New Project

domingo, 17 de outubro de 2010

Leitores, o blog está desatualizado, visto que estou desenvolvendo, em JavaScript, um aplicativo online que substituirá nossa planilha de Contracheque PMMG. Creio que, dentro de uma semana, estará pronta a versão de testes. Se alguém puder me ajudar, postando no campo de comentários quais os valores cobrados dos sócios pelas entidades de classe CSCS, AOPM, ASCOBOM e outras, exceto pela Aspra, única que consegui na internet - através do estatuto - ficarei enormemente agradecido. Quando o aplicativo estiver pronto, também gostaria que vocês testassem, para que eu possa corrigir as falhas. O objetivo do projeto é ajudar os militares mineiros a planejarem a vida financeira ao longo do ano, de modo que possam saber, antecipadamente, qual o salário líquido com a futura promoção, o abono de férias, o abono fardamento, etc. Logo estaremos atualizando o blog novamente. Agradecemos a compreensão.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

5 comentário(s):

Anônimo disse...

na planilha anterior nao havia local para o 13º.

Anônimo disse...

CSCS É R$48,99 AO MÊS.

Equipe Universo Policial disse...

O décimo terceiro salário é calculado como um salário normal (a parte, separado), inclusive existe um demonstrativo só para ele. A única diferença é com relação aos descontos facultativos, que não são cobrados. As vantagens são somadas e transformam-se na Gratificação Natalina, sobre a qual incidem os descontos compulsórios normalmente, inclusive o Imposto de Renda.

Porém, fique tranquilo que já havíamos pensado nisso. O aplicativo terá a opção do décimo terceiro salário. Quando essa opção for selecionada, ele gerará dois contracheques, o do Décimo Terceiro e o de dezembro (teoricamente).

Estou quebrando a cabeça nisso há alguns dias. Já são mais de 600 linhas de códigos pensadas e digitadas... De toda forma, agradeço imensamente a sugestão.

Equipe Universo Policial disse...

Agradeço a informação postada acerca da mensalidade cobrada pelo CSCS.

Se alguém tiver o estatuto atualizado dessa e/ou de outras entidades de classe e puder me enviar (universopolicial@gmail.com), ficarei muito agradecido, pois será de enorme valia para o desenvolvimento do aplicativo.

Anônimo disse...

eu sei que o dcimo terceiro e o mesmo salario dobrado mas o impostosto de rendda faz diferença.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo