Fusão da PEC 300 e 446 aprovada em 1º tuno na Câmara / Boletim nº 11

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje, dia 03/03/2010, o Universo Policial está recebendo um número muito maior de acessos. Creio que seja em razão da notícia da aprovação, em primeiro turno, da fusão da PEC 300 e 446 no Congresso. Sei que os leitores deste blog estão querendo notícias sobre a aprovação e o que de fato ficou definido. Bom, considerando que estou sem tempo para escrever, deixo abaixo links para quem quer saber mais notíciais sobre os recentes acontecimentos. Dentro de alguns dias escrevo sobre a PEC 300 e 446 e sobre a campanha salarial em Minas Gerais. Por fim, para tentar motivar você a entrar na batalha por melhores salários, cito uma frase que ouvi hoje na manifestação na Praça da Liberdade: Companheiro, se você quer aumento, então vem pra luta!
Nota: Informações sobre a discussão no Congresso da PEC 300 estão continuamente sendo postadas no Twitter da PEC - http://twitter.com/PEC_300



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

7 comentário(s):

Thalissa disse...

Com a provação da pec 300, nós da familia miliciana teremos condiçoês de dar um conforto a mais para nossas famílias.Ibiá/MG

Anônimo disse...

http://www.investigadordepolicia.blog.br/archives/11148/comment-page-1#comment-8135


GREVE DA PM - PARANA, RJ E SP
Informação do BLOG DO STIVE

PEC 300 – Já Começou a greve da Polícia no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo…

março 10, 2010 by Stive · 3 Comments

Informações chegam através de comentários aqui no blog que a PM PR esta paralisando, PM RJ não esta atendendo o 190, falam que estão em ocorrência e não podem atender ocorrência, já temos ao todo

Curitiba
Paraná
Rio de Janeiro
ROTA em SP

11 de março de 2010 17:44

Anônimo disse...

PT( PARTIDO DOS TRAIDORES ) NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Por favor renovem ás notícias do UNIVERSO POLICIAL, desde de o dia 03 de Março à pagina inicial é a mesma,atualizem-se por favor.
Cb Soares.

Anônimo disse...

Caros amigos,sou SDPM daqui de minas e estou bastante aflito pois minha situaça e a seguinte:entrei na corporaçao em 2008 e ha UM mes atras fui indiciado em um IPM que sabe la quando vai ser concluido(o ipm fala sobre injuria e nao obedecer ordens da sala de operaçoes)SO que agora fiquei sabendo que passei num concurso publico em brasilia cujo salario e de 4060 bruto.Segundo o estatuto da pmmg quem esta em um inquerito ou sendo processado nao pode pedir baixa da corporaçao.. O pior e que sei que eu sou inocente nessa historia toda.O que devo fazer..Por favor me ajudem..

Anônimo disse...

o PT e muito falso sobre a pec 300 falando que tava apoiando e era tudo mentira mais na hora de entra na terra dos outros ele apoia safadesa

Anônimo disse...

Desejo saber o seguinte: caso a PEC 300 seja aprovada... e peço a DEUS que seja... como ficarão os quinquênios... eles permanecerão... ou acabarão... como ficará?????

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo