Prêmio por Produtividade será pago em 07 de outubro

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Excelentíssimo Senhor Governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou que o tão esperado Prêmio por Produtividade será pago no dia 07 de outubro, junto com a remuneração referente ao mês de setembro. Para os policiais militares, o valor do prêmio por produtividade corresponde a 80,20% do vencimento bruto do mês de dezembro/2008. Agora é oficial. Saiba mais em:



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Lindo maravilhoso...
mas meu sonho é a PEC300!!!!!
ou que pelo menos o peixe podre dos 40% nao seja tão podre assim!!!
Avante fiéis soldados, por um salário digno da profissão!!!!!

Anônimo disse...

Uma Boa noticia, acrescida por uma outra noticia. O Partido Verde PV, vai escolher nas areas dos Batalhões de Minas Gerais, candidatos a cargo de Deputado Federal e Estadual. Vai ser no minimo 02 por região Militar. Unidos somos Fortes. Breve sairá os nomes.

Ana disse...

E tá lá na prévia no contra cheque mesmo.
Agora, não devemos nos iludir, pq premio de produtividade é uma forma de conter a revolta por baixos salários. O pessoal fica feliz, achando q o governador é um homem caridoso... E esquece da miséria q é o salario.

Anônimo disse...

Sorte nossa que ele está muita em baixa na pesquisa, e se depender de cada um de nós, continuará mais em BAIXO...

Anônimo disse...

Isto é um "Cala boca" para que militares da ativa não se manifestem contra baixos salários, é como se fosse Bolsa Familia, porque não é pago aos inativos? justamente porque inativo não faz greve e não tem força para manifestação, mas por outro lado tem força política, por isto o governador ta la embaixo na pesquisa, não adianta tapear com auxilio aos militares da ativa.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo