Mulher vida e sonho

quarta-feira, 9 de março de 2011

* Cláudio Cassimiro Dias

Mulher vida, mulher sonho
Mulher motivo de toda existência
Mulher muito mais que mulher
Mulher, sempre uma palavra a mais.

Mulher independente de profissão
Mulher Civil ou Militar
Mulher mãe, mulher filha
Mulher, muito mais que um sonho de amor.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

4 comentário(s):

Anônimo disse...

e por falar em mulher nossa cmt eh um exemplo de incompetencia, desmotivando a tropa e causando injustiça com suas transferencia. parabens mulher voce esta conseguindo acabar com uma tropa que sempre trabalhou. o lema agora eh deixa de bobagem pare com as abordagens. so assim seremos valorizados. pois so os muxibas se dao bem. so quem trabalha e perseguido e transferido. estao dizendo que vao transferir ate a sede do batalhao para outro lugar acho que eh jampruca. tomara que a cmt vai junto.

Anônimo disse...

REALMENTE POLICIAIS TEM QUE AGIR COM PROFISSIONALISMO; OSTENSIVO E PREVENTIVO, EM CASOS DE ABORDAGENS, SOMENTE QUANDO FOR NECESSÁRIO.


VOLTANDO AO ASSUNTO, O "TEMA". DESEJO A TODAS MULHERES BRASILEIRAS SUCESSOS, GRANDE ABRAÇO, PARABÉNS!

Anônimo disse...

mulheres na polícia tem muita vantagem, reformam mais cedo que os homens e não concorrem às escalas ruins.

Anônimo disse...

parabens a nossa cmt ela esta realmente protegendo seus policiais. esta transferindo todos que estao envolvidos com bico. e transferindo para longe, e bem perto da fronteira de goias. imagine voce numa situaçao desta. ela alegou que o cabo tinha uma tuckson caminhonete, e cabo nao pode ter carrao isto sao palavras dela. por este motivo vou vender a minha hilux e comprarei um fusca, porque eu sou cabo e cabo nao pode ter nada na concepçao do comando. por favor deixe esta postagem senhor moderador so estou falando a verdade.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo