UP Notícias - 29/06/2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

- PEC e pré-sal devem ser votadas na próxima semana
O deputado afirmou ainda que na semana que vem a casa deverá votar o projeto que define as royalties do pré-sal e a PEC 300, projeto que unifica os salários dos policias militares em todo o país...
Fonte: http://noticias.r7.com

- PLC que estrutura carreiras da Polícia Civil é aprovado em 2º turno
O Projeto de Lei Complementar (PLC) 60/10, de autoria do governador do Estado, que propõe alterações na estrutura das carreiras dos policiais civis, foi aprovado em 2º turno e em redação final pelo Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, durante a Reunião Extraordinária da manhã desta terça-feira (29/6/10)...
Fonte: http://www.almg.gov.br

- Aprovado em segundo turno a reestruturação das carreiras dos policiais civis
O projeto aborda a criação da carreira de investigador de polícia com a transformação das carreiras de auxiliar de necropsia e agente de polícia. O PL estabelece também uma nivelação das carreiras de médico legista, perito criminal, escrivão de polícia e investigador de polícia, mantida a autoridade superior do delegado de polícia...
Fonte: http://www.uai.com.br



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Acho eu que nós estamos ficando para trás, pois a PC com certeza terá os vencimentos bem superior ao nosso, com a aprovação da PEC deles, que é a obrigação do ensino superior para o ingresso na carreira de policial civil, e,
nós como ficaremos gente ?

Anônimo disse...

Amigo,

O funcionário ter curso superior não significa aumento de salário. O aumento só vem com política. No nosso caso, o Estado (governo) não valoriza o servidor da segurança.

Viu o que aconteceu com o Deputado Sgt Rodrigues. Ele foi apoiar o Aécio, acreditando que aquele governo iria ser "generoso" com os funcionários da segurança pública. E o que aconteceu? Foi só aqueles míseros 15%. Aí ele (Dep Sargento Rodrigues) ficou com o "filme queimado", ou seja ele foi traído pelo ex-gorvernador Aécio.


Quanto a ter curso superior, vejamos: uma das categorias que deveriam ser mais valorizadas, os professores, não são. Você viu o que eles conseguiram com toda aquela mobilização (greves)? Quase nada. O que o governo irá pagar é o mínimo que eles merecem. Veja quanto qanha o professor de nível I e o professor com doutorado. ISSO É UMA VERGONHA.

Nas próximas eleições certamente os professores elegerão um representante; a Polícia Civil tentará eleger um; e quanto à PM, nossos prováveis candidatos ficam trocando farpas correndo o risco de não eleger niguém.

Anônimo disse...

o queos nobres deputados esperam para aprovar onovo estatuto dapmmg;sra quepensao auferirvbotoseste ano.poisnosso nobre representantenao se digna a responder os emails.outubrovemai e a resposta sera a altura. cb julio nele cb coeljhoneles for rodrigue d fora renato vieira. anastasia sejahomen e de aumento de verdadepara o funcionalismo,libereo ipsm para emorestimo.

Anônimo disse...

curso superioprnaPMMG tudo bem salario dignotambemcomo umpraça ou oficial se portaracomum salarioimcompativél com seu estudo.oua PMMG se tornartá o SUS ou sejacaotica pois sem vencimento compativel ninguemse tornara´militar.

Anônimo disse...

quero que me mandem o material completo de estudo para o concurso cfo da pmmg ,porque estou tendo dificuldade para achar a matéria completa.vocês mandaram-me o do cfs e foi de grande valia ,agora preciso do cfo ,acredito que vocês podem ajudar-me.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo