Temporariamente Desconectado

domingo, 28 de março de 2010

Leitores do Universo Policial, peço desculpas pela falta de atualização do blog, especialmente em razão de que, na semana passada, ocorreram fatos importantes em relação ao futuro de nossas vidas. Ocorre que estive viajando desde o último sábado e, por problemas da provedora local de internet via rádio, fiquei desconectado. Só consegui acompanhar o anúncio do "aumento" ao funcionalismo público pela Rádio Itatiaia e pela TV Globo. Somente hoje consegui acessar a internet. Entretanto, estou fazendo dois cursos pelo Senasp/Pronasci e tenho que terminar de ler o conteúdo das matérias, participar de fóruns e fazer a avaliação no máximo até o dia 14 de abril. Portanto, comunico aos leitores que, temporariamente, estarei desconectado do Universo Policial. Em breve estarei de volta. Grande abraço a todos!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

3 comentário(s):

ivonjs disse...

boa noite companheiro, foi confirmado agora as 20:00h, o aquartelamentos dos policiais militares de pernambuco, onde não satisfeito com o aummento diferenciado do governador de pernambuco em relação aos policiais civil com um aumento de 40% e policiais militares 10% em frente ao palacio do governo de pernambuco os policiais militares não aceitaram a contra proposta feita pelo secretario de administração deste estado, apartir de hoje os policiais esta aquartelado

Show de bola disse...

Aguardamos pela volta!

Anônimo disse...

Vamos fugir para as montanhas!

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo