Veja o vídeo e entenda a PEC 300

sexta-feira, 31 de julho de 2009



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

4 comentário(s):

2 SGT PM FILIPINO disse...

como sempre este universo tem publicado materias importantes e sempre muito pertinentes, parabéns pela iniciativa e pela sabedoria na seleção de seus temas.
um grande abraço
sgt pmesp filipino

Ednaldo Ferreira disse...

Sempre estou de acordo com a PEC 300. Se fosse para aumentar os salários gordos dos políticos brasileiros,corruptos, da noite pro raiar do dia, faziam sem titubear...

Gezi Gomes disse...

amigos, vamos unificar o discurso a nivel de brasil, pela valorização dos profissionais em segurança pública, de acordo com a declaração DO TJE GAÚCHO. Os funcionários públicos Estaduais já tem garantida a compreensão do Presidente do Tribunal Gaúcho para sua pretensão. Calcula-se que o entendimento do Tribunal Pleno seja o mesmo. PARA TAREFAS IDêNTICAS, REMUNERAÇÕES IDêNTICAS. GEZI GOMES- Vice- Coordenador da FORÇA ÚNICA PMPE.

Anônimo disse...

Muito bom este site, estamos acompanhando com muita ansiedade a aprovação desta PEC 300, que irá mudar a nossa realidade como profissionais da segurança pública no Brasil. Vamos ter fé e ser otimista que teremos em breve a vitória.

André Luiz. CB PM PMMG.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo