Razões escritas de defesa e Uso de aeronaves não tripuladas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Sd PM Marcelo F. Chagas me enviou para publicação um modelo de razões escritas de defesa. Disse que é visitante assíduo do Universo Policial e que divulga o blog para os companheiros. O Sr. Cap PM Arlindo Bastos também me enviou um arquivo para publicação. Trata-se de uma monografia sobre o uso de veículos aéreos não tripulados (VANT), apresentada na conclusão do Curso de Especialização em Segurança Pública da Polícia Militar do Estado da Bahia (CESP/2009). O trabalho recebeu o conceito MB da banca examinadora. De acordo com o oficial, os VANTs deverão em um futuro próximo complementar as aeronaves de asas rotativas nas diversas atividades desempenhadas pelas polícias (civis e militares) e corpos de bombeiros do Brasil.

Portanto, abaixo estão os links para baixar os citados arquivos.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O que você achou desse modelo de razões escritas de defesas envida pelo Sd Marcelo, por que se colou essa nuiguém mais vai cumprir escala extra.

Anônimo disse...

Ok Marcelo quero lhe agradecer pela atenção em ter enviado esse modelo de RD. Ainda não fiz um estudo aprofundado no topico que voce apresentou, mas tenho a certeza que irá atender as minhas pespectivas. agora gostaria de saber se voce ou algum outro colega tenha feito ou lido algo com relação a carga horaria sengundo o entendimento do ministério da defesa que é quem estar regendo as forças armadas logo as PMs. Obrigado

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo