Aplicativo de contracheque pronto para testes

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acabo de desenvolver o aplicativo de contracheque PMMG/BMMG sobre o qual falei na semana passada. Ele ainda está em sua versão de testes, de modo que solicito a todos os leitores do Universo Policial que o acessem e veriquem se os valores são idênticos ao do demonstrativo de pagamento real. O aplicativo foi projetado para calcular a remuneração básica, quinquênios, ADE, trintenário, substituição temporária, férias, abono fardamento, reconvocação, prêmio produtividade e descontos diversos, como do IPSM, fundo de aposentadoria, imposto de renda, entre outros. Calcula ainda a margem consignável para empréstimos. Clique aqui para acessá-lo.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

7 comentário(s):

Anônimo disse...

deveria ter um campo para honorarios como aulas e aplicação de provas

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho! Está ficando muito bom!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o Policial Militar de Minas Gerais,teve almento salarial aprovado este ano para receber no mes de maio de 2011. gostaria de ter a resposta porque faço um estudo sobre os salarios das PMS do Brasil. 1º SGTQPPM Suelys Silva PMTO

Equipe Universo Policial disse...

1º Sgt Suelys, a PMMG não teve aumento para receber em maio de 2011. Boa sorte em seu estudo.

Anônimo disse...

Muito bom o seu trabalho neste projeto do contra cheque, principalmente nesta questao de margen,pois o propio militar fica sabendo e nao precisa ligar para nenhuma instiuiçao e depois ficar sendo assediado por muitas vezes ate cair em tentaçao e fazer emprestimos.

Dextermilian SD da PAZ disse...

muito bom , esse aplicativo , queria que o meu salário fosse maior pois quando coloco os meus dados nele , a realidade do meu valor recebido , mostra o quanto não somos valorizados nesse país.

Sgt BM César disse...

Parabéns, este site é muito bem trabalhado e útil para o Universo Policial, Bombeiro Militar.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo