Boletim da PEC 300 nº 02

segunda-feira, 2 de novembro de 2009





Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

2 comentário(s):

rp sobrinho disse...

A classe policial tem uma "GRANDE CHANCE",com a escolha do Brasil para a Copa, e do Rio para os Jogos Olímpicos, vejo que poderemos alcançar o tão sonhado reconhecimento profissional, com salários mais justos e uma melhor preparação. O que vemos hoje é apenas uma "maquiagem" mal feita pelos estados a fim de esconder da sociedade os reais problemas enfrentados pelas corporações, membros e suas respectivas famílias, vergonhosa situação que transforma o responsável em Segurança Pública em vítima de propagandas enganosas. Ex.: no Rio Grande do Norte a Governadora divulgou em vários meios de comunicação que é responsável pelo programa Bolsa Formação, de certa forma ela tem razão, se tivesse remunerado melhor suas polícias elas não teriam direito ao Bolsa por ultrapassarem o teto do programa do Ministério da Justiça. É vergonhoso!
Que venha a Pec300 e com ela uma melhor formação, o reconhecimento, e a dedicação exclusiva.

Anônimo disse...

votem a pec300 ja senhores deputados ou vamos dar a resposta, nas eleições.lembrem se outubro esta ai.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo