Boletim da PEC 300 nº 10

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

6 comentário(s):

Sd Clodoaldo Mcz AL disse...

Lie agora a pouco que foi deferido o requerimento pedindo a inclusão da pec 446 a pec 300, como fica a nova pec 300? Outro ponto é este piso 4.500 ou 3.500, quanto maior melhor mas não podemos deixar esta orportunidade passar, a todos que vão machar para Brasília todo o meu apoio moral, já que aqui em Alagoas não existe movimento, parece que todos estão ganhando o suficiente. Obrigado pelo espaço...

Anônimo disse...

sou policial de Ouro Preto/MG, acompanho a luta de nossa classe, mas como toda história, essa tambem me parece que vai querer nosso sangue, cabe a nós como soldados não nos acovarda, pois enfrentamos coisas bem piores no nosso dia a dia.vitória companheiros!!!!!!!!!!!

não podemos passar despecebidos, a hora é agora. Força companheiros.

Anônimo disse...

COMPANHEIROS, SOU PM EM MINAS E NÃO ACREDITO EM PEC 300, 400, 500, NENHUMA. OS POLÍTICOS QUE AÍ ESTÃO, SE LIXAM PRÁ NÓS. VIVA SUA REALIDADE. ESQUEÇAM ESTA BOBAGEM. A EXCEÇÃO DE NOSSA FAMÍLIA (PAI, MÃE, FILHOS, AS VEZES NOSSAS MULHERES, QUEM QUE GOSTA DE POLÍCIA? NINGUÉM MAIS). VAMOS PARAR COM ESTA BESTEIRA, FICAR GASTANDO O QUE NÃO TEMOS, PRÁ LÁ E PRÁ CÁ, SEM RETORNO. MELHOREM SUAS VIDAS, GASTANDO MENOS, ACABANDO COM CARTÕES DE CRÉDITO, CHEQUES ESPECIAIS, AGIOTAS E OUTROS. VAMOS PARAR COM ESTAS PALHAÇADAS. VIVAM A REALIDADE DO DIA A DIA.

OTIMISTA (ESPOSA DE MILITAR) disse...

FICO TRISTE QUANDO VEJO MUITA INCREDULIDADE DESÂNIMO EM UMA PESSOA.O AMIGO ANÔNIMO PRECISA SER MAIS OTIMISTA E ACREDITAR NÃO NA JUSTIÇA DOS HOMENS MAS NA JUSTIÇA DIVINA. EU CREIO QUE DEUS ESTA OLHANDO PELOS MILITARES TÃO SOFRIDOS POIS NADA ACONTECE POR ACASO, CREIA EM DEUS AMIGO ANÔNIMO, ELE FORTALECERÁ SUA CRENÇA.

SD Leonardo (PMMG) disse...

Companheiros Militares de todo Brasil, acreditem sim na PEC 300, sejam otimistas e nos ajudem a pressionar os responsáveis pelo legislativo brasileiro, nossa classe é sem dúvida a que tem o maior poder de luta afinal nós somos guerreiros, só precisamos de união, pois, é de conhecimento público que o Brasil vive um momento muito difícil com relação a criminalidade e que a população só pode contar conosco para defendê-los, por isso temos hoje o apoio de todo povo deste nosso maravilhoso país! Vamos lá essa guerra nós vamos vencer!!!

Anônimo disse...

não acredito em pec 300, sou militar em minas isto e apenas emrolação

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo