Renascer e Renovar

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Desejo aos leitores do Universo Policial, aos meus amigos, companheiros e familiares e a todos os profissionais de segurança pública um feliz Natal e um próspero ano novo.

Que possamos renovar nossas esperanças e nossa força para lutar por um país mais seguro e menos violento.

Boas festas de fim de ano!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Anônimo disse...

muito bonito esta mensagem, porem cabe resaltar que a maioria se prende unica e exclusivamente aos atos exteriores desta celebracao, ate quando nos ipocritas iremos ficar neste automatismo descabido de chegar ao final de ano e ficar com esta hipocrisia? poque este gesto nao e praticado, digo, exercido em sua plenitude durante todo o ano? digo isto aos hipocritas e que me desculpe aqueles que nao se enquadram neste meu desabafo, pessoas que demonstram a caridade e bondade ao proximo sem interesse algum, que jesus o nazareno resplandeca nos coracoes de todos, os bons e os maus. amem!!!!!

RICARDO TELES disse...

DESEJO A TODOS DO UNIVERVO POLICIAL UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

Marco Souza disse...

Que a paz, a harmonia e a sabedoria reinem nos nossos corações. Que este Natal traga muito amor e prosperidade nos nossos lares e que o nosso Deus nos livre de todo o mal e nos abençoe no ano novo que se aproxima. Feliz Natal e próspero ano novo.

J. SOARES disse...

QUERO DESEJAR A VOSSA SENHORIA UM SUPER FELIZ NATAL, E UM MUITO PRÓSPERO ANO NOVO (SE DEUS QUIZER A PEC 300 VAI SER A NOSSA GRANDE VITÓRIA FINAL) E QUE O UNIVERSO POLICIAL SE EXPANDA AINDA MAIS, PARA QUE TODOS OS POLICIAIS MILITARES CONECTADOS COM A OBSERVÂNCIA LEGAL POSSAM SE SENTIR AINDA MAIS TRANQUILOS NO EXERCÍCIO DA NOSSA HONRÁVEL MISSÃO DE LEVAR E GARANTIR A SEGURANÇA DO POVO BRASILEIRO QUE, QUEIRA OU NÃO, GOSTE OU NÃO DE NÓS, TAMBÉM É NOSSO PARENTE.

FELICIDADES, MEU CARO AMIGO IRMÃO, E DESDE JÁ AGRADEÇO A GAMA DE CONHECIMENTO QUE TEM COMPARTILHADO COMIGO AQUI NO PRIVILEGIADO ESTADO DE MATO GROSSO.

SAUDAÇÕES POLICIAIS MILITARES DESTE VELHO SOLDADO

DEUS NOS PROTEJA, E ABENÇOE TODO O UNIVERSO POLICIAL.

MULHERES DE POLICIAIS disse...

PMs CRIAM PARTIDO POLÍTICO
PARTIDO SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA (PSPC)

¨ VAMOS LUTAR PELA VALORIZAÇÃO E O RESPEITO AO POLICIAL¨
¨ POLICIAL TEM QUE RECEBER SALÁRIO DIGNO ¨
¨ SEGURANÇA É QUALIDADE DE VIDA "
ENTRE PARA A COMUNIDADE E LEIA SOBRE O NOVO PARTIDO

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=66670821

carlos guerreiro disse...

muito bom carissimo colega,pela dedicaçao deste site,onde a cada dia dar a oportunidade para os profissionais de segurança publica trocarem experiencias e conhecimentos....Parabens e feliz ano novo de muito trabalho............

Edson Valadar disse...

Amigos, mais um ano estar indo e muitos de nós já partiram tambem no comprimento do dever legal,as familias destes bravos guerreiros e a todos que ficaram um prospero ano novo e muita felicidade.Edson Valadar, guarda municipal de Belém do Pará.

RICARDO TELES disse...

DESEJO A TODOS DO UNIVERVO POLICIAL UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo