Companheiro, não se engane, policial não é super-homem!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Sgt se possível coloque as outras partes do vídeo ou o endereço para encontrar os outros vídeos.
obrigado

Anônimo disse...

Dá pra assistir as outras partes do Youtube. É so digitar "batalhão contra o crime" (com as aspas) que aparecem todos os vídeos.

Anônimo disse...

esses sim são policiais de verdade,que merecem nossos sinceros elogios e respeito,esses ai são a linha de frente coluna de sustentação da nossa luta em prol da aprovação da pec 300.meus parabems a vcs do 22BPM no Estado do Rio.

Anônimo disse...

ser um policial é ter orgulho de representar o estado e servir e proteger a sociedade é uma profissão digna de elogios e muita das vezes não é reconhecida como deveria ser mais é muito admiravél ver a policia em ação eles são super-heroi.

Anônimo disse...

acho que somos merecedores da PEC 3OO.

Anônimo disse...

O QUE ACONTECE NO 2o BATALHÃO,ACONTECE EM TODO PAÍS SÓ QUE NÃO NA MESMA PROPORÇÃO,MAIS AS CAUSAS,OS OBJETIVOS DAS POLICIAS SÃO OS MESMOS.
POR ISSO QUE A PEC300 SE FAZ NECESSÁRIO.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo