Modelo de Processo de Deserção Militar (PDM)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Com mais uma inestimável contribuição do Sr. Coronel PM José Walterler dos Santos Silva, diretor da Academia Coronel Walterler, temos o prazer de disponibilizar para download um modelo prático e referencial de Processo de Deserção Militar (PDM) e uma nota instrutiva sobre o processo.

Clique nos links para baixar:
Acesse também:



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

2 comentário(s):

Anônimo disse...

ISTO É UMA BRINCADEIRA! EM PLENO SÉCULO XXI AINDA TEM ESTA ABERRAÇÃO JURÍDICA! TEMOS QUE ACABAR COM ESTA DITADURA INSTITUCIONAL! NINGUÉM MERECE ESTE ABUSO! FIM PARA O CPM E O CPPM! SABE O PIOR QUE VAGABUNDO, ASSASSINO, ESTUPRADOR, LADRÃO, TRAFICANTE O JUDICIÁRIO ESTA SOLTANDO NUMA BOA!

Anônimo disse...

FIM DA DITADURA INSTITUCIONAL VELADA! E FIM AO MILITARISMO! SE O MILITARISMO FOSSE ÓTIMO A PF, RECEITA FEDERAL, PRF, MPU, TJ, STF TERIAM O RCONT COMO REGULAMENTO! E AO AMIGOS DO MILITARISMO DECADENTE! VÃO PARA O INFERNO!! ABRAÇOS!

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo