Aposentadoria Especial e PEC 300

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aposentadoria especial para policiais é o tema do momento. Percebo que todo mundo está querendo ter maiores informações sobre o assunto. Como não gosto de abordar um tema pela metade, e como ando muito atarefado, ainda não postei nada sobre a aposentadoria especial. Porém estou pesquisando sobre o assunto e pretendo publicar, dentro de alguns dias, uma postagem esclarecedora sobre a tão falada aposentadoria especial. Outro tema que anda meio esquecido neste blog é o da PEC 300. Todavia, companheiros, não é difícil saber notícias sobre a PEC. Basta acessar o google notícias e saber tudo o que anda rolando sobre ela. Até breve!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Por favor precisamos saber sobre essa aposentadoria integral aos 25 anos de serviço, pois não só eu como centenas de PM, estão nessa situação ou prestes a entrar na mesma, alguém nos esclarece sobre tal direito, pois precisamos sim, nos aposentarmos se for direito, desde já, muito obrigado, a quem puder responder.
Cb Soares

Anônimo disse...

Toda essa especulação a respeito da aposentadoria especial, surgiu com Mandado de Injunção oriundo do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas precisamos de mais informação a respeito do assunto,que alias é interessa todos os Policias militares do Brasil.
ass: 1ºSGT Suelys Silva

Anônimo disse...

Aposentadoria aos 25 anos..ótimo...ótimo...não vejo a hora de chegar aos 25... falta pouco....

Anônimo disse...

Caros colegas policiais de todo Brasil, sou 1º Sgt da polícia militar do Maranhão, neste momento tenho 23 anos e meio de polícia e não vejo a hora de completar 25 anos para poder aposertar-me. comclamo a todos os colegas Brasil a fora que lutem por seus direitos. Somos amaldiçoados por aqueles a quem defendemas com a propria vida. A sociedade brasileira. somos na maioria das vezes desrespeitados por nossos comandantes e sobretudo esquecidos por nossos representantes e governantes. É hora de termos reconhecido nosso valor. APOSENTADORIA ESPECIAL E PEC JÁ.

Anônimo disse...

A APOSENTADORIA ESPECIAL É UMA REALIDADE, VAMOS COBRAR DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES O MAIS RAPIDO POSSIVEL, VAMOS MANDAR E-MAIL, TELEFONAR, FALAR PESSOLMENTE ETC ETC. JUNTOS SOMOS FORTES

Anônimo disse...

Eles vão regulamentar e vão nos aposentar com 25 anos, pois eles nos querem fora da polícia, porque não tem interesse em policiais velhos,ter nas corporações policiais vibrador complica a vida deles, eles querem policiais que se acovardam diante do crime, na filosofia do policiamento comunitário de hoje. Cb Carlos pmmg

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo