Boletim da PEC 300 nº 06

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

Anônimo disse...

poxa ja estava em tempo da policia militar ser reconhecida pelos nossos governantes pena que meu marido praça de 1964 não se encontra mais entre nos pois contraiu leptospirose no quartel foi dado a ele ato de serviço ele era cabo foi a terceiro sargento mais recebo como soldado pedi a revisão da minha pensão des de 2002 e um tal de recurso embargo de declaração que eles empurran com a barriga deixando para os govenadores que entran nos aolica o famoso calote dos precatorios devo não nego pago quando puder gostaria de lembrar a eles que e pensão alimenticia nos de idade temos nossos calcios para comprar remedio de impertenção mais nada de darnos os nossos direitos porem se a justiça for feita espero que não demore mais dez anos obrigada pela oportunidade de falar

Azambuja disse...

Reinterando o comenário do colega Badbito.

essa é uma das maiores enganações que ja vimos desta pmba, soldo +GAP (é o que conta para o calculo do teto do bolsa formação) somados dão R$1699,83, abaixo do teto de 1700 por 0,17cents.A partir de 1 de janeiro de 2010 o salario minimo passa a vigorar com o valor de R$506,00( o soldo tem que ser igual ou maior que o salario minimo) , ou seja companheiros ninguem na bahia com bolsa formaçao a partir de janeiro a não ser que aumente este misero teto.
O que vai acontecer após 1º de janeiro ?

washxavier disse...

DIA 01 DE DEZEMBRO SERÁ O DIA "D" PARA TODOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL!

FORA PROGRAMADO PARA O DIA 01 DE DEZEMBRO O SEGUNDO MOVIMENTO PACÍFICO EM TODO O BRASIL, ONDE TODOS OS POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS MILITARES DO BRASIL, JUNTAMENTE COM APOIO DE AMIGOS E FAMILIARES, EM UM ÚNICO ATO, UNIDOS, MANIFESTAÇÃO EXPRESSA E PUBLICAMENTE APOIO À PEC 300, DEMONSTRANDO FORÇA E UNIÃO, REIVINDICANDO MELHORIAS SALARIAIS.

À FAVOR DA APROVAÇÃO DA PEC 300, UNE-SE À NÓS NESTE GRANDE EVENTO, VOCÊ PODE PARTICIPAR DE VÁRIAS MANEIRAS:
A PEC 300 ESTÁ COLOCADO EM PAUTA PARA VOTAÇÃO, POR ISSO NO DIA 1 DE DEZEMBRO NÃO DEIXE DE CONTRIBUIR, A MELHORIA DE SUAS CONDIÇÕES SALARIAIS DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE SEU EMPENHO, ACREDITE, ISSO É POSSÍVEL SIM!!!

EM 1 DE DEZEMBRO, SERÁ O DIA NACIONAL DA MANIFESTAÇÃO PÚBLICA PARA APROVAÇÃO DA PEC 300.

Anônimo disse...

AQUI EM SP NÃO PODEMOS COMEMORAR ESTA GLORIA DA PEC300, O GOVERNADOR JOSÉ SERRA E OS CORONEIS DA PM BAIXARAM A LEI DO SILENCIO SOBRE A PEC300, QUEM COMENTAR ABERTAMENTE OU SE MANIFESTAR FAVORAVÉL A PEC TERA PUNIÇÃO EXEMPLAR...

Anônimo disse...

O senado aprovou nesta quarta feira 02/12/09 uma pec41 que não condiz com nada para matar a pec300 que da esperança de uma vida melhor para policiais militares do Brasil que põe em risco suas vidas todos os dias no grande combate a criminalidade em um pais cheio de problemas sociais por falta de uma politica governamental mais justa para a camada mais pobre do pais.A pec41 nada mais é do que um engodo do senado para por um final em tudo isso e por a pec300 nos arquivo morto.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo