Rio em guerra

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estou neste momento assistindo o Jornal Nacional, da Rede Globo. Só se fala na guerra no Rio de Janeiro. As cenas são chocantes, principalmente as que mostram um "batalhão" de traficantes fugindo. É muito vagabundo. Falar em guerra não é excesso ou sensacionalismo, pois esse é o termo absolutamente correto.

Até blindados da Marinha estão sendo usados pela polícia, visto que os caveirões se mostraram frágeis para enfrentarem o poder de fogo dos inimigos. Sim, inimigos, pois também acho que este é o termo correto para denominar quem enfrenta o Estado com fuzis, granadas e outras armas de guerra.

O Comandante-Geral da PMERJ, Coronel Mário Sérgio, está agora concedendo uma entrevista ao vivo ao jornal. Diz que irá perseguir os criminosos que as imagens mostraram fugindo. Diz que as férias dos policiais militares foram cassadas, e que até policiais da reserva estão se apresentando voluntariamente, tudo para reforçar o efetivo do Estado.

Para mim, que sou policial militar de Minas Gerais, parece meio inacreditável como a situação da segurança pública no Rio de Janeiro foi chegar nessa situação beligerante. Lembro-me quando um helicóptero da PM foi abatido por traficantes naquele Estado. Fiz até uma postagem sobre o assunto. Foi chocante, mas as cenas dos últimos dias são ainda mais impactantes.

Essas ações criminosas estão mostrando ao mundo a dimensão do problema que o Rio enfrenta. O lado bom de tudo isso é que, dessa vez, os governos estadual e federal estão unidos no confronto. A Polícia Rodoviária Federal já se faz presente; a Marinha está dando apoio logístico à polícia, inclusive emprestando bindados, tanques de guerra. Creio que, em breve, a Força Nacional também estará somando forças nessa batalha.

Gostaria de externar aos policiais que estão no Rio de Janeiro, primeiramente, minha admiração pelo esforço e coragem de vocês. Em segundo, lembro-os de que é necessário sempre observar as técnicas policiais. Em suas casas, alguém espera por vocês. Prestamos o compromisso de cumprir a missão mesmo que com o sacrifício da própria vida, mas não devemos nos expor quando é possível alcançar o objetivo de outra forma.

Que Deus esteja com vocês!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

50 comentário(s):

Anônimo disse...

E ainda nao querem equiparar o salario dos policiais...
Sei que a hora não é boa... Mas esse era o momento ideal pra iniciar uma paralisação e mandar a pessoa que disse que nao ia equiparar o salario dos policiais ir lá negociar com os traficantes...

Anônimo disse...

Sou ex-Fuzileiro Naval e atualmente Policial Militar e gostaria de parabenizar a todos os bravos e valorosos Policiais Militares do Rio de Janeiro, bem como as autoridades que desencadearam essa operação que de fato já deveria ter sido executada há muito tempo!
Não só os cidadãos do estado do Rio de Janeiro, mas, os cidadãos de todos os estados brasileiros anseiam por uma ação mais energética por parte do governo no sentido de coibir os índices insuportáveis de criminalidade, onde, não só o cidadão é a vítima, mas também nossos policiais também! O povo sustenta as organizações militares que são podadas pela lei branda que beneficia o criminoso e hoje aplaude a ação corajosa de vocês. Só nos resta sabar se outras ações fundamentais para o sucesso definitivo serão efetivadas pelos governos estadual e federal para dar as Polícias Rio e no país os meios necessários para coroar seu trabalho com a tão desejada paz, a desarticulação e desintegração das organizações criminosas.
Para finalizar, parabenizo a todos os integrantes da PMERJ e concito-os a perseverar na coragem, fibra, força, garra e vibração nesta árdua batalha, mantendo dentro se sí o mais sincero sentimento de justiça, bom-senso e patriotismo, tendo em vista que a maior vítima é o cidadão mais humilde de nossa pátria amada, Brasil.

Anônimo disse...

Fica aqui os meus parabens para a valoroza tropa carioca,e que deus possa trilhar o caminho dessa grande operação e que o Bem vença sempre, mas aqui fica uma observação a todas a policias do brasil precisamos estar sempre atentos, não podemos nos descuidar em momento algum para que nossos estados nunca fique da forma que o Rio se encontra, que todos aqueles que estão empenhados em fazer segurança publica saiam de suas casas com espirito de "guerra" para combatermos aqueles que algum dia possam oferecer drogas ou mesmo causar qualquer molestia em nossos familiares..

A luta continua e um dia iremos ter o merecido respeito da sociedade companheiros.

Anônimo disse...

Boa noite,se os políciais,não tem valor pros estados,mas é o pilar que sustenta a sociedade,brasileira,mas estamos cansados de mentiras,dialos que não são compridos,hoje nos tempos atuais,ainda continua a mesma politica que na campanha politica é um descuerso,mas quando eleito muda radicalmento a sua postura,estamos cansados de ser taxados como iguinorante,é hora se unir em prol desta lutar,se não vamos passar como desordeiros,pois não temos qualidade de vida mas prestamos um serviço essencial a ssociedade,porque a policias federais,exercito,marinha,aeronaútica,e outras são os mesmos,que prestam um serviços essencial como o nosso,temos o mesmo direito.

Anônimo disse...

NESSA GUERRA NOSSO BRAVOS AMIGOS PM DO RJ TEM MESMO É QUE MATAR.. MATAR... E MATAR ESSES VERMES QUE EMPORCALHAM A SOCIEDADE CARIOCA E VOLTAR A PAZ NO RJ..PORQ SÃO INIMIGOS, E INIMIGOS TEMOS É Q MATAR..
EIA PRA FRENTE BRAVOS IRMAÕS DE FARDA...

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO SERÁ QUE O GOVERNO, PRINCIPALMENTE O PT, LULA, DONA DILMA E MUITOS OUTROS VÃO CONTINUAR DEFENDER ESSES BANDIDOS??? CADÊ OS DIREITOS HUMANOS DOS POLICIAIS E DO CIDADÃO DE BEM???

DANIEL disse...

Isso policiais cariocas,militares federais, defensores do cidadãos!Continuem honrando suas fardas e instituições!Mostre para os marginais que o Estado é forte para combater o crime oganizado e restabelecer a ordem.Força guerreiros de sangues inabaláveis!Nós policiais de Minas, acreditamos nos seus ideais e estamos intercedendo por vocês!

Anônimo disse...

sou oficial da policia militar do df, e chego a ficar emocionado com a entrega dos policiais militares do rio, parabens, vcs são verdadeiros herois,

Anônimo disse...

Senhores, meus Parabéns!!!!

Vocês merecem nosso respeito e apoio.
Que Deus vos abençoe e ilumine seus caminhos.

Cidadão Brasileiro

Anônimo disse...

Polícia só tem valor agora, e para alguns, vai aparecer ainda quem defenda os vagabudos e dizer que houve abuso.
Por isso que estamos, onde estamos.
Com tantas leis benéficas para o bandido dá é nisso , naõ adianta as forças policiais se desdobrar se a lei não avançar, acordem deputados.

Anônimo disse...

O QUE ME DEIXA TRISTE É SABER QUE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RJ, É EM VIRTUDE DOS EVENTOS QUE IRÃO ACONTECER EM BREVE NO PAÍS, O QUE DEIXA BEM CLARO QUE O PROBLEMA DO NOSSO PAÍS É FALTA DE VONTADE POLITICA, POIS ESSA OPERAÇÃO, EXTREMAMENTE NECESSÁRIA ESTÁ ATRASADA. POR ISSO PENSO, SE NÃO FOSSE EM VIRTUDE DA COPA ISSO OCORRERIA, A IMPRENSA APOIARIA A POLICIA DA MESMA FORMA, OS ALIENADOS INTELECTUAIZINHOS, E OS LIGADOS AOS DIREITOS HUMANOS, ESTARIAM CALADOS COM ESTÃO. OUTRA PREOCUPAÇÃO QUE QUERO PARTILHAR COM OS COMPANHEIROS É: ESTES MARGINAIS PODEM MIGRAR PARA OUTROS ESTADOS, O QUE REQUER PLANEJAMENTO IMEDIATO. UM ABRAÇO E FORÇA PMRJ

Anônimo disse...

Só quando o caos impera é que os Governos lembram que existem as forças de segurança, tanto no Rio ou em São Paulo, quando dos ataques é que a mídia dá ênfase às ações das Polícias pelo lado positivo, mostram os traficantes/bandidos bem armados e correndo e os valorosos policiais em sua luta, entregando muitas vezes a propria vida.
Em momentos de normalidade mostram apenas as pessoas reclamando de que a polícia matou um "cidadão de bem", apesar de saberem que era um bandido.
Está na hora de valorizar a classe da segurança, chega de humilhação e falta de respeito, não queremos migalhas.
Força irmãos da PMERJ e parabéns pela brilhante atuação, vocês honram a farda e a carreira policial.

Anônimo disse...

Sou Cabo da PMDF e creio que esses criminosos são verdadeiros "TERRORISTAS" e a única medida plausível seria caçá-los como animais que são e executá-los assim como eles fazem com o povo e com os valorosos policiais do RJ.
Aqui no DF gostaríamos de ir ajudá-los nessa guerra e, sem dúvida estamos orando e torcendo por vcs companheiros.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!!
Que Deus os abençoe com a tão sonhada paz através da vitória! FORÇA PMERJ!!!

Anônimo disse...

-Boa sorte RJ!

Anônimo disse...

-PM do rs,força e corajem nesta brava luta!

Anônimo disse...

SOU PM DO AMAZONAS E NÃO CANSO DE ADMIRAR E VALORIZAR OS POLICIAIS MILITARES DO RJ. O CAOS SÓ É CONTIDO COM A FORÇA DA PM. POLITICOS MALDITOS, OS PRÓXIMOS A SEREM CAPTURADOS DEVERIAM SER VCS. A PM TEM QUE FAZER UMA OPERAÇÃO NAS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS DOS ESTADOS E PUNIR MATANDO OS QUE SE UNEM COM BANDIDOS. ORDEM OU MORTE.

Anônimo disse...

Gostaria de externar meus parabéns a estes militares e policiais que neste momento lutam contra a criminalidade no Rio de Janeiro.
Que "DEUS" os protejam !

Sérgio F. Oliveira - presidente do consep juatuba M.G

Anônimo disse...

EU CABO PM, EM NOME DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS,GOSTARIA DE EXTERNAR MINHA ADMIRAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PUBLICA DO RJ, QUE COM CORAGEM E AMOR A PROFISSÃO ESTÃO LIMPANDO DO CEIO DA SOCIEDADE CARIOCA, ESTES VERMES QUE SÓ FAZEM SUJAR A REPUTAÇÃO BRASILEIRA E DETERIORAR A SAÚDE DE CRIANÇAS E JOVENS. TORÇO TAMBÉM, PARA QUE OS GOVERNANTES VALORIZEM O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE TODO O BRASIL, QUE ESTÃO DIA APÓS DIA ENFRENTANDO UMA BATALHA EM SEUS ESTADOS E CIDADES.

Anônimo disse...

Ta na hora dos usuarios de substancias entorpecente ver o que estão causando ao nosso pais, (se ainda tiver condição para isso, se stiver ainda com os miolos no lugar); tão proximo da copa do mundo, que somos referencia no futebol e o nosso pais levendo senas de guerra,causando uma má impressão. vc que é usuario de drogas, não pense que está prejudicando a si mesmo, vc com a seu vicio stá acabando com o nosso pais. Vamos PM RJ, lutem com sabedoria e que não tenham nenhuma baixa. DEUS está com VCs.

Anônimo disse...

Ainda Bem que aqui em Curitiba não tem essas coisas.
Sendo a cidade modelo em urbanização e Segurança.

Fernanda

Domingos disse...

Caros amigos Policiais e todos oe leitores do Universo Policial,
O problema do Rio é tão grave o selários dos Policiais Militares, principalmente os do Rio de Janeiro,hojes todos os Jornais e Políticos falamdo problema de Segurança Pública do Rio de Janeiro, mas no entanto niguém fala dos miseros salário que os Policiaisganham
para enfrentar: os traficantes,assaltantes de bancose tantos outros crimes.

Ademar disse...

INDIGNADO
AGORA É A HORA DE MOSTRAR TAMBÉM A POPULAÇÃO O QUANTO GANHA UM POLICIAL OU UM BOMBEIRO PARA ARRISCANDO A VIDA A TODO TEMPO, E NEM PERICULOSIDADE TEMOS. É UMA VERGONHA.

Moacir disse...

É isso aí colega, agora é a hora dos governantes e politicos darem o valor que os corajosos policiais merecem e votarem na aprovação da pec 300, que irá dá dignidade e respeito aos proficionais da segurança pública em geral, até mesmo os reformados estão enganjados nessa luta e as propostas de reajuste excluiram os mesmos da relação, mas se é para combater a bandidagem temos sangue de polícia nas veias e até mesmos os inativos estão na luta. Que o senhor supremo estejam com os colegas e os ajudem a combaterem a criminalidade, para que possamos sonhar com dias melhores e a sociedade voltem a viver em paz e harmonia.

Cláudio disse...

O problema é que com estas operações, o governador vai limpando o Rio de Janeiro e tais criminosos migram para Minas Gerais, conforme já é percebido movimentação do PCC em Belo Horizonte. Também do outro lado logo após expulsar os marginais, acredito que o governo fluminense irá vender areas nobres das favelas para turistas europeus, que construiram casas defronte as praias mais vizitadas do Rio.
Toda moeda tem dois lados, temos que ficar espertos e atentos.

Anônimo disse...

Anônimo que escreveu no dia 26 de novembro de 2010 04:22. Abuso de poder na minha convicção, é quando em tempos de paz, um policial humilha de forma psicológica ou física um cidadão civil, confundindo-o com um criminoso. Um exemplo: o tal do baculeixo ou revista à pessoa.E no caso que está acontecendo no Rio de Janeiro não é abuso de autoridade, pelo contrário, em tempo de guerra, tem mais é que meter bala neste bandidos mesmo. Entendeu agora amigo a diferença? Dou minhas congratulações a esses PM'S do RJ.
Obs: tenho 25 anos e sou advogada criminalista.

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentários do blog Universo Policial sobre a situação do Rio, descordei somente quanto a um comentário que disse que é humilhação submeter um cidadão a "baculeixo ou revista pessoal". Estas são situações preventivas inteiramente prescritas em leis que amparam a atividade policial, se assim não fosse claro,seria um abuso.
Quanto a confusão entre criminoso e cidadão civil de bem é feita por policial despreparado desconhecedor da verdadeira missão de um combatente da criminalidade.Mas Também concordo que bandido tem que levar BALA.

Anônimo disse...

Parabêns aos policiais que estão no rio de janeiro com uma demostraçao de força e coragem, para combater esses parasitas que infesta as grandes cidades e infelismente já estão nas pequenas também. Só espero que aqueles que forem presos, não recebam as benecias da lei e no natal sejam colocados nas ruas. O estado demorou para tomar essa atitude.

Anônimo disse...

ESPERO QUE TUDO TERMINE BEM NO RIO E A POLICIA VENÇA A GURRA

Anônimo disse...

Que Deus com sua imensa bondade, e poder, possa proteger todos esses profissionais da lei, e todos os inocentes envolvidos nessa guerra.

Anônimo disse...

PM 17ª RPM MG
Infelizmente começa a acontecer o já estava sendo previsto a muito tempo. Uma verdadeira "Guerra civil" no estado do Rio de Janeiro, com direito a blindados,tropas do exército e todo tipo de aparatos de guerra.
O que estamos vendo diariamente nos jornais nos ultimos dias nada mais é do que o produto final de um péssimo gerenciamento do estado. Produto este conquistado através da má distribuição de recursos e principalmente o esquecimento da Área de Segurança Pública.
Sou Policial Militar do estado de Minas Gerais, e fico indignado só de pensar na desvalorização de nossos irmão de fardas, não só no Rio más em todo Brasil. Não estamos vendo ali maquinas de guerras, más sim seres humanos. Homens que estão diuturnamente dispostos a derramar o própio sangue para salvar vidas inocentes.
Como não foi possível evitar este caos urbano, espero almenos que este episódio sirva para nossa população e principalmente nossos governantes darem o devido valor a polícia Militar.

Anônimo disse...

baculeixo, sob fundada suspeita não constitui abuso de autoridade nobre advogado. o pm não confunde, ele quer ter certeza.PM RJ boa sorte.

Anônimo disse...

AS TROPAS QUE CERCARAM O MORRO, PODIAM AGORA CERCAR O CONGRESSO, E EXIGIR A APROVAÇÃO DA PEC 300

Anônimo disse...

Queria primeiramente agradecer a Deus, posteriormente aos meus irmãos de fardas que foram iluminados pelo pai do céu, nesta grande batalha contra o mal, que pairava anos nesta maravilhosa cidade. Aos meus irmãos de fardas e a todos os irmãos de todas as forças que ali auxiliaram, os meus mais sinseros parabéns.

Sd.Almeida PMRv/SC Blumenau.

Anônimo disse...

Se tudo isso que esta acontecendo no rio não passar de um golpe publicitario, acho louvavel e acho até que demoro demais, o governo federal deveria trazer as tropas para sao paulo especialmente para a praia grande , para invadir os morros, favelas e comunidades proximas as rodovias ,porque o negocio aqui ta feio , ta parecendo o rio de janeiro , e esta sem controle nenhum , não tem policiamento suficiente, roubo, morte, estupro e todo tipo de ilegalidade esta por aqui, principalmente as drogas. (pré sal que nada , eu quero é o exercito)

Anônimo disse...

PALMAS PARA VCS POLICIAIS DE TODO O BRASIL .PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....LÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ...PLÁ....PLÁ....
APOIO SUAS GREVES EM PROL DE UM SALÁRIO DIGNI, VIVA A PEC 300..........( SOU UM CIDADÃO DE PAZ)

Anônimo disse...

Olha companheiros, a criminalidade do Rio se uniu, que este episódio sirva para enxergamos que hora de parar com as intrigas entre nos Policiais Civis e Policiais Militares.. temos que unir em prol de um salário e meios de trabalho melhor, e termos uma união mais forte..Parabéns companheiros, Policias Civis, Militares, federais,Forças armadas...vcs são herois..plá--plá..plá..plá..plá..plá..plá..plá..plá..plá...plá...(PALMAS , MUITAS PALMAS MESMO PRA VCS )

Anônimo disse...

FIQUEI IMAGINADO A IMPRENSA GERAL ALI DANDO COBERTURA, JÁ IMAGINOU SE UM FILHO DE DEUS FICASSE ALI EXIBINDO UM CARTAZ, COM O SALÁRIO DO SOLDADO PM DO RIO, E PEDINDO APROVAÇÃO DA PEC 300.

Anônimo disse...

CORRAM BANDIDOS, CORRAM MESMO POIS A POLICIA ENVEM AI, MAS NÃO ADIANTA, POIS SE CORRER POLICIA PEGA,KKKK

SgtPMMG

Anônimo disse...

sou simplesmente uma mãe, uma mãe que tenho mãe, irmãos marido e filhos tenho minha liberdade de ir e vir, diferente de mães, que estavam aprisionadas pelo trafico.
nossa familia não tem palavras para expressar nossa felicidade, já estava mais do que na hora de por um basta nisto tudo, a imagem vendo os traficantes correndo foi colirio para nossos olhos e musica para nossa alma, para bens para policia civil, militar, exercito, marinha e aeronaltica e para todos os comandantes e presidente do nosso BRASIL o BRASIL precisa disto, O BRASIL NÃO QUER TRAFICANTES E BANDIDOS O BRASIL QUER FAMILIA.

Anônimo disse...

Até que fim resolveram dar um basta naquela podridão daqueles traficantes malditos, é assim mesmo bandido bom é bandido morto, com pelo um tiro de doze na cara.

Anônimo disse...

muitos paises criticaram e muitos brasileiros inocentes tb fizeram criticas . a paz no rio está preste a reinar , bandidos e covardes so reina quando acha maior , so quando acha. pois sempre viveu iludido achando o bom , sao uns verdadeiros medrosos . a batalha sempre existiu pra quem tm coragem , muitos de vcs mijaram na roupa agora vai ca....................g............a bando de otários.. mg

Anônimo disse...

parabens pra todos os policias

Anônimo disse...

Policiais e hora de vcs revindicarem mais respeito.......REAJAMMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Sou Policial Militar no Rio de Janeiro,Sou mais um guerreiro que lutou pela liberdade do RJ,recebemos muitas felicitações pelo serviço prestado nesta guerra mas ninguem fala nada sobre a PEC 300. GUERREIROS ESTA MAIS QUE NA HORA DE EXIGIRMOS MELHORES SALARIOS,PARALISAÇÃO JÁ.

Anônimo disse...

Quando entrei na PM, a mais de vinte anos atras, o assunto da redação era "o pais de amanha" e eu encerrei o texto com a seguinte frase"na minha opinião, o Brasil de hoje é melhor que o de ontem e o de amanha será melhor que o de hoje"Hoje observo que acertei bem. A realidade do País é outra totalmente.Era dificil de imaginar o Brasil sediando uma copa do mundo e apos estes fatos marcantes no RJ pode se imaginar que a população de lá talvez nem acreditava que o Poder público ia mostrar sua força, tirando a população das mãos daqueles marginais.Na na hora dos governantes voltar as atenções para os direitos dos cidadãos no combate a criminalidade, principalmente ao tráfico de drogas que vem dizimando familias, entrando nas escolas, nos lares de maneira descontrolada.Sou SGT da PMMG e convivo com as dificuldades que educadores e toda sociedade vem tendo pra lidar com este assunto.Não tem como melhorar educação, saúde, moradia,meios de transportes sem antes se impor diante da criminalidade. pois antes de tudo o cidadão tem que ter seu direito principal: "o de ir e vir sem ser molestado".Que nesta guerra declarada no RJ os governates observem a satisfação da população e passem a tratar a questão da segurança póblica com mais atenção, pois eu continuo acreditando que o Brasil pode ser melhor ainda.E que a população pensem, comparem bem antes de votarem o quanto ganham aqueles que atravessam as ruas rastejando em uma guerra desta e os políticos que reclamam se o ar condicionado estragar.

Anônimo disse...

esta vai para advogada que se identificou como anônoma la em cima.Sou Sgt da PMMG.São estes "Baculejos" que não deixa o estado de MG chegar ao ponto que chegou o Rio, portanto, mesmo os advogados aqui em MG estão dujeitos ao "baculejo" e esta previsto na convenção internacional dos Direitos humanos.

Anônimo disse...

PARABÉNS A PMRJ PELA SUA VITÓRIA SOBRE ESSES VERMES, ESPERAMOS AGORA QUE O POVO BRASILEIRO VEJA O QUANTO É IMPORTANTE MANTER A ORDEM E A PAZ NESSE PAIS E COMECEM SE MOBILIZAR NESTE COMBATE EXIGINDO DOS PARLAMENTARES A CONSTRUÇÃO DE LEIS FIRMES QUE NÃO BENEFICIEM ESSES VERMES QUE MANCHAM A BANDEIRA NACIONAL E A CASA LEGISLATIVA QUE NADA VEM FAZENDO NA REFORMULAÇÃO DAS LEIS QUE SE ENCONTRAM ULTRAPASSADAS A NOSSA ÉPOCA, ACORDA BRASILIA E DEIXA DE PREOCUPAR COM COISAS BANAIS É HORA DE ASSUMIR SEU POVO DE FATO E FAZER A SUA VONTADE POIS É PRA ISSO QUE RECEBEM ESSE SALÁRIO ABSURDO. NA HORA EM QUE A SOCIEDADE TOMAR CONSCIENCIA DA FORÇA QUE TEM NOSSO PAIS COMEÇA A MUDAR DE FATO. AS LEIS TEM QUE VIR DE CIMA PARA BAIXO: POR EXEMPLO "POLITICO CORRUPTO" DEVERIA SER FUZILADO EM PRAÇA PUBLICA. POIS SÓ ASSIM COMEÇARIAMOS A ACREDITAR QUE VOCÊS QUEREM TRABALHAR PARA A SOCIEDADE, VOCÊS NÃO TEM QUE TER IMUNIDADE PARLAMENTAR , POIS ESTÃO AI POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE SABENDO DA IMPORTÂNCIA DO PAPEL QUE ESTÃO ASSUMINDO. VOU PARAR POR AQUI POIS SENÃO FICAREI ESCREVENDO VERDADES O DIA TODO...........................................REFLITA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

advogado criminalista só não é pior, na nossa visão de policial, que seus próprios clientes. mamam nas tetas da criminalidade e acham isto muito digno. Um nojo.

Anônimo disse...

aos companheiros POLICIAIS eu estive na batalha no Alemão e na Vila Cruzeiro e sobrevivi, graças a Deus a cidade do bem foi instalada e sem a perda de vida dos policiais, só uma exceção um companheiro colocando a moto no reboque deixou cair em cima dele e infelizmente veio a óbito. Vamos fazer pressão para ver se agora vote a PEC e não essa merreca de R$500,00 de cala boca que o governador deu.Ah! Boas Festas para todos nós combatente dessa guerra diária.

Anônimo disse...

O GOVERNO DESARMOU O CIDADÃO DE BEM, TIROU SEU DIREITO DE DEFESA PRÓPRIA E DE SEUS FAMILIARES, E ARMOU O BANDIDO DANDO A ELE A CERTEZA QUE OS CIDADÃOS DE BEM CUMPRIDORES DA LEI ESTÃO DESARMADOS SE TORNANDO REFÉM DA BANDIDAGEM QUE ESTÁ DOMINANDO NOSSO PAIS.
ATÉ QUANDO ? QUANTOS MAIS CIDADÃOS CHEFES DE FAMÍLIA IRÃO MORRER NAS MÃOS DE BANDIDOS FRIOS E PERVERSOS ?

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo