Em breve, novidades no Universo Policial

domingo, 18 de abril de 2010

Estou preparando algumas mudanças no Universo Policial. Sei que a maioria dos nossos leitores querem, além de conhecimento, notícias e informações sobre polícia e segurança pública. Dessa forma, no objetivo de atender às expectativas, estou criando um modo de publicar diariamente notícias no blog. Além disso, estou recebendo propostas para anunciar cursos preparatórios para concursos da PMMG, bem como para venda de apostilas. Entretanto, talvez eu tenha que novamente deixar o blog desatualizado durante alguns dias para implementar as mudanças, de modo que solicito que quem ainda não é assinante do Universo Policial que cadastre seu e-mail aqui ou aqui para ficar sabendo das novidades.

O Universo Policial está quase completando dois anos de vida, e o meu desejo é manter este espaço por ainda muitos e muitos anos. Conto com o apoio e confiança de todos vocês.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

1 comentário(s):

Anônimo disse...

MUITO BOM!!! SE MOTIVOU DE NOVO...

D.M SD PM

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo