Últimas notícias da PEC 300

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O clima está quente na Câmara dos Deputados. Ontem, 17/08/2010, policiais e agentes penitenciários, inconformados com o término do esforço concentrado dos deputados sem a votação das PECs 300 e 308, entraram em conflito com seguranças da Casa. Houve muito empurra-empurra; policiais e seguranças trocaram gritos e se agarraram. Depois de muito tumulto, a segurança permitiu a passagem dos manifestantes. Como as PECs não foram votadas, policiais e agentes penitenciários passaram a madrugada desta quarta-feira acampados no Salão Verde da Câmara. Os manifestantes esperam a chegada do presidente do Plenário, Michel Temer (PMDB-SP), para pressionarem pela votação das duas PECs. A prioridade do governo é votar as três MPs, mas a oposição aceita votar apenas as PECs. A sessão plenária da Câmara está marcada para as 14h desta quarta-feira. A aprovação de qualquer PEC, entretanto, depende da presença dos parlamentares em plenário. Para aprová-las, são necessários 308 dos 513 votos, mas a falta de quórum deve inviabilizar qualquer acordo de votações. Até as 10h55 de hoje, apenas 219 deputados registraram presença na Câmara. Saiba mais notícias sobre a PEC 300 nos links abaixo.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

12 comentário(s):

Anônimo disse...

É!NÃO TENHE MAS JEITO O NOSSO PAÍS ,É UM VERDADEIRO POÇO DE CORRUPÇÃO,SERÁ QUE ESTES POLITICOS QUE ESTÃO A FRENTE DO PODER NÃO PERCEBE QUE ELES ESTRAPOLARAM;E TUDO QUE VÃO REALIZAR DE BENEFICIO PARA ALGUMA CLASSE TRABALHADORA DESTE PAÍS TENHE QUE SER NA BASA DA FORÇA.EU COMO CIDADÃO BRASILEIRO ESTOU MUITO CANÇADO DE VER TODO ESTE CENÁRIO DE IPOCRESIA. MELHORAR OS SALÁRIOS DOS NOSSOS POLICIAS BRASILEIROS NÃO É META DESTES DEPUTADOS POIS NÃO IRÃO GANHAR NADA PARA SUAS PRÓPRIAS ARRECADÇÕES PARTICULARES E DE SEUS PARTIDOS POLITICOS. SE A NOSSA POPULAÇÃO FOSSE ESTRUÍDA COMO OS FILHOS DESTES DEPUTADOS JÁ MAIS VOTARIAM EM QUALQUER UM DELE ESTE É UM RECADO DE UM CIDADÃO E TAMBÉM POLICIAL QUE SAEM TODOS OS DIAS PARA DEFENDER UMA POPULAÇÃO SEM SABER SE VAI VOLTAR NO DIA SEGUINTE,VAMOS SER HONESTOS COM NÓS MESMO,ESTE GOVERNABTES NÃO LIGAM PARA O POVO NEM TALPOUCO PARA AS CLASSES TRABALHADORA DESTE PAÍS,NÃO VOTAR NESTES POLITICOS É EXERCER O DIREITO DE SE ABSTERCE DE NÃO ELEGER ¨ ESTES DEVORADORES DO TESOURO BRASILEIRO¨ QUE SOMOS NÓS MESMO.QUANTAS DIFICULDADES A NOSSA SOFRIDA POPULAÇÃO TENHE EM FRENTADO, COMO SE CONSEGUE VIVER GANHANDO TÃO POUCO... ISTO É O BRASIL. ASS:CLAUDIVAN ALMEIDA DE SOUZA- CIDADÃO BRASILEIRO

Anônimo disse...

oa comandantes da polícia militar de todo o Brasil
deviam ser homens para paralisar todo o serviço de
segurança pública prestado nas eeições!!!!!
Aquartelamento no dia 3 de outubro!!!!!

Anônimo disse...

COMO PODE O SER HUMANO VIVER SABENDO QUE A CORJA POLITICA ESTA COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO DO POVO.ISTO NÃO É ESTÓRIA EM QUADRINHO,É HISTÓRIA DO BRASIL QUE NOSSAS CRIANÇAS VÃO ESTUDAR AINDA,POIS TENHE CERTEZA QUE ALGUM DIA ESTE QUADRO CLÍNICO IRÁ MUDAR.PRESTE ATENÇÃO NO HORÁRIO POLITICO DO CÂNDIDATO DO PT QUE FALA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA,VOCÊS ACHAM QUE ELES QUEREM ALGUMA MUNDANÇA;ESTE GOVERNO FOI MUITO PRESEGUIDO NO PASSADO PRINCIPALMENTE PELAS POLICIAS BRASILEIRA,JAMAIS IRÃO APROVAR A PEC DOS POLICIAS BRASILEIROS;ENTÃO DONA DILMA NÃO FIQUE FALANDO DE SEGURANÇA POIS VC É A MAIOR MENTIRA QUE ESTE PAÍS VAI TER SER A SENHORA SE TORNA PRESIDENTE DESTE PAÍS.O JOGO DE EMPURRA PARA VOTAÇÃO DA PEC É TÃO GRANDE QUE SÓ ESTA FALTANDO OS DEPUTADOS DA BASE GOVERNISTA FALAREM PARA OS POLICIAS BRASILEIROS DAR O JEITO DELES;O BRASIL É O PAÍS DO JEITINHO.NÃO É ISTO QUE ESTAMOS QUERENDO ESTAMOS PEDINDO JUSTIÇA PARA UMA CLASSE TÃO SOFRIDA E DESANPARADA SEM FORÇA.O QUE VEJO É UMA MARGINALIZAÇÃO NAS CORPORAÇÕES REALIZADAS PELOS NOSSOS GOVERNATES QUE NÃO SE IMPORTAM COM NOSSAS FAMÍLIAS E NEM COMO ESTAMOS VIVENDO COM ESTES BAIXOS SÁLARIOS NA CORPORAÇOES DE POLICIAS DO NOSSO PAÍS.ISTO É MAS UM DESABAFO DE UM POLICIAL HORANDO E HONESTO... ASS: CLAUDIVAN ALMEIDA DE SOUZA.

Anônimo disse...

CORONÉIS DE POLICIAS SÃO TAMBÉM POLICIAS?OU SÃO POLITICOS.SEJAM HONESTOS COM OS FILHOS DE VOCÊS PAREM DE OBEDECER ORDENS ABSURDAS DESTES POLITICOS FAÇAM O QUE TENHE QUE SER FEITO,GREVE JA!!! PARA UM SALÁRIO MELHOR;E DIGNIDADE PARA AS FAMILIAS DE TODOS NÓS. POLICIAL INDIGNADO.

Anônimo disse...

Vale lembrar, que agora etá nas nossas mãos. Devemos nos comunicar com todos os policiais, bombeiros e penitenciários de todo o país e propor à eles que se não votarem a PEC300 ninguem irá votar nas próximas eleições, iremos anular os nossos votos. Já pensaram quantos de nós prejudicados iremos fazer falta nas quantidades de votos? Assim, eles jamais serão reeleitos. kkkkk. Agora a vingança será nossa.

Anônimo disse...

Bom dia a todos os companheiros militares, bombeiros, policiais e civis direta e indiretamente envolvidos.

Meus amigos!
Está aí mais uma vêz a prova que se a Dilma for a eleita, adeus PEC 300, ela irá fazer juntamente com os governadores dos estados, aceitarmos o salário que nos pagam, sem correr o risco de perder a eleição já ganha. Por isso, ainda há tempo de reverter o quadro e juntamente com nossos familiares que é uma grande parte de eleitores, não votarem na Dilma e por que não fazer isso? A arma está nas nossas mãos que é o voto. Lembrando que, se a Dilma ganhar, irão fazer pressão sobre nós e nossos familiares, nos obrigando a aceitar aquilo que nos pagam.
As pesquisas, indicam a Dilma em vantagem sobre o segundo colocado e subindo. Será que tem companheiros e seus familiares nos traindo e indicando suas intenções de voto em Dilma, sabendo que eles estão fazendo corpo mole na votação da PEC 300.
Lembrem-se! Após as eleições, não terão mais motivos para aprovação da e terá esse projeto engavetado eternamente até que tenham interesse em nós novamente.
Está aí...
Seu voto é sua arma nessa hora.
Fica meu aletrta.
Um abraço
Ass. Um companheiro desacreditado

Anônimo disse...

È uma vergonha esse sistema "democrático" depois querem que as policias resolvem tudo dentro dos principios, da legalidade e da ética. Aqueles que dizem nos representar nas assembleias e senado só sabem proscratinar nossos direitos e não resolvem nada, não incentivamos de forma alguma a violencia, más uma cara igual a michel Temer tem que sentir na pele o que é ser policial em um pais cheio de leis e simplesmente para votar um lei que beneficie milhares de familias ele vem a repudiar. Cuidado, pois as eleições estão chegando e as policias podem parar no dia de exercer a cidadania.

Blog Operações Policiais Internacionais.... disse...

Este Blog presta homenagens aos policiais por suas atuações ... visite nosso Blog :http://bopinter.blogspot.com/
Relevante para com o bom desempenho do serviço policial das referidas unidades aqui apresentadas neste blog que se destacar em sua área de atuação.

Blog Operações Policiais Internacionais....BOPEPOI - Informativo sobre Unidades Operacionais Especiais das Policias Internacionais tentamos reunir o máximo de informações sobre as unidades suas características e áreas de atuação,contendo link originais,vídeos colocados no YouTube gravuras brasões,todos artigos ilustrados tem o intuito informativo.participe enviando links referentes aos temas postados no BOPINTER,seja um colaborador escreva para nós através do nosso email:bopiblog@yahoo.com.

Agradeçemos sua compreenção

O conteúdo divulgado neste website é usado exclusivamente para fins informativos e faz homenagens aos policiais por suas atuações...

Anônimo disse...

Não é justo diser que TODOS os políticos são curruptos, desonestos, vagabundos... Tenho certeza que existe QUASE UM POR CENTO honesto... bom, quem sabe meio por cento..uo...não, não prefiro não por a mão no fogo...

Anônimo disse...

Caros, internaltas, amigos colegas...desconhecidos...eleitores. Da uma forcinha, se a PEC 300 não for aprovada não vote, va até a cabine de votação, mas não vote.

Anônimo disse...

se vcs for onesto a se mesmo nao vote em dilma pois perderemos a pec 300 vamos lutar juntos por nos mesmo e que deus nos ilumini amem

Anônimo disse...

A única maneira desta pec ser aprovada é. Em plena copa do mundo que só vai patrocinar mais roubalheira politica e gastos absurdos com construções de estádios em estados que nem time de futebol tem seria uma greve geral das policias e deixarem que os políticos se virem com a segurança, pois os maiores interessados nesta copa são eles mesmos

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo