Prêmio Produtividade 2010

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Está correndo a notícia de que, ao contrário dos anos anteriores, o prêmio produtividade 2010 (referente às metas de 2009) será efetivamente pago em setembro, ou seja, na folha de pagamento de agosto. Tal notícia já estava correndo nos bastidores alojamentos dos quartéis há algum tempo, mas recentemente o Cabo Júlio publicou esta notícia em seu blog, inclusive informando que o percentual será de 81%, o que nos faz presumir que talvez não se trate de um "peixe podre". Na verdade, foi o Blog da Renata quem primeiro publicou tal notícia, citando como fonte o site do PSDB/MG. Na matéria, o Exmo. Sr. Governador Anastasia disse que o adicional produtividade seria pago agora em setembro. Quando li, fiquei na dúvida se ele não estaria querendo dizer que seria pago agora (na folha de pagamento) de setembo, o que no caso seria o mesmo que dizer que seria pago (efetivamente) no mês de outubro, como nos anos anteriores.

Sei que existe toda uma discussão a respeito do prêmio não ser pago também aos inativos e pensionistas, visto que ele quebra a paridade salarial. Mas hoje, por falta de tempo, não vou levantar essa discussão. Estou apenas repassando a informação que anda circulando e que parece ser verídica. Contudo, advirto os companheiros (somente os da ativa, infelizmente) para não fazerem conta com o "prêmio" para o próximo mês até que o contracheque esteja disponível na Intranet PM.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

26 comentário(s):

Anônimo disse...

Hoje já e dia 26 e o contra-cheque ainda nao foi liberado, o que dá pra entender que provavelmente o premio sera pago no proximo pagamento.

Espero.

Anônimo disse...

Acho que rodaram umas três folhas de pagamento e estão esperando a evolução ou involução das eleições para saber qual folha vão liberar.

Anônimo disse...

e balela não vai sair produtidade este mês

Anônimo disse...

Vai ser setembro sim. ou seja o premio esta lançado para este mes Agosto. Gastem com Moderação!

Anônimo disse...

Será pago somente ao pessoal da ativa, ficando os inativos novamente de fora,desta forma procurem votar na nata da PM, só então terão benefícios futuros, já velhos e alquebrados.

Anônimo disse...

como pec vai ser so mais uma balela....kkkkkkk

Anônimo disse...

isso e so bla bla bla.......

Anônimo disse...

Uai....se estão aposentados....pq receber produtividade???

Anônimo disse...

Se é mentira veio do Estado Maior.Pois toda minha região recebeu msg
dizendo que será pago junto com o próximo pagamento.

Anônimo disse...

É verdade. O Contracheque saiu na intranet com o prêmio produtividade. O leão fez a festa.

Anônimo disse...

Acessem a folha de pagamento na intranet. Realmente consta no contra-cheques de agosto para pagar em setembro.

Anônimo disse...

O leão fez a festa. (2)

Anônimo disse...

Bem q eu gostaria de pagar isso pro Leão td mês...hehe

Anônimo disse...

como se calcula o valor a receber pelo premio de produtividade.

Anônimo disse...

BELA MANOBRA POLÍTICA DO NOSSO GOVERNADOR ANASTÁSIA, QUEM SABE ELE PASSE HÉLIO COM ESTA MANOBRA POLÍTICA ANTIGA, UTILIZANDO-SE DE RECURSOS DO ESTADO, E MAIS UMA VEZ NOSSA CATEGORIA SENDO USADA EM FAVOR DE CAMPANHAS POLÍTICAS, PELO SIM PELO NÃO, O LEÃO TAMBÉM SE DEU BEM, DEPOIS DE CADA ORGÃO PEGAR SUA FATIA DO ABONO QUE CHEIRA A SUBORNO OU COMPRA DE VOTO, DESFRUTE DO SEU COM CAUTELA POIS EITA DINHEIRO QUE TODOS QUEREM UM BOCADO, PASSE NA IGREJA ANTES COMPANHEIRO E PEÇA AO PADRE PARA BENZER, PARECE ATÉ DINHEIRO SUJO, TÁ ARRISCADO NEM RENDER PRA NADA.CB RAFAEL MARCIANO

Equipe Universo Policial disse...

O Prêmio Produtividade é calculado com base no salário de dezembro de 2009, lembrando que este ano tivemos um reajuste de 15%.

Anônimo disse...

<<<<< O Prêmio Produtividade é calculado com base no salário de dezembro de 2009, lembrando que este ano tivemos um reajuste de 15%. >>>>

esta afirmação esta correta?

Pois, quem teve o salario de dezembro de 2009 diferentes dos outros 11 meses faz jus ao premio por produtividade basiado no mes de dezembro.

Anônimo disse...

Tinha que trabalhar no mínimo 90 dias no ano passado, eu trabalhei 89 e não vou receber nada.

Anônimo disse...

PORQUE APOSENTADOS RECEBEM O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE E QUEM ESTEVE DE LICENÇA SAÚDE NÃO. PEDERAM MEU VOTO.

Anônimo disse...

Para muita gente, que como eu, está com a "corda no pescoço", essa bonificação veio em boa hora. Mas o pior é que com essa estória de pagar o abono na mesma folha de pagamento de nosso salário, me pareceu que "a gente ganhou, mas não levou". Afinal o "Leão" (ou será que posso chamar de "Tubarão"?) praticamente nos "abocanhou" e levou de cada um de nós no mínimo R$500,00 (no meu caso, foi R$650,00). Tenho certeza que, como eu, há muitos companheiros que ficaram indignados com esse "engodo". E o pior de tudo isso é que não há nada a fazer contra esse ABUSO. Fica aí o reegistro de minha indignação...Nelson, Cb PM

Anônimo disse...

Que paridade salarial que nada, por isso os ativos estão perdendo muitos benefícios e os inativos que não fizeram nada no ano passado querem uma bonificação que muitos da ativa sequer merecem.

Anônimo disse...

Se querem ganhar bem estão na profissão errada.1ºtentem fazer um concurso na área federal e vejam se têem capacidade de ser aprovados depois claro de alguns anos fazendo algum curso superior em alguma boa faculdade que raramente tem uma boa qualidade de ensino.2ºtentem ser empresários e alcansem o sucesso depois de vários anos de tentativa de acerto e fracassos.3º existe a possibilidade de jogos de loteria como megassena, quina da loto, loteria esportiva,tele-sena como vários outros a disposição de vossas senhorias, que basta somente ter uma grande sorte e continuar tentando. A "pec" é um sonho que como muitos que nós temos na vida nunca serão relizados. Eu sinto muito mas economizem mais se quizerem ter uma melhor qualidade de vida e não esperem por ninguém e faça você mesmo o seu amanhã.

Anônimo disse...

jogada política suja este negócio de antecipar vantagem em época de eleição. companheiros, quem lembra de "Azeredo" sabe como tucanos tratam-nos.

Anônimo disse...

Vou tentar eleger o outro candidato. Sou inativo e já conheço este ai.Não vamos ganhar nada com ele.Vc também será reformado amanha. Ajude a conquistar dignidade para o reformado.Caetano

Anônimo disse...

segundo os batsidores no quatel parece que o produtividade será pago em uma folha avulsa em 20 de outubro

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem alguma tabela referente ao prêmio produtividade.
Feliz ano novo a todos.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo