Quem tem fome tem pressa!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A tropa ficou muito insatisfeita com o reajuste anunciado pelo Exmo. Sr. Governador. No meu caso, eu estou até babando de raiva. Conversando com um dos insatisfeitos, ele fez uma analogia bastante interessante. É como se o Sr. Governador desse um cafezinho para quem está morrendo de fome e falasse com ele que no outro dia daria um outro cafezinho, no outro também, e que só no quarto dia daria um almoço.

Ora, todos esperávamos um reajuste substancial de imediato, podendo o restante ser parcelado até a Copa. Mas 7% (e ainda assim em dezembro) não aceitamos!

Vou comparecer à assembleia do dia 08 (quarta-feira), e convoco todos, ativos e inativos, a também comparecerem. Se os presidentes das associações e entidades de classe se mostrarem satisfeitos com o reajuste que foi anunciado e, consequentemente, não conduzirem os militares presentes a dar uma resposta de insatisfação ao Exmo. Sr. Governador, concito todos a se desassocioarem e a vaiarem nossos representantes, inclusive nosso deputado estadual. Vamos mostrar que estamos cansados de embromação.

Não é preciso ser matemático para perceber que, nos próximos três anos, teremos apenas uma correção da inflação. Neste ano de 2011, acho que nem isso. Somente em 2014 que teremos (se aceitarmos o que foi anunciado) um aumento real.

Essa conversa de 97% de aumento linear é uma falácia. Seria verdade se o reajuste fosse parcelado de modo a ser totalmente pago ainda neste ano. Todavia, foi parcelado em quatro anos, e quatro anos é muita coisa... Em 2015, ano em que o Exmo. Sr. Governador nem estará mais no poder, tudo já terá aumentado, e muito. Como dizia minha professora de Matemática Financeira, "dinheiro em datas diferentes tem valores diferentes". E em quatro anos a diferença será muito grande, muito grande... Acreditar nessa conversa de 97% é muito pra mim...

Na minha opinião, um soldado deveria receber hoje, no mínimo, R$ 3.200,00. Porém esse valor só será atingido em dezembro 2014, depois da Copa. Vamos aceitar?

E a conversa de que seremos uma das polícias mais bem remuneradas do país... Quando? Daqui a quatro anos? Será que os outros estados vão congelar os salários de seus policiais? Será? Também é muito pra mim...

E a conversa do Promorar, CEFS, etc. Promorar virou loteria; mais fácil ganhar na raspadinha do que ser contemplado no programa; CEFS? Até hoje não foi normalizada a situação, isto é, os cabos ainda não são convocados quando completam os 10 anos na graduação. Sem falar que tem muitos cabos que exercem função de sargento, comandando guarnição, e sequer recebem a substituição temporária. Há uma falta grande de sargentos para comandar guarnição, sendo o CEFS nada mais do que uma necessidade.

Nossa polícia é considerada uma das melhores do país, mas parece que nosso profissionalismo e alto desempenho não estão nos garantindo a contrapartida, isto é, um salário à altura, o atendimento de nosso pleito salarial perante o Governo.

Quem estiver satisfeito com o reajuste, por favor, não participe da mobilização no próximo dia 08. Quem não estiver, nos encontraremos lá, pois quem tem fome tem pressa!



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

60 comentário(s):

Anônimo disse...

Ë poderiamos ser mais reconhecidos mas não é o que parece, devemos nos mobilizar em passo de tartaruga.

Anônimo disse...

SEM FALAR QUE ESTA CONTA DO GOVERNADOR ESTA ERRADA. FALTAM 15% PELAS CONTAS.OU O ILUSTRE CMT GERAL ERROU OU O GOVERNADOR É BURRO MESMO!!!!

Sgt Carvalho disse...

Uma palavra resume tudo: SOFISMA (argumento capcioso com que se pretende enganar ou fazer calar uma pessoa)

Anônimo disse...

DIA 08 ESTAREMOS UNIDOS PELA GREVE GERAL. VAMOS ATE O FIM COM ESTA PASSEATA.VAMOS VER QUEM É TRAIRA NESTA HISTORIA TODA, O CMT GERAL NAO DEU AS CARAS ATE HOJE, QUANDO RESOLVE APARECER É PRA FALAR BOBAGEM. A NEGOCIAÇÃO DO NOSSO SALARIO NAO DEPENDE DELE, DEPENDE DA GENTE ACEITAR OU NAO. NAS OUTRAS ASSEMBLEIAS ELE NEM MANIFESTOU, MUITO PELO CONTRARIO, TRATOU DE SAIR FORA. AGORA VEM BABAR OVO NO GEVERNADOR E ACEITAR UM ACORDO RIDICULO DESTE. NAO,NAO, NAO !!!! É BOM ELE FICAR QUIETO NO CANTO DELE E DEIXAR A TROPA DECIDIR. NOSSA DECISAO SERÁ COM CERTEZA NAO A ESTE REAJUSTE. AI DAQUELE PM QUE RESOLVER ABAIXAR A CABEÇA E ACEITAR ESSA IMORALIDADE DE REAJUSTE, TRAIRA SERA ESTE PM/BM. É ISOLAR MESMO E DAR NOME AOS BOIS QUEM COMEÇAR A VIBRAR. DEIXA OS INDICES SUBIREM, AI EU QUERO VER.DIA 08 SERA NOS CONTRA O RESTO!!!!!!

Anônimo disse...

Se observarem bem o reajuste não é 97% e sim 72% que em 5 anos sofrerá muitas perdas, isso é enganação pura.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os militares que votaram no Exmo candidato do PSDB juntamente com as torcidas do GALIO e do Cruzeiro!!! Demonstração maior de ignorancia não há, pois todos sabem, ou ao menos deveriam saber que PSDB e funcionalismo público NUNCA se deram bem. AGORA, que vocês COMAM OS 7% em carne moida de terceira enquanto o GRANDE COMANDANTE RENATO come caviar...

Anônimo disse...

E ISSO AI CARISSIMOS COMPANHEIROS, INFELIZMENTE A NOSSA VALORIZAÇÃO É MUITO POUCA.O QUE TRABALHA ESSA MARAVILHOSA TURMA DA POLICIA MINEIRA NÃO É BRINCADEIRA, E MESMO ASSIM NÃO SOMOS RECONHECIDOS.ACREDITAMOS QUE O SENHOR GOVERNADOR NÃO TEM NOÇÃO DO GRAU DE INSATISFAÇÃO QUE CAUSOU NA TROPA MINEIRA.O NOSSO BRILHO A CADA DIA DIMINUI UM POUCO MAIS.QUALQUER COMANDANTE EM SEUS DIVERSOS NIVEIS QUERER LEVANTAR MORAL DE TROPA UMA HORA DESSAS SERIA IMPOSSIVEL, COBRAR DE SEUS COMANDADOS PRODUTIVIDADE ACIMA DO PREVISTO É MUITO COMPLICADO, SE FALAR EM PRODUTIVIDADE PARA UMA EQUIPE DE DESTAQUE DO CALIBRE DA TROPA MINEIRA É IMPOSSIVEL; PORQUE NA FACE DO NOSSO COMPANHEIRO ESTÁ ESTAMPADA O DESANIMO E A INDIFERENÇA DO GOVERNO DO ESTADO.
FIQUE COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Eu sabia que anastasia ia dar asia kkkk. Gente se Aécio não deu certo, o sucessor dele que ele quis, ia dar?
da onde, e tem uma coisa, p ele arredar o pé o bicho tem q pegar msm.

Anônimo disse...

È lamentável essa miséria... Devia o Sr. Governador colocar uma arma no coldre e sair em uma viatura, levantar 04:30 da manhã, enfrentar só gente "boa", e ganhar nem 1.700 livre... Tenho pena de quem tem filhos pra criar, mulher pra sustentar... Somos mendigos fardados. Pago aluguel caro... Escala super arrochada, pois não temos efetivo... Qual motivação para continuar nessa merda???? Não temos representantes para peitar esse maldido PSDB... Partido mediocre... Ainda bem, que ao menos pelo governo federal, não tenho medo de perder minha universidade pública... Porque, já que não tenho condições de pagar uma particular, vou tirar meu diploma para tentar concurso melhor... porque 7% em dezembro... vou passar é fome... Vtnc... aliás, isso não, pq ele gosta...

Anônimo disse...

Muinto bem caros companheiros,
VAMOS PARA DE CHOREIRA.
VAMOS FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.
PARALIZAÇÃO JÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

E ESSA DO CMT GERAL FALAR QUE O PROMORAR FOI UMA CONQUISTA!? É O ESTADO QUE HÁ DECADAS DEVE O IPSM E ESTÁ PAGANDO UMA PQUENA PARCELA E DO JEITO QUE QUE O GOVERNO QUER!
VAI A MERDA!

Sd Terence disse...

Alem do salário precisamos rever as promoções. Promoção deveria ser de 5 em 5 anos, do SD até no TEN CEL. O praça entra na instituição, demora 20 anos de serviço para ter 2 promoções, os curos tem pouquissimas vagas, e cada vez entram mais recrutas, o plano de carreira precisa ser revisto urgentemente.

Alem da diferenca salarial, que tambem deveria ser fixa, 15% para o proximo p/g, desde o SD 2ª CL até o CEL.

Vamos fazer das forças auxiliares um lugar bom para se trabalhar, nao queremos ficar ricos como os deputados, mas, ter condições dignas de trabalho, ter motivação para chegar de tempos em tempos e sermos reconhecidos pelos bons servicos prestados e recebermos uma promoção como recompensa por esse periodo. Ter um soldo digno para comprarmos uma moradia, alimentar nossas familias e educar nossos filhos.

Particularmente, acredito que o justo seria o Soldado de primeira classe, recebesse, liquido, o piso do DIEESE, que hoje é de R$ 2.293,31 , fonte: http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

Agora me contem, se o necessario, o minimo para ter uma vida digna é de praticamente, 2300,00 reais, como querem que trabalhemos para ganhar 900, 1500, como no rio e outros estados. Queremos dignidade já, vem copa do mundo, olimpiadas, olimpiadas militares, copa das confederacoes, o servico vai aumentar, escalas extras serão a regra nos proximos 6 anos, e é assim que querem que deixemos nossas familias em casa?|

Anônimo disse...

Acho que o governador não ta nem ae com esse movimento dia 08..
A verdade é enquanto não ocorrer uma paralisão ele não vai ver a falta que a policia fais.

Anônimo disse...

aqui em minas estão pensando em usar a tática burra do governador do Rio, lançar tropa armada contra nossas mulheres, crianças e reformados que forem ao movimento. Uma vez que estão marcando "chamadão" para os militares da ativa em todas as unidades. Em épocas normais já não se fala nada que se aproveite nestes eventos, imagina agora.

Anônimo disse...

O governador mais uma vez riu da cara da gente e se não paralisarmos ele não vai saber quanta força a gente tem então sou a favor de paralisar tudo inclusive o aeroporto de confins ele quer mídia então terá mídia mundial só que em desfavor dele paralisação já

Anônimo disse...

Gente, gente, que isso? Quanta injustiça com o nosso governador. São apenas cinco anos. Isso mesmo: CINCO ANOS!

Daqui até lá, o nosso querido governador nem pode mais estar... vivo! Êpa, mas o problema é que nós também não poderemos mais estar vivos; mas convenhamos, isso é apenas um detalhe, né... Pelo menos "prus zomi" do poder.

... bom, o que entendi é o seguinte: o que nosso querido governador e o comandante geral em seu RACIOSSÍMIO, digo, raciocínio querem nos fazer entender é algo que está pra lá da ficção científica (algo tipo Minority Report, aquele filme que o governador se inspirou pra dar noss reajuste!) ou outra coisa esquisita, senão vejamos: o reajuste de 97% nos será dado, agora; porém, (sim, em tudo na vida existe um porém!), nós os que ainda estivermos vivos só poderemos sacá-lo nos terminaisl nada congestionados do Banco do Brasil, com aquela rapaziada simpática que nos atende com tanta alegria, educação, satisfação etc, daqui a mais ou menos 60 meses, certo?

Hummm... Seria, então, uma forma de premiar aqueles que conseguirem chegar ao final desse tempo quase mortos, digo, ainda um pouco vivos? (tá certo que um pouco esfomeados, molambentos, mas nem tudo é perfeito, né mesmo?). Bom, tô achando que o AnANTAsia, digo, Anastasia tem uma maneira, digamos, hi-tech de ver as coisas... eu confesso que não consegui entender o Anta, ops, Anastasia quis com isso tudo. Vai ver o Renatão entendeu e não quis dizer pra gente, né! Eita "mininu" malvadinho...

Anônimo disse...

DESAFIO:A TODOS E PRINCIPALMENTE AOS POLITICOS ELEITOS PELOS MILITARES , E OS BLOGUEIROS AFIM A CAUSA MILITAR !!! GREVE NACIONAL !!! AO QUE TIVER INFLUENCIA MEIOS GARRA E VONTADE DE MUDANÇA . O DESCONTENTAMENTO NAO É SO MINEIRO É NACIONAL,E INFELIZMENTE ALGUNS TEM CORAGEM DE CORTAR A PROPRIA CARNE EXEMPLO CARIOCA ONDE PM REPRIME BM SOFRENDO O MESMO MAL.

Anônimo disse...

HÁ TÁ!!! nosso CEl vem e nos manda uma mensagem explicando a forma como vai se dar o aumento dai ele me solta que a PM teve 104% de aumento desde 2004 até 2011, então veremos o salario minio em 2004 era de r$260,00 e hoje é de R$545,00 um aumento de 209% ou seja cade meus outros 105%???????????

Sam disse...

HÁ TÁ!!! nosso CEl vem e nos manda uma mensagem explicando a forma como vai se dar o aumento dai ele me solta que a PM teve 104% de aumento desde 2004 até 2011, então veremos o salario minio em 2004 era de r$260,00 e hoje é de R$545,00 um aumento de 209% ou seja cade meus outros 105%???????????

Anônimo disse...

Terrivel o que está acontecendo, isto é um insulto com quem enaltece o nome do estado. Governadores, deputados, representantes de classe isso tudo é passageiro, mas as instituiçoes nao. Estamos sendo ignorados, tratados como um peso morto para o estado. Vamos nos unir e mostrar que as coisas nao sao bem assim nao, somos importantes e merecemos respeito.

Anônimo disse...

o cefes foi colocado como um trofeu pelo cmt geral,só que ja estou com 15 anos liquido como cb e a promoção é só uma expectativa.infelismente o que estão colocando como um grande beneficio na verdade não passa de um cala boca.

Anônimo disse...

não vamos cair nessa, se tentarem jogar-nos uns contra os outros, é isso que vai acontecer se nos infrentar-mos caso ocorra uma paralização, e o exmo. governador sentado na sua cadeirinha confortavel assistindo o espetaculo de bem longe dalí enquanto trocarmos tiros uns com os outros como ocorreu aquela falta de respeito a dignidade dos militares dos bombeiros do rio de janeiro. espero ansiosamente uma manifestaçao do nosso representante que era sargento e hoje ganha fabulas de dinheiro com os votos que damos e conseguimos para ele o senhor deputado sargento rodrigues temos que cobrar pois colocamos ele onde ele esta agora e nao podemos ser esquecidos por ele.

Anônimo disse...

Pura enrolação desse governo medíocre. Não podemos aceitar, vamos lutar.

ROGERIO RIBEIRO disse...

ACHO QUE OS SALÁRIOS NÃO SÃO TÃO BAIXOS ASSIM SE USARMOS A LEI DO CONTRASTE.UM PROFESSOR GANHA 650,00,ENFRENTA DELIQUENTES JUVENIS E FILHOS DE ASSASSINOS TENDO EM MÃOS UMA CANETA E UMA GIZ.OS BOMBEIROS QUE FORAM AGREDIDOS PELA POLÍCIA A RECÉM RECEBEM 950,00 REAIS DE PISO E ARRISCAM A VIDA TODO DIA TENDO EM MÃOS O PEITO ABERTO E CORAGEM NO CORAÇÃO.O QUE FAZ A PRESSÃO SOBRE O ESTADO PARA AUMENTAR SALÁRIOS DA POLICIÁ SÃO OS PROPRIOS BANDIDOS E SUA OUSADIA DE ENFRENTAR O SISTEMA.OU SEJA.ELES FORÇAM OS GOVERNOS A CEDER AOS REQUERIMENTOS DE SEUS MAIORES INIMIGOS.(AS VEZES)

Anônimo disse...

ESTE É O CHOQUE DE ILUSÃO DESSE GOVERNO QUE A MAIORIA DO SERVIDOR VOTOU....
AGORA AGUENTA...
TODOS SOMOS SERVIDORES NÓSQUEREMOS AUMENTOS REAIS E AGORA A INFLAÇÃO NÃO ESPERA ATÉ 2015...

Anônimo disse...

oS PROFESSORES QUEREM, A SAUDE QUER, OS SERVIDORES CIVIS NORNAIS QUEREM TAMBÉM.
FORA CHOQUE DE ILUSÃO................

Anônimo disse...

NA IMPRENSA OFICIAL,TEMOS IMPRESSORES TÉCNICOS QUE GANHA 482,00, ABAIXO DO SALÁRIO MINIMO,ISSO É SÉRIO, A TABELA FOI CONSTRUIDA COM ERRO MATEMÁTICO PERCENTUAL DESDE 2006.
tEMOS TEC EM ADM QUE SAL BASE 474,00.
E AQUI O PESSOAL AINDA PUXA O SACO.....

Anônimo disse...

Para analiarmos este tipo de aumento de miséria que o governador está oferecendo basta apenas analizarmos um questionamento que pode ser feito a nível nacional."ALGUMA VEZ NA VIDA, ALGUM CIDADÃO, POR MAIS TEMPO DE VIDA QUE ELE TENHA, JÁ OUVIU DIZER QUE JÁ FOI DADO AUMENTO AOS POLITICOS, QUE JÁ RECEBEM TODO TIPO DE AJUDA DE CUSTO, PARCELADO DESTA FORMA"?se eles ficam um tempo sem aumento é porque o salário deles já é um absurdo e até porque, com tanta ajuda de custo que eles recebe, pra que precisam de salário?porém quando eles recebem um aumento é sempre alto e sempre de uma vez e nunca tem este papo que falta dinheiro e qe vai pesar na receita.ESSE ANTÔNIO ANASTASIA É UM "GOZADOR".Agora eu me pergunto:Será que ele fez um cursinho com o Governador do RJ?Corremos um sério risco de descobrirmos isto amanhã?Tomara que ele não marque tão negativamente o aniversário desta tricentenária instituição.

Anônimo disse...

Esse aumento (que nem um reajuste é!) não passa de ilusão. Quem paga faculdade, veículo, casa etc., sabe bem disso. Se não nos unirmos agora, seremos calados por 5 anos e desprestigiados perante as outras pms. Apoiem a paralização e não aceitem esmolas. Queremos condições dignas de trabalho e amanhã é o dia certo para reinvidicarmos isso. Suceso a todos!!!

Anônimo disse...

" aff.....aff...se for para dar este reajuste, o melhor é não dar nenhum...aqui não tem palhaço.."

Anônimo disse...

Olha se realmente for para mostrar nossa força, vamos mostrar e não ficar só na conversa e no descontentamento com esta asneira de proposta de reajuste.
Vamos demonstrar de que somos capaz, porque acho que o Anastasia está duvidando que nós tomaremos alguma atitude mediante o posicionamento do seu governado.

Anônimo disse...

0,00% em 2011. Dezembro se recebe em Jan 2012.
PALHAÇADA. Deveríamos estar discutindo nossa reposição e aumento para este ano de 2011 (que já está acabando) e eles vêm com este atestado de idiotice de dar 0,00%.
E nos mobilizamos para este piso de 4.000,00 em 2011 (DOIS MIL E ONZE - ENTENDEU GOVERNADOR?) Ninguém está falando de 2015 - ESTAMOS EM DOIS MIL E ONZE - E quanto vai ser de aumento para recebermos este ano ZERO????
Será que nossas entidades de classe e nossos representantes (e nós) vamos assinar embaixo deste atestado de idiotice????

Anônimo disse...

É ZERO POR CENTO.
0,0000000% em 2010.
Foi para isso que lutamos?????
0,00000000000000000000000000000000000000000000000000000%

Anônimo disse...

Ele tá de brincadeira!
Tá chamando para briga ou é piada mesmo????
Dar nenhum aumento depois de tanta negociação?

Anônimo disse...

uns dos motivos que pesa no cofre do estado é o fato de militares ministar aulas durante a sua jornada de serviço, tudo bem que o cara estudou, parabéns prá ele, mas horário de serviço é prá trabalhar, o policial dá aula durante o horário administrativo, ganha quase o dobro, isso em toda a minas gerais, onera e muito, vamos espalhar isso aí, desde o soldado ao coronel, vai dar aula na hora de folga, quarta-feira a tarde, sabado, domingo e feriados, mas não tira da boca de quem já ganha pouco. pensem nisso...

Anônimo disse...

sr governandor não se iluda, os coroneis que hoje estão do lado do sr, amanha estaram na reserva e vão ficar contra vossa pessoa, porque não ser bom e/ou justo agora, enquanto tem essa oportunidade? acha que o cmdo ta satisfeito com esse indice? mentir para os outros é uma coisa, mentir pra nos mesmo é bem diferente. então faça a diferença enquanto é tempo, olha o desgaste que isso irá trazer para a nosa minas gerais, proximo de copa do mundo e outros. pense nisso....

Anônimo disse...

Sem aumento em 2010 é isso aí. Aumento nenhum seus bobos.
- Vão ficar esperando. Querem 4.000,00 esperem até 2015 (quando isso já não vale mais o que querem hoje) idiotas.
É assim que vi a proposta do governador.

Anônimo disse...

Que história é esta de Dezembro?
De 2015?
JUNHO de 2011 JÁ...

Anônimo disse...

PM MINEIRA INSATISFEITA. MUITO RIDÍCULA ESSA POLÍTICA DE REAJUSTE SALARIAL. QUANDO NÃO É ESMOLA DE 10% É O CAFEZINHO, 7%?! SE DÊ PRA FAZER GREVE, ENTÃO QUE SE FAÇA CORPO MOLE, É ISSO MESMO, QUEM PUDER PEGAR LICENÇA, QUE PEGUE, QUEM NÃO PUDER QUE ATENDA ÀS SOLICITAÇÕES BEM DEVAGAR.

Anônimo disse...

AUDITORIA NA PMMG JÁ! TEM PM DE SERVIÇO, A MAIORIA OFICIAIS, MINISTRANDO AULA NO HORÁRIO EM QUE DEVERIA
ESTAR TRABALHANDO EM OUTRA FUNÇÃO, E AINDA POR CIMA GANHANDO MAIS DE R$40,00 POR HORA/AULA. SERVIÇO EXTRA NO HORÁRIO DE SERVIÇO, DÁ PRA ENTENDER ISSO?!
TAO ESPERANDO ACONTECER UMA OUTRA REVOLUÇÃO, PIOR DO QUE AQUELA DE 97?! DIANTE DAS SITUAÇÕES NÃO SERIA NADA MAL.

Anônimo disse...

não gostei do aumento foi vergonhoso

Anônimo disse...

Vc sonhou sr PM? -Fala sério! Quer isso para o seu filho? - Claro que não! É muita responsabilidade, risco de morrer por nada, pouco dinheiro, humilhação no trabalho e na sociedade, vai morar mal, comer mal, vestir mal, sonhar em conseguir um bico para melhorar um pouco, trabalhar mto, vai dobrar de serviço frequentemente, nao teras convivencia com a familia, e muito menos com amigos... então estuda gente.

Anônimo disse...

Eu digo sempre que o Brasil, e particularmente Minas ainda é como um reinado, uma realeza. Para os que vivem no Palácio toda a riqueza e luxúria, comida farta, e para os que estão fora dele apenas as migalhas. As Escolas estaduais estão sucateadas, as delegacias, batalhões e destacamentos também. A saúde, nem se fala, ta cada vez pior. Resumindo, salário baixo e prestação de serviço ruim. E quer que aceitemos isso? Francamente!

Anônimo disse...

kkkkkkkk... dá vontade de rir desse governador... Essa é a cara do PSDB. é so revirar a história que vc enxerga que PSDB e Funcionalismo Público NUNCA se deram bem. Aki oooooo gostosão da bala chita... pega esses 7% e enfia tá seu fdp...

Anônimo disse...

NOTICIA FRESQUINHA! MUDOU GENTE! AGORA É 10% EM OUTUBRO/2011 E O RESTANTE CONFORME PARCELAMENTO ANTE
RIOR. ETA GOVERNADOR ATRAPALHADO! OLHA A GORJETA!!! VAI DAR PRA COMPRAR MAIS ARROZ, FEIJAO, MACARRAO, FUBÁ, ÓLEO, CARNE MOÍDA DE 2! RSSSS. TEM QUE RIR GENTE, PRA NUM CHORAR, E NEM TOMAR TARJA PRETA.

Anônimo disse...

Parem de reclamar!!!
Estou muito satisfeito. Tenho ensino médio, fiz concurso ganhando menos proporc. ao número de salário mín. a época. QCL 0800 em várias padarias 0800.
Deveriam era terceirizar adm, saúde, acabar com banda de música, colocar oficiais nas ruas deixando apenas o essencial nos Btlhões...
Tem muito, mas muito PM q nao merece sequer o que ganha atualmente!!! N sabe redigir BO!!! N sabe conversar com pop. N sabe crescer na corporação ou como pessoa. N sabe ou n quer ou só quer reclamar!

Anônimo disse...

Concordo!!! Adm, saúde, banda música... isso só faz aumentar desnecessariamente a PMMG. Tb estou feliz. 30 anos p reserva, 25 dias úteis de férias...
Agora q tem atendente de telefone na PM q nao merecia ganhar 1 salário mínimo sequer isso tem!!! Gabinete do Cel xxxx, bom dia... piada esses "servidor"... isso sim deveria ser corrigido!!!
3 grau em breve!
Feliz d+ com esse aumento e respeito quem n esteja.

Anônimo disse...

Chega de choro!!!
Ta cheio de concursos que pagam 10, 15mil... ta cheio de oportunidades e ricos na iniciativa privada! Vamos lá! Quem tem coragem? Ou a "boquinha" está boa na PMMG?

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Solteiro e ainda vou ganhar mais q o salário "minimo necessário" para uma familia 4 pessoas! Obrigado Deus!!! Obrigado Anastasia!!!
http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

Anônimo disse...

Tem sempre os do contra, né? Mtos estão satisfeitos porque não pagam aluguel, às vezes, residem com papai e mamãe, o filho frequenta esses lixos de Escolas Públicas que temos por aí. O cara saiu da favela e quer continuar nela. Então parabéns! A PMMG tá esse caos por isso mesmo, falta de união da trota, a maioria é individualista, so consegue pensar em si próprio, exemplo? - Período de eleição, vários PMs candidatos, e quantos conseguimos eleger?

Anônimo disse...

AINDA HÁ UM DETALHE: REAJUSTE LINEAR SIGNIFICA QUE: QUEM GANHA MENOS TERÁ UM REAJUSTE MENOR. SOLDADO x 10% = R$200,00 enquanto que CORONEL x 10% = R$1.200,00. ISSO É JUSTO?

Anônimo disse...

Isso não é justo!!!
Praça OPERACIONAL que é aquele visto e + exposto deveria ser melhor remunerado. O resto é resto!
Em tempo; concordo com as opiniões 21:44 e 22:25 e 02:43

WANDERLEY disse...

E UMA VERGONHA ACEITAR UMA PROPOSTA DESTA. VAMOS PROTESTAR CONTRA OS NOSSO REPRESENTANTE.GOSTARIA DE SABER QUEM ACEITOU ESTA PROPOSTA. IRMAO CONLAMO A TODOS A DARMOS A RESPOSTA NO DIA EM QUE ELES BATEREM EM NOSSAS PORTA E PEDIREM APOIO NOSSO E DA NOSSA FAMILIA. VAMOS LEMBRAR A ELES DA ACEITAÇAO DESTA PROPOSTA RIDICULA. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Eu aceito a proposta feliz d+ e pode bater na minha porta q eu ajudo. Entrei na PM feliz e estou feliz!!! Mas tem mto "servidor" incompetente p fazer conc melhor e frustrado tem!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE LEMBRAR A TODOS DOS VIDEOS DO SR º CABO JULIO EM QUE ELE SE PRONUNCIA QUE NÃO ACEITARIA AS MIGUELAS DO GOVERNO
POIS NA ASSEMBLEIA DO DIA 25 ELE JA SABIA TUDO QUE O GOVERNADOS IRIA DIZER "QUE NÃO TINHA DINHEIRO E TUDO MAIS"
MAS AS ENTIDADES QUE TINHAM O DEVER DE TRANSMITIR A NOSSA INSATISFAÇÃO ,ACEITARAM A PRIMEIRA PROPOSTA DADA PELO GOVERNADOR
FOI UMA FALTA DE RESPEITO O QUE AS ASSOCIAÇÕES FIZERAM COM QUEM VIAJOU TANTOS QUILÔMETROS .
OS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES CRITICARAM A INDIGNAÇÃO DOS MILITARES DIZENDO QUE MUITOS QUE ESTAVAM INSATISFEITO ,NÃO ESTAVAM NA GREVE DE 1997 .

ENTÃO ENTENDE-SE QUE ELES OS PRESIDENTES DESSAS ASSOCIAÇÕES SÓ TRABALHAM PRA ELES MESMOS.ENTÃO QUEM ENTROU DEPOIS DE 1997 NÃO TEM NENHUM VALOR.
MAS PRA ASSOCIAR SIM ELES SÓ PENSAM NO DINHEIRO DOS NOVOS PMS
E POR ISSO VENHO MOSTRAR QUE AS ASSOCIAÇÕES NÃO FAZEM NADA PRA SEUS ASSOCIADOS E POR ISSO PEÇO A TODOS QUE LEREM ESSA MENSAGEM QUE DIVULGUEM O DE3SCASO COM OS NOVOS PMS E PEÇAM A TODOS QUE SE DESASSOCIEM .

VAMOS FAZER UMA CAMPANHA DE DESASSOCIAÇÃO EM MASSA .POIS E COM O NOSSO DINHEIRO QUE AS ASSOCIAÇÕES SOBREVIVEM E NÃO FAZ NADA POR SEUS ASSOCIADOS .

Anônimo disse...

Sou de 2002 e nao vou sair das associações. Estou mui feliz com reajustes!!! Mas claro, nao sai das filas dos concursos melhores não... o dia q passar baby tchau!!! A vida nao para!!!

Anônimo disse...

se o aumento que queríamos, fosse elevar o vencimento do corenel acima do governador, porque o gov. tbem não aproveita e aumenta o salario dele? todos saíam ganhando com isso, não tem problema nenhum nisso...

Anônimo disse...

COMPANHEIRO DA PM DE MINAS GERAIS SAUDAÇÕES
SOU PM DE SÃO PAULO
VOCES DE MINAS AINDA TEM CORAGEM DE LUTAR ,AQUI EM SÃO PAULO ESTAMOS TODOS COM O RABO ENTRE AS PERNAS,ESTAMOS NO MES DE JUNHO E O GOVERNADOR ALCKIMIN,NADA NOS FALOU SOBRE O NOSSOS REAJUSTE PARA O ANO DE 2011,AQUI SAMOS UM BANDO DE BOI INDO PARA O MATADOURO,NOSSOS OFICIAIS SÃO UM BANDO DE PESO MORTO,SÓ SÃO BONS QUANDO E PARA NOS FERRAR,AQUI TEMOS UM REPRESENTANTE DO CENTRO DE CABO E SOLDADO QUE E UM BOM TRAIDOR,SO VIVE BABANDO OS OVOS DO COMT GERAL DA PM,ESTE REPRESENTANTE CHAMA-SE CABO WILSON.
COMPANHEIRO DE MINAS CUIDADO COM A GREVE, POIS A MÍDIA ESTARÁ CONTRA A PM,SEMPRE HAVERÁ UM JUIZ PARA DECRETAR A NOSSA PRISÃO.
COMPANHEIRO VOCES JA OUVIRÃO FALAR EM GUERRA ASSIMÉTRICA ,
COMPANHEIRO CAUTELA
VEJA O QUE E GUERRA ASSIMÉTRICA

APROVEITO PARA TODOS OS PM DE SÃO PAULO,MAS UM ANO SEM REAJUSTE,PORQUE NÃO TEMOS QUEM NOS REPRESENTE,NÃO TEMOS CABO E SOLDADO,SARGT, OFICIAIS ESTES NÃO VÃO LUTAR POR NOS MESMO,PORQUE ELES ESTÃO GANHANDO MUITO BEM PELO QUE ELES FAZEM

Anônimo disse...

Estou feliz d+ c esse aumento!!!
Apesar de achar que pça deveria ter um indice melhor, diferenciado de oficiais e adm, banda de musica...

Anônimo disse...

mais uma da pm. eu trabalho no supemecado BH perto de um quartel da polícia no barreiro, voces precisam de ver a pouca vergonha que a policia faz la. eles vão lá de manhâ e pegam trinta paozinho de sal, duas bandejas de presunto, tres de mussarela e varia frutas, e sucos de caixinhas vale. tudo no 0800. na maior cara de pau não pagam nada. agora eles exigem que um funcionario do Bh leve o lanche no quartel deles porque a imprensa denunciou eles. o lanche é para os pm que trabalham dentro do quartel.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo