Boletim da PEC 300 nº 07

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

- PEC 300 está pronta para ser votada em Plenário

-
Relatório final é aprovado na Comissão Especial da PEC 300

- PEC 300 poderá contemplar os Policiais Civis

- Votação decisiva da PEC 300

- Policiais pedem aprovação de PEC e denunciam Lei da Mordaça

- Policiais farão marcha para debater piso nacional



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Luciano disse...

A PEC300 é um projeto que visa garantir maior dignidade para todos os policiais,confirmando TODOS OS POLICIAIS. É difícil compreender que ações, como as dos comandantes do estado de Mato Grosso que visam punir militares que compareceram em audiências públicas para defender a proposta, que se aprovada beneficiará estes mesmos carrascos que se sentem donos dos homens que se arriscam todos os dias nas ruas. É uma situação revoltante, uma vez que todos desejam a aprovação até mesmo o Presidente da República a deseja. Não sei o que eles desejam com esse tipo de atitude ao punir os militares até mesmo com a prisão disciplinar, que por sinal é um grande abuso. Sinto-me envergonhado ao ver que existem pessoas da nossa categoria agindo contra um benefício para nós e nossos familiares.
Obrigado.

Anônimo disse...

Esta perseguição de oficiais aos policiais que se mobilizaram a favor da PEC 300 deve ser "pegadinha da matéria". Fala sério !!!! A pessoa que age assim tem que ser idiota ao grau máximo.É tão absurda esta situação que prefiro acreditar que houve um equívoco na publicação da referida matéria.Com a aprovação que com as bençãos de DEUS será aprovada,é questão de tempo,o menor posto,digo posto,pois a matéria fala da perseguição de um ten,ganhará R$9.000,00. talvez este aumento não tenha importãncia para ele ou eles,sendo assim vou enviar para esses bizonhos,o nº da minha conta bancária para que eles possam creditar em minha conta,a diferença salarial que parece não ter valor algum para eles. "Mencionada matéria seria cômica,se não fosse trágica."Saudações milicianas!!! PEC 300-EU ACREDITO!!!

Anônimo disse...

Esses animais não lutam para melhorias e nem permitem que os outros lutem em prol de TODOS e seus familiares, mesmo sabendo que os salários deles aumentarão também. Isso é um absurdo. COMA-ANDANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vamos la politicos do brasil essa e a hora de vocces aprovarem uma proposta importante para todos,pois,una coisa puxa a outra,o policial trabalhara com mais empenho,a sociedade tera mais segurança e menos truculencia e de quebra voces terao o que mais o politico deseja que e o voto.Mas agora nao por interesse,mas sim por gratidao.

Anônimo disse...

verifico que não há mais saida!!! pec300.diginidade, respeito, em 1996 eu cuidava de minha familia com R$ 378,00. nunca fui corrupto. mereçemos respeito.

Anônimo disse...

Em pleno século XXI ainda acontecem absurdos como aqueles oficiais que tentaram coibir a mais genuína forma de expressão de cidadania onde policiais tentaram dar seu apoio para a aprovação da PEC. Quem disser que não acredita que esse episódio lamentável aconteceu realmente não conhece o militarismo de fato ou acredita que papai noel existe. Façam-me o favor neh!!!

Anônimo disse...

Quem deveria receber aux. palitó, aux. moradia,telefônico, combustivel, passagem de avião e outros, são os que estão em risco de morte todos os dias. A PEC300 nada mais é do que um pouco do reconhecimento disto. contem c/ minhas orações. Balduino.

Anônimo disse...

OFICIAIS COM NOTAS E NÃO PROMOVIDOS ESTÃO INDIGNADOS COM O ATUAL QUADRO DE ACESSO.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo