Vídeos do Capitão Assumção - Em defesa da PEC 300 e da categoria dos militares estaduais

quarta-feira, 15 de julho de 2009




Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Cabra macho mesmo? eu queria ter um representante como este em Minas!!!! Este tem coragem mesmo... Se tivessemos um desses aqui eu tenho certeza que nós não estariamos assim...

Lucínio disse...

A Proposta de Emenda Constitucional 300/08 vai resgatar a nossa dignidade, tão aviltada pelos governos ditatoriais, que sempre tiveram condições de pagar o verdadeiro salário para os guardiões da paz. Há uma boa mobilização na Câmara dos Deputados, grande aceitabilidade e muita sensibilização, mas devemos todos nós, incessantemente, mandarmos as nossas mensagens para todos os parlamentares, de modo que não reste mais nenhuma dúvida da aprovação total no Congresso. Vamos dizer adeus ao descaso dos governadores.

VEJA O VÍDEO E SE EMOCIONE COM AS IMAGENS

http://www.youtube.com/watch?v=i5x-Q1v79-U

Anônimo disse...

INFELIZMENTE, OS MILITARES AQUI DE MINAS ESQUECEM DOS COMPANHEIROS DE OUTROS ESTADOS E SE CONTENTAM COM O POUCO QUE O GOVERNO DÁ,ACREDITO QUE SE TIVESSE AQUI UMA PESSOA COMO O SENHOR, A SITUAÇÃO SERIA OUTRA E ESTARIAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA. POR FAVOR NAO PARE A LUTA TAMBEM É NOSSA.

Anônimo disse...

Com certeza, a aprovação da PEC 300 vai dignificar os policiais militares, bem como atingir a sociedade com um serviço qualificado, esse é o estimulo p/ aplicarem fielmente o que aprendem nas academias,e se aperfeiçoarem cada vez mais. Salario justo p/ uma profissão que defende a sociedade com sua vida.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo