PEC 300: Dep. Cap Assunção traça estratégia para os dias 09 e 10 de fevereiro em Brasília

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Deputado Federal Capitão Assunção elaborou a estratégia para atuação em Brasília, nos dias 09 e 10 de feveiro, para aprovação da PEC 300. O texto abaixo foi extraído do blog do parlamentar (http://www.capitaoassumcao.com/).

Companheiros, na próxima semana, manteremos a nossa vigilância na galeria do plenário, no Salão verde e na sala da Presidência.

Sairemos de nossos estados novamente, mas de forma concentrada e de modo a não perdermos o foco. A pressão agora é no plenário e no salão verde, que dá acesso aos parlamentares.

De todos os estados sairão Vans com nossos bombeiros e policiais. Por estado, pelo menos 10 militares estaduais deverão estar com as suas fardas e pelo meno cinco deverão levar terno e gravata.

Por qual motivo?

Os companheiros fardados ocuparão a galeria do Plenário da Câmara, resultando algo em torno de 300 a 350 ocupantes. Dessa forma, grande parte dos estados terão sua representatividade exposta por, pelo menos, 10 bombeiros ou policiais de forma ostensiva, com as suas fardas e sua respectiva bandeira.

Os que se dispuserem a levar terno, estes ocuparão o salão verde da Câmara. Por estarem com a vestimenta adequada, não seriam barrados em lugar nenhum. Ficariam monitorando as duas principais entradas para o Plenário, sensibilizando os deputados de seus estados, além de poderem acompanhar o desenrolar da sessão nos dois telões da Câmara. Teríamos assim, no salão verde, pelo menos 100 companheiros. Um detalhe: toda a imprensa nacional fica no salão verde. Ou seja, a cada entrevista dada por um parlamentar, sempre terá alguém nosso atrás, mostrando para o Brasil a nossa luta pela votação e aprovação da PEC 300.

Concomitantemente, um representante de cada delegação, juntamente com os parlamentares em defesa da frente parlamentar em defesa dos PM e BM, irá participar das reuniões com o Presidente Deputado Michel Temer, onde eles estarão demonstrando que eles é que representam os mais de 700 mil bombeiros e policiais do Brasil, para se evitar que os aventureiros de plantão, tentem conseguir audiência com Michel, se dizendo passar por representante da categoria.

Concentrando as nossas energias nesses locais, faremos a nossa parte, sensibilizando os nossos parlamentares, mostrando para o Brasil que não nos recolhemos, aguardando que se coloque na pauta e, dessa forma, conseguiremos fazer com que a nossa PEC 300 seja votada e aprovada.

Estados que já confirmaram a ida: Nessa tarde entrei em contato com representantes dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Piauí e Paraíba já confirmaram presença. Agora, continuaremos os contatos com os demais estados.

Importante acrescentar que alguns estados virão em número maior, de ônibus, a exemplo do Estado do Rio de Janeiro, ou em mais de uma Van e veículos menores, além dos companheiros de Goiás e das cidades de Minas Gerais que estão mais próximas e que sempre se fazem presentes.

Mato Grosso do Sul, conforme o nosso Companheiro Giovani, no instante em que tiver sessão na Câmara Federal, fará uma grande concentração de bombeiros e policiais, assistindo a tudo por telão, cuminando depois com uma caminhada pela capital. Temos que seguir esse exemplo em todo o Brasil.

Qualquer eventualidade, favor entrar em contato pelo telefone 61 99994219 ou e-mail assumcao@gmail.com, como foi feito da primeira vez.

Estaremos recebendo nossos companheiros a partir de 09 horas de terça, para traçarmos os detalhes dos dois dias, no Anexo III, gabinete 280.

Até a vitória, companheiros!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

13 comentário(s):

Anônimo disse...

gostei muito da iniciativa do deputado cap. Assunção. Temos de ser organizados e estratégicos. Guerra é guerra, e só ganha quem tiver a melhor estratégia. Pude perceber que o encontro do dia 02fev10 em Brasília teve a repercussão abafada por estratégia alheia a nossa vontade. Parabéns Deputado. Mude de estratégia quantas vezes for necessário. PEC 300, eu acredito.

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa do deputado cap.Assunção. Temos de ser estratégicos para vencer qualquer tipo de guerra. Parabéns deputado, mude de estratégia quantas vezes for necessário. PEC 300, eu acredito.

Anônimo disse...

muito bem companheiros de luta como não posso ir fica minha torcida e minhas orações, para que tudo possa dá certo. e mais uma vez muito obg cap assunção pela sua luta.e que na próxima semana possa ser voltada e aprovada seja a pec 300ou a pec 41. vamos vencer essa batalha. com fé em deus.

Anônimo disse...

é isso aí companheiros, agora que começamos a luta vamos até o fim. PEC300 EU ACREDITO

Anônimo disse...

Todos os dias acompanho o universo policial e estou junto com vocês nessa luta. Parabéns a todos pela iniciativa e atravéz da perseverança alcançaremos a vitória!

carlos guerreiro disse...

quem não lembra daquele velho ditado: lutar sempre desistir jamais....",agora os policias não devem parar com atos de manisfestaçoes por melhores condicoes humanas para trabalhar, e tambem pela valorização de uma clase que sempre esta as margens da sociedade,no entanto coloca o bem mmaior a disposiçao da sociedade:"a propria vida"."vem vamos embora....voce pode completar o final.....

Anônimo disse...

Parabens ao Cap assunção e a todos que se encorajam nessa grande luta, nao poderi acopmpanhalos mas com certesa estarei torcendo e orando para que tudo ocorra como esperamos muita força e sorte a todos.
PEC 300 EU ACREDITO

Anônimo disse...

E DE HEROIS QUE A HISTÓRIA E FEITA O O SR ESTÁ SENDO UM DELES... TAMBÉM DE TRAIDORES COMO ALGUS QUE ESTÃO EM BSB EM QUE SE DESTACARAM EM SER DO CONTRA...
VAMOS LUTAR POR DIGNIDADE; UNIDOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

cabo ref de sp leandro,não estarei em brasilia, por falta de recurso financeiro, mais o meu coração vai estar com os amigos que estarão em brasilia, gostaria de agradecer os nossos representantes parlamentares e os companheiros que com dificuldade, estão nos representando a nossa pm e bm de todos o brasil,tambem não poderia deixar de lembrar dos nossos companheiro que tiveram os seus sonhos parado, mais um motivo para lutar, que deus ilumine os amigos que partiu.

´cb bm Lobo disse...

A QUALIDADE DE UM VENCEDOR E NUNCA DESISTI E EU SEI QUE O SENHOR E TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRAZIL SÃO GUERREIROS E VENCEDORES E POR ISSO NUNCA JAMAIS IREMOS DESISTI, AINDA QUE TEMOS QUE REPETIR TODA A CAMINHADA JA FEITA E ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER MUITO MAIS PARA ALCANÇAR NOSSO OBJETIVO FINAL, DIGUINIDADE SALARIAL.VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA UNIÃO, TROPA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA. para DEUS tudo é possivel.

1,2,3 CPA CMDO UOPE POLICIAIS DE VERDADE disse...

boa noite leitores:
Por favor vamos focar nossos esforços para aprovação das PEC'S ou gratificação seja o que for. Nada de perder tempo com esses guardas "policiais" do interior, que reclamam de tudo, sao todos derrotados (eternos 0x0) que trabalham no interior. Não sabem o que é cair de uma aeronave ou alvejado com dezenas de bandidos disparando seguidamente, sem poder reagir e cada segundo pensando em sua vida e na sua familia, ou até passando 12 horas de serviço em qualquer via expressa, tendo que ficar todos serviço em QAP, para não morrer, tambem passar 12 horas de serviço abordando vários carros suspeitos (ótimo). POLICAIS DE VERDADE 1,2,3 CPA E CMDO UOPE POLICIAIS DA CAPITAL (TODOS) HEROIS. Vou escrever uma carta ao CMDO GERAL para que CEL GERMANO, CEL ODAIR JR. E TEN CEL SAYONARA, e ROGERIO LIRA E TEN CEL ROSESTOLATO e se possivel CEL LOPES E CAP LUDWIG comandem batalhoes como 29,30,11, 35 bpm. Ou transferir todos os chorões do interior para capital.
E continuo abraço ao CAP MENDES (SUJEITO HOMEM) CHUTOU O BABACA DO CAMERA. VALEU !!! 77,78,79 MILHAO AV.BRASIL . NÃO SOMOS MANÉS, POIS SOMOS POLICIAIS DE VERDADE, TRABALHAMOS EM QUALQUER LUGAR, DESENROLAMOS QUALQUER OCORRÊNCIA, RESOLVEMOS QUALQUER PROBLEMA (TUDO NO AMOR) EXECUTAMOS QUALQUER TIPO DE SERVIÇO DETERMINADO PELOS SUPERIORES. SOMOS POLICIAIS DE VERDADE (OBRIGADOS E MERECEDORES DE GANHAR MAIS). POLICAIS DE VERDADE 1,2,3 CPA E CMDO UOPE POLICIAIS DA CAPITAL (TODOS) HEROIS

Anônimo disse...

CPA CMDO UOPE POLICIAIS DE VERDADE o tratamento que reserva aos companheiros do interior é muito perigoso neste momento. qualquer idéia separatista, que divide a classe no momento de mobilização nos enfraquece. Vamos agregar, unir forças, porque o estado já nos divide em cias, pels, e tantas unidades diferentes que já não parecemos irmãos, somos indiferentes e preconceituosos com os companheiros para alegria dos governantes.

HOMEM DO FOGO disse...

EU ACREDITO SIM NA PEC 300, CAROS COMPANHEIRO NÃO EXISTE VITORIA SEM LUTA E NEM BATALHA SEM GUERRA, POR ISSO TEMOS Q MAIS EÉ LUTAR MESMO POR ISSO DESISTIR NUMCA RENDER-SE JÁ MAIS SE DESUNIDOS SOMOS FORTES UNIDOS SOMOS IMBATIVEIS, POR ISSO DIGAMOS SIM A PEC 300

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo