Auto de Prisão em Flagrante Delito Militar (APFDM) - Modelo e orientações

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Com a inestimável contribuição do Sr. Coronel PM José Walterler dos Santos Silva, diretor da Academia Coronel Walterler, temos o prazer de disponibilizar para download um modelo prático e referencial de Auto de Prisão em Flagrante Delito Militar (APFDM) e uma nota instrutiva sobre a formalização do APFDM.

Clique nos links para baixar:
Acesse também:



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Obs: Não se deve constar como no exemplo da 1ª testemunha " não se tendo dúvida que è maconha" e sim substância esverdeada semelhante(análoga) à maconha. Pode ser acrescentado caso seja verídico um aroma(cheiro) divergente (diferente) dos vendidos em maço nos comércios.

Anônimo disse...

Não se tendo dúvida que são de macomha - Não se deve afirmar categoricamente, antes de exames periciais.

Anônimo disse...

Excelente postagem. Parabéns.

Anônimo disse...

Excente postagem.Parabéns.

Anônimo disse...

meu caro esta materia esta mais batida que barro de curral

Anônimo disse...

os coroneis precisam sai para trabalar nas ruas,pois os mesmos só sabem dar ordens que os mesmos não sabem resolver e preciso que eles sejam avaliados através de provas escritas e praticas como os demais.

Anônimo disse...

aproveitando da oportunidade,esperamos que os coroneis e demais oficiais não atrapalhem a reeleição dos praças deputados,pois quem ganha eleição e só praça,pois então senhores oficais,tirem seus cavalinhos da porque eles podem se molhar,voces nasceram para não ganharem eleições.e quando reforman nem amisades voces consequem.

Anônimo disse...

militares em tajes civis em uma danceteria se agridem configura crime militar?

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo