Boletim da PEC 300 nº 05

terça-feira, 10 de novembro de 2009



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

3 comentário(s):

Soldado de Cristo disse...

Em um tempo muito distante,havia um homem, que veio a este mundo para trazer salvação, aqueles que nele,acreditava.Mais o contenarão,e crucificarão em uma cruz. Até hojê tem um ditado popular,que o povo falar que voram os soldados que crucificarão JESUS.
Jesus antes de subi para sua gloria, e falou para o pai; perdoa que eles não sabe o que fazes, E ele morreu na cruz por todos nos,porque assim era o plano de Deus. Hojês sabemos e servimos a este Deus maravilhoso,misericordioso, que nos deo a misão de proteger o proscimo. Somos sodados com um compromisso com Deus, a todos os Pms acretide Pec-300, Deus esta comosco, porque ele nos ama. O choro pode dura a moite toda,mais ao amanhecer a vitoria sera nossa maio gloria. Vamos continua orando para nosso Deus, porque Jesus nos ama.

Anônimo disse...

sou policial militar do ceara, desde que tomei conhecimento da PEC-300 venha me dedicando inteiramente ao assunto, acreditando e dando força aos que se negam acreditar que a pec possa ser aprovada, agora, com a criaçao da PEC-41, do senador Renah Calheiros, já aprovada na ccj do Senado e pronta para ir ao plenário, a mesma busca um piso salarial para as policias e corpos de bombeiros do todo Brasil, essa matéria só vem fortalecer a PEC-300, pois, assim serão as duas casas - O CONGRESSO NACIONAL na luta plor melhores salários, ante essa luta, quando se encontrarem m as duas PEC, então as duas casas decidrão, sem divergências, a melhor e mais facil de entrar em vigor e que sejam melhor para todos nós, outro fator possitivo e que em ambas exista a quebra de qualquer impossição por parte de algum governo estadual contrario, visto está previsto a criaçao de um fundo orçamentario por parte do governo federal para subsidiar, complementar o pagamento dos salaários, então irmão, pode acreditar a PEC-300 é real e vai ser aprovada e, logo-logo, possivelmente antes de julho/2010, estaremos todos usufruindo desta justa e merecidade proposta, na verdade, com nossos salarios já garantidos.

Anônimo disse...

Sou SGT da policia militar do Acre, e desde quando eu tomei conhecimento desse projeto de lei que é a PEC 300,comecei a acreditar em um universo melhor e mais favorável para nossa classe.Eu acredito e vou continuar insentivando meus irmãos de farda para que os mesmos acreditem e ajudem a divulgar essa idéia que vai nos trazer um grande benefício tanto na parte financeira quanto na social.Nós unidos venceremos.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo