Bastidores de uma ação policial

domingo, 30 de agosto de 2009

Sabe qual é a sensação de participar de uma ação policial bem sucedida? É a mesma de um orgasmo. É isso mesmo. É gostoso demais. O corpo libera doses descomunais de dopamina, adrenalina, ina, ina... É tão gostoso que até vicia. Eu fico imaginando o que sentiram os militares do 36º BPM quando participaram da gigantesca apreensão de armas e drogas em Capim Branco. Eu não estava lá; fiquei sabendo de manhã cedo. Encontrei com o Senhor Sargento Félix e demais militares do Pelotão de Recobrimento Tático todos sujos de barro, já na hora do almoço. Creio que eles ficaram a madrugada e toda a manhã empenhados na ocorrência. Em situações como essa, parece que o corpo nem sente o cansaço. Se eu estivesse lá, eu teria comemorado efusivamente. Euforia pura.

Quando eu apreendia revólveres, eu já comemorava, e comemorava muito. É verdadeiramente um orgasmo. Viciante. Chega de papo-furado. O negócio é que foi apreendido muita coisa, foi realmente uma apreensão gigantesca. 40 quilos de pasta base de cocaína, aproximadamente 15 quilos de tabletes de cocaína prensada, 15 pacotes de pedras de crack, um fuzil 762, duas submetralhadoras, 454 cartuchos de munição, coletes a prova de balas, um Audi A3 preto, uma picape, uma moto Falcon, seis celulares, uma prensa industrial........

Sobre a maior apreensão de armas e drogas do batalhão, o Senhor Sargento Félix deixou a seguinte mensagem: Amigos, o trabalho de Polícia nos dignifica. Trabalhamos para uma sociedade composta de pessoas que necessitam de nossos esforços; outra parcela nos denigrem, mas o próprio Grande Arquiteto do Universo não agradou a todos. Agradeço aos meus fieis escudeiros, verdadeiros cavaleiros templários, que trabalharam cerca de 30 horas direto para atingirmos este resultado ímpar. Um duro golpe no tráfico ilícito de drogas. Mas a luta continua "Não tem que ser só bom de serviço, a sorte também tem que andar do seu lado". - Felão.

Veja algumas fotos:








Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

16 comentário(s):

Anônimo disse...

Excelente irmãos de farda! Ficam aqui os parabéns aos militares participantes dessa operação pelo empenho, dedicação e persistência durante essa operação que culminou com grandes prejuízos aos traficantes envolvidos. Fica mais um vez a prova da eficácia da nossa bicentenária instituição, que realmente faz a diferença e que não deve ser manchada por uma meia dúzia de integrantes que resolvem ir pelo caminho obscuro, manchando o nome dos militares que honram a farda.

Anônimo disse...

meus parabéns!!! essa postagem é nota 10 ! , existe concerteza mais lugares como este em nossa área , e que vamos descobrir! aqui não é colômbia! traficantes FDP!

Arlete Teixeira disse...

Parabens a estes exelentes militares que participaram desta grande operação.

Franklin Silva disse...

Parabéns aos amigos militares da operação esta sensação deve realmente ser inesquecível e incomparável e, é em busca desta sensação que eu irei continuar me dedicando até que passe em um concurso e estar ai do outro lado podendo fazer o que sempre sonhei e poder ter este orgulho não só de poder admirar vcs pelo trabalho bem feito mais poder ter orgulho de mim mesmo!

zecarlos disse...

Parabéns, que Deus abençoe a todos.

Idervaldo disse...

Parabens os nobres companheiros de luta por este brilhante trabalho por esta grande apreensão de armas e drogas, esta é a virtude de um bom policial. Sigam em frente companheiros. Abraços a todos que acompanhou esta operação Policial.

joseph disse...

vamos espalhar adesivos,vamos fazer paseatas e buscar o nosso direito de um salário justo e digno do nosso trabalho/////////PEC 300 JÁ.........

JOSEPH disse...

PEC 300 JÁ

Renata Pimenta disse...

Parabens aos militares do 36 BPM- Meu Btl Preferido....saudades de vcs....

Renata Pimenta

Ednaldo Ferreira disse...

Parabéns a todos vocês, meus coirmãos, que de certo contribuem muito para segurança das pessoas, aqui em Irecê também não é diferente, existem crimes, assaltos, drogas, estupros, de tudo de mau um pouco. Fazemos das tripas coração no combate ao crime. Já perdemos colegas, em troca de tiros, assalto a banco, nossa missão é árdua e insessante. Nos somos do PELOTÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, no comando o CAP.PM Andrade, o comandante do 7° BPM é o Ten Cel Pm Magno Teixeira Barnabé.

Joaquim Nabuco disse...

E COM TIROCÍNIO E DISPOSIÇÃO, CONTINUARÁ SENDO SEMPRE "A MELHOR POLÍCIA MILITAR DO BRASIL"

PARABÉNS A TODOS...

Anônimo disse...

parabens bravos guerreiros....
isso é q nos engrandece...

Anônimo disse...

?

Anônimo disse...

a sapatao comandante do 36 continua na opressao para com os milicianos dali. agora afastou mais dois oficiais do tatico, que estavam prestando grande serviço. e ta querendo enviar para o lugar deles dois muchiba querido seu. nimguem fala nada porque se fala eh transferido para o alem. eh assim que ela faz, mete medo em todo mundo

Anônimo disse...

Caros irmãos de farda é motivo de orgulho para nós milicianos ver essa belissima atuação do meu amigo Sgt felão e cias.Militar este, que tive a oportunidade de conhecer em cursos da policia militar que é exemplo a ser seguido por ser ético,integro,camarada que não se cansa de se doar ao próximo.Por isso,não podia deixar de dar meu depoimento.(choque)Parabéns.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR UMA INFORMAÇÃO POR ONDE ANDA O SGT FELIX A MUITO TEMPO NÃO O VEJO ELE SAIU DO 36 BPM!!GRATO! MARCO

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo