Como é calculado o contracheque?

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desde que ingressei na Polícia Militar que eu tive a curiosidade em saber como são realizados os cálculos do contracheque. Acho isso importante, pois através desse conhecimento é possível elaborar um planejamento financeiro anual. Por meio das pesquisas que fiz ao longo do tempo, elaboramos, há alguns meses, uma planilha no Excel que realizava os cálculos do contracheque. Recentemente, crei em JavaScript um aplicativo online para realizar os cálculos e exibir uma tabela contendo os respectivos valores. E, exatamente hoje, acrescentei na página do aplicativo um texto explicando em detalhes a forma dos cálculos, inclusive com citação das normas legais. Caso você também tenha interesse no assunto, clique aqui para ser redirecionado à página do aplicativo.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

3 comentário(s):

Anônimo disse...

gostaria de saber se esta injunçao mandamental que STF concedeu aos policiais de SP para aposentarem aos 25 anos ttambem tem valor para os pms de MG

Anônimo disse...

Por favor gente alguém aí responda se esse direito adquirido pelo policiais de São Paulo, aposentadoria aos 25 anos de serviço, com todos os direitos integralmente, valerá ou não aqui ?

Anônimo disse...

queria saber se em Minas vai pegar aposentadoria aos vinte cinco anos

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo