não sei se mencionei à você, mas aqui em Goiás sou um dos diretores da UGOPOCI, e a razão de hoje me encontrar trabalhando em Goiânia é por conta de perseguição política do delegado regional da cidade. Sou idealista e sonho em fazer parte de uma Polícia Civil estruturada em todos os aspectos, qualificada, eficiente, honesta, justa, produtiva e disponível 24 horas à sociedade em particular à vítima do crime. Não é esta a Polícia Civil que temos em Goiás. Por isto, denunciei todas essas denúncias no Ministério Público da cidade. Sabes colega, não nasci para ser desigual com a sociedade, criminoso, corrupto, preguiçoso, pensar só no salário no final edo mês, mas para ser profissional e cidadão de verdade. Grande abraço. Um dia a gente se vê.

Anônimo disse...

ESTAMOS ACOSTUMADOS A GANHAR TÃO POUCO, MISERAVELMENTE, QUE ALGUNS COLEGAS ACHAM QUE O VALOR ESTIPULADO PELA PEC 300 É MUITO ALTO. EU TENHO CERTEZA QUE O VALOR É IDEAL, PARA NO MÍNIMO PODERMOS DAR EDUCAÇÃO PARA NOSSOS FILHOS, ALIMENTAÇÃO SÁUDÁVEL E PRINCIPALMENTE DIGNIDADE PESSOAL PERANTE A COMUNIDADE EM GERAL, POIS ATUALMENTE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ISSO, APESAR DE 23 ANOS DE SERVIÇO, MEU SOLDO NÃO ESTÁ MAIS ACOMPANHADO A SITUAÇÃO FINANCEIRA, E ESTOU PASSANDO POR NECESSIDADES. EU ACREDITO E NECESSITO QUE A PEC 300 SEJA APROVADO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL. ANDRÉ ZUCOLOTTO MARTINS - 1º SGT - BRIGADA MILITAR / RIO GRANDE DO SUL.

Anônimo disse...

Nossa classe de policiais militares e.e bombeiros é imensa em todo o território nacional,temos ao nosso alcanse o grande poder do voto que antes não tínhamos...Senhores. Legisladores: Ajuden-nos á conquistar a equiparação salarial igual á do DF. Estamos diminuidos e desvalorizados em nossos estados,prescizamos de melhores vencimentos para que possamos viver dignamente e darmos aos nossos filhos o mínimo que eles prescizam: Moradia,Educação,e Alimentação...com oque ganhamos atualmente mal da para pagar o ÚLTIMO ITEM AQUI POR MIM CITADO...CLAMAMOS TODOS PELA APROVAÇÃO DO PAC 300, DEUS queira que éla seja aprovada... Luis Carlos de Jesus Sgt da reserva, Brigada Militar RS

Anônimo disse...

Gostaria que a PEC 300 fosse aprovada embora acredite que se continuarmos nos moldes em que estamos em um período maximo de 10 anos a Segurança Privada será o novo modelo utilizado no país. Aquele que tiver condições para pagar terá segurança. A medida para que isso não ocorra é a valorização do Trabalhador da Segurança Pública, que terá motivos para prestar um serviço de qualidade.

Gezi Gomes disse...

Parabéns pelo espaço reservado para policias. Em PERNAMBUCO através do blog estamos tentando unir todos os Estados da União do Brasil, para a unificacão que a PEC 300 nos propociona, dia 25 de Agosto as 13 havera um caminhada pela PEC, um abraço gezi gomes

Anônimo disse...

Boa tarde companheiros PMs E BMS de todo Brasil.
Sou policial militar do Piauí, estou indignado com o que acabei de assistir em um jornal de tv daqui de nossa Capital-Pi, o jornalista fez uma entrevista com o Dep. Federal do PT Nazareno,desse Estado, a respeito PC300,o nobre dep. foi muito firme na sua resposta, sou contra,e disse que todos dep. esta usando esse tema como demagogia, p/dar esperança coisa que não é possível, porque os Estados não vai poder arcar com a folha de pagamento. uma entrevista nessa tv que o dep.Ciro Nogueira, já falou nesse programa que é a favor dos policiais e bombeiros militar.Vamos acreditar PC300 já.

Anônimo disse...

Bom Dia, sou Soldado da Policia Militar da Bahia, aqui a situação não estar muito boa, temos alguns "PELEGOS" na Direção da Associação, mais estamos contonando isso. O que gostaria de apresentar, é: Que criemos um movimento com todas as policiais da federação, para marcharmos juntos em torno de um candidato a Presidente, onde cada companheiro e seus familiares venhar a conseguir um voto para este, com certeza seremos uma nação com um grande proposito. Muito porquê, a PEC 300, saindo como um projeto de autoria da Presidência seria mais fácil e não correriamos o risco da não sanção dela. Uma vez que os Deputados não tem força para legislar verbas. Este projeto vindo do governo seria muito mais coerente.
Meu nome é Agnaldo Pereira Souza, Soldado da PMBA, meu e-mail: Tiosouza@hotmail.com.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CONCLAMAR AOS AMIGOS DE FARDA DO DISTRITO FEDERAL QUE ELES TAMBEM ADERISSE A PC300 NUMA MANEIRA DE MOSTRAR UNIÃO PARA COM OS NOSSOS AMIGOS POLICIAIS MILITARES DE OUTROS ESTADOS,,, FIQUE SABENDO, SEU EU POLICIAL DE QUALQUER ESTADO BRASILEIRO,,,SE EU ESTIVER AI NO DISTRITO FEDERAL, E VER UM POLICIAL EM CONFRONTO COM UM BANDIDO,,,SAIBA IRMÃO QUE ESTAREI PRONTO PRA AJUDAR ,,,PORQUE NO MEU CORPO CORRE SANGUE DE POLICIAL INDEPENDENTEMENTE DO NOSSO VALOR SALARIAL,,,,ENTÃO GOSTARIA DE VER VOCES NESTA LUTA , EU SOU POLICIAL MILITAR DE MINAS GERAIS , OBRIGADO A TODOS

Anônimo disse...

Em primeiro lugar,gostaria de agradecer por este espaço concedido a nós policiais e dizer que sou plicial há mais de vinte anos,sou cabo,já recebí no inicio de carreira até oito salários minimos,contudo,já ganhei também até um salário e meio em 1996,o que culminou num grande movimento,que começou por minas gerais e se estendeu por todo Brasil.Esperamos que os mandantes deste País(OS SRs DEPUTADOS E SENADORES)se sensibilizem diante o grito de librdade de todos os policiais do Brasil,os quais na sua maioria, são reféns de uma vida digna,sem poder oferecer o mínimo possivel á sua família como EDUCAÇAO,SAÚDE E UMA BOA ALIMENTAÇAO.Que DEUS ilumine este pessoal lá em cima(BRASILIA)e que esta PEC300 seja aprovada o mais rápido possível,pois não aguentamos mais.Contudo, colegas de todo o BRASIL,sejamos vigilantes a todo movimento á este direito constituido de igualdade aos colegas do DF.onde devemos nos unir cada vez mais em busca dos nossos direitos.SOMOS O BRAÇO FORTE DO ESTADO.UNIDOS JAMAIS SEREMOS VENCIDOS. PEC300,JÁ.

Anônimo disse...

COM CERTEZA PEC 300 TEM QUE SER APROVADA, DAMOS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO, ÀS VZS CHEGAMOS A SER ESCRACHADOS PELA "BURGUESIA", TENDO EM VISTA O SALARIO ABAIXO DA DIGNIDADE HUMANA QUE RECEBEMOS, ANDAMOS EM VIATURAS ZERO, COM AR CONDICIONADO E EM NOSSA CASA MAL TEMOS UM VENTILADOR DE TETO PARA REFRESCARMOS. SÓ SERVE PRA ESPANTAR PERNILONGO E OLHE LÁ. TEMOS QUE DAR MAIS DIGNIDADE PRA NOSSA FAMILIA, CHEGAR FELIZ DO TRABALHO E PODER CURTIR A FAMÍLIA, LEVANDO A UM LUGAR BONITO, SAIR DE LOCAIS DE RISCO, VIVEMOS COM MEDO E SEM DIGINIDADE, ISTO TEM QUE ACABAR. ESTAMOS NA LUTA COMPANHEIROS. DEUS ABENÇOE AQUELES QUE ESTÃO NA LUTA PELA NOSSA CLASSE. MINEIRO.

Anônimo disse...

ninguém quase nem está mais falando na miséria da pec 300, por conta de bolsa isso, bolsa aquilo. mais saiba que as bolsas com o tempo se rasgam e são jogadas fora. VAMOS CONTINUARLUTANDO, PRICIPALMENTE NÓS BOMBEIROS DO RIODE JANEIRO, PQ É SABIDO, QUE SE DEPENDER DO GOVERNADOR, NÃO TEREMOS NADA.

Anônimo disse...

eu por ser policial militar de operaçoes especiais tb espero que seja aprovada esta pac 300,pois precisamos trb com batante entusiasmo na profissao que escolhemos e ter um pouco mais de dignidade pois somos a segurança publica do estado do piaui.sera que so eles podem ganhar bem? e nos nao..... pac 300 ja ja ja ja

Anônimo disse...

é incrivel como o governo despreza os policiais militares,dão o peito, correm risco de vida, e na hora de ter reconhecimento, é essa palhaçada.
mas pessoal não sei se todos tem conhecimento de uma informação que choca a gente. sabe os ladrões, sim pessoal, aquele que rouba , mata ..etc, bem esse santinho, ganha um auxilio reclusão, vocês sabiam disso, e o valor, bem, a partir de 01/01/2010 é de R$ 798,30, para ajudar sua familia, isso por filho!!!!!!muito mais que um salario minimo, e sem fazer nada, além de dar gasto na cadeia, comer de graça, ainda somos obrigados, com o pagamento de nossos impostos, a sustentar, a familia dos bandidos, enquanto os policiais fazem bico para poder sobreviver com sua familia.
para quem duvida, segue o link do INSS, mas é uma informação aberta:
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

PAC 300- DIGNIDADE PARA O POLICIAL E SUA FAMILIA!!!

Anônimo disse...

os deputados que tanto fazem ; por eles ,deveriam achar que esta na hora de pensar na maquina humana da policia,na segurança em si deixando de lado certas picuinhas e aprovando algo de interesse geral;pois na realidade é o que nos queremos,estamos cansados de desmandos que só vem a prejudicar a segurança do país.pra eles é mais fácil por presos na rua do que construir presídios,um dia esse mesmo preso estará batendo na porta deles,então,será tarde.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo