Fúria em duas rodas - PMMG

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vídeo sugerido por Júlio Morrisson. O dia-a-dia de quem sai de casa para proteger a sociedade. Homenagem a todos os policiais militares que tem no sangue o prazer em combater a criminalidade, seja na moto-viatura ou em qualquer outro meio.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

18 comentário(s):

Anônimo disse...

parabéns a equipe duas rodas da pmmg, uma modalidade muito importante no nosso dia a dia onde a moto viatura tornou-se o veiculo numero 1 para combater os crimonosos que tambem atuam sobre duas rodas.

Anônimo disse...

muito bacana o video, parabéns a equipe duas rodas pmmg.
"Um corpo que não vibra é um esqueleto que se arrasta"

juliomorrison disse...

Muito obrigado a toda equipe do blog que sempre da esse apoio aos militares e fortalece a vontade e o sentimento de ser policial.

Att: Juliomorrison

Anônimo disse...

Dos 20 anos de PM, sem dúvida nenhuma os três anos que trabalhei como motociclista foram os melhores. Fortes emoções, companherismo ao extremo e muita ação. Saudades.
Parabéns pelo vídeo. Foi uma viagem no túnel do tempo de minha vida.

Anônimo disse...

Parabéns pela vídeo apresentado. Sugiro que coloquem neste site outros mostrando o dia-a-dia dos POLICIAIS MILITARES em sua incansável labuta para combater o crime e trazer segurança a sociedade, a qual também fazemos parte.
VELEU!!!!!!

Anônimo disse...

OPA!!!BACANA O VÍDEO. DEPOIS DE UM TEMPO FORA DA MP POR CAUSA DE UM COMANDANTE DE CIA COM A MENTALIDADE RETRÓGADA, TALVEZ EU RETORNE A MP. ADEUS GREVE BRANCA!!!

ASS. DIEGO M.

Anônimo disse...

muito legal o video e o blog . achei outro blog tambem de leitura policial fatospolicial.blogspot.com

Anônimo disse...

Se vosse vocês, tiravam do vídeo a parte em que mostra o motociclista fazendo malabarismo com a moto (empinando a roda de trás da moto)...No mais, o vídeo é muito bom. Força e honra!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os POLICIAIS MILITARES que além de combater o crime, com agilidade e presteza, arriscam suas vidas, também sobre duas rodas. QUEM ANDA SABE! Pretendo ainda trabalhar na MP. Vibrando...

Denilson..

Anônimo disse...

Parabéns aos Policiais Civis de Minas Gerais, os detetives anunciam que o Governo se prontificou a pagar o aumento de salario no valor de R$4.500,00 ainda para este ano.
Enquanto os representantes da PMMG aceitaram esmola, os representantes da Policia Civil demonstraram zelo e compromisso com o corpo da Policia Civil.
NA verdade o que vemos é que o defeito não está nos representantes mas sim nos praças que ficaram calados e aceitaram as esmolas como covardes que são.
vivas e uivas devem ser dadas aos PC, parabéns pela sua coragem...
Agora espero que os Oficiais da PMMG também não ganhem nada, pois não tiveram coragem de lutar ao lado dos praças pra valorizar..
Um detetive vai receber mais que um Tenente, kkkkkk....
POr que será que os representantes da PMMG não fazem nada,.....
Não votem mais em nenhum dos representantes

Anônimo disse...

boa noite!
já saiu o resultado do segundo EAP OU OAP PARA 3º SARGENTO QPPM,E JÁ ERA DE SE ESPERAR, FOI PIOR QUE O PRIMEIRO NESSE ANO DE 2011.NUM TOTAL APROXIMADO DE 643 MILITARES SOMENTE 115 CONSEGUIRAM A MÉDIA ,OU SEJA MAIS DE 80% DE REPROVAÇÃO,ESTÃO QUERENDO A TODO CUSTO DIFICULTAR A PROMOÇÃO,COM PROVAS DE DIFÍCIL INTERPRETAÇÃO,NEM FREQUENTANDO CURSINHO MUITOS MILITARES NEM CONSEGUEM APROXIMAR DA MÉDIA 60%,COMO PODE SER OBSERVADO,EM ABRIL TEVE A PRIMEIRA PROVA ,QUE POR SINAL O ÍNDICE DE REPROVAÇÃO SÓ FOI SUPERADO PELA SEGUNDA PROVA,
POR QUE NÃO REPENSAR ESSA DIDÁTICA EMPREGADA NA ELABORAÇÃO DESSAS PROVAS POIS A CONTINUAR ASSIM MAIS DE 80% NÃO CONSEGUIRÁ SER PROMOVIDO.PORQUE NÃO MUDAR ESSE EAP PARA (ACADÊMICO) E NO FINAL APLICAVA-SE UMA AVALIAÇÃO ,SERIA MAIS PROVEITOSO,E COM CERTEZA NÃO SERIA ESSE DESASTRE QUE ESTAMOS VIVÊNCIANDO,ONDE ESTAM NOSSAS LIDERÂNÇAS ....
MUDANÇAS NESSE SISTEMA DE EAP COM URGÊNCIA..................

Anônimo disse...

AMIGOS. BOM DIA

CONSIDERANDO QUE TODOS OS SEGMENTOS PROFISSIONAIS ESTÃO EM CRISE E EM PERIGO DE MORTE NO BRASIL;
PODEMOS OBSERVAR JUÍZES, PROMOTORES, POLICIAIS SENDO MORTOS COMO MOSCAS;
CONSIDERANDO QUE NO BRASIL EXISTEM 87 JUÍZES JURADOS DE MORTE, E SE ESSAS AUTORIDADES MÁXIMAS ESTÃO AMEAÇADAS. MAGINEM NÓS, POBRES MORTAIS?
CONSIDERANDO QUE SOMENTE NO RIO DE JANEIRO EM 2009 MORRERAM MAIS PESSOAS DO QUE A GUERRA DA IRLANDA QUE DUROU 30 ANOS;
CONSIDERANDO QUE OS AGENTES DE SEGURANÇA DO ESTADO ESTÃO SENDO DISCRIMINADOS E DESMORALIZADOS PELAS ELITES;
CONSIDERANDO QUE TODAS AS PESSOAS QUE TRABALHAM EM SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL DEVEM SE UNIR PARA BUSCAR EM JUNTAS AS MELHORIAS PARA O SETOR E ORIENTAR AS POLÍTICAS PÚBLICAS NESSA ÁREA;
ESTÁ EM CRIAÇÃO NO BRASIL DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO, COMPOSTO PELOS AGENTES DE S EGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO (PM, BM, P. CIVIL, FORÇAS ARMADAS, GUARDAS MUNICIPAIS ETC) PARA O ABAIXO ASSINADO DE CRIAÇÃO DO PARTIDO MILITAR BRASILEIRO. POIS PRECISAMOS DAR UM BASTA NESSA FALTA DE AUTORIDADE E CORRUPÇÃO NO BRASIL, QUE ESTÁ TOMADO POR QUADRILHAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E NA CÚPULA DO PODER POLÍTICO E ATÉ NA JUSTIÇA.
NÃO PODEMOS DEIXAR A RAPOSA TOMAR CONTA DO GALINHEIRO.TEMOS QUE TER UM GUARDA FARDADO OLHANDO OS MOVIMENTOS DELA.
VAMOS APOIAR A CRIAÇÃO DO PMB COLETANDO ASSINATURAS PARA QUE POSSAMOS ALCANÇAR O PODER DENTRO DAS REGRAS DEMOCRÁTICAS, PARA VER ESSES BANDIDOS TREMEREM NA BASE. FORA DA POLÍTICA NÃO SOMOS NADA.
ENTREM NO site DO PMB E CONHEÇAM AS PROPOSTAS. TODOS SAIREMOS G ANHANDO!
UM ABRAÇO

boscoapoiador.pmb.ba@gmail.com

Anônimo disse...

PMs,motoqueiros heróis. não arrisquem suas vidas em pról de uma comunidade que não reconhece seus valorosos esforços para uma sociedade protegida. Não se deem por uma instituíção que só tem urgência em apurar sindicâncias e IPMs para ferrar os praças. Vamos preservar a nossa integridade já que não temos representantes para lutar por nossos direitos. Já que "eles" querem acabar com o nosso poder de polícia, e aumentar a impunidade dos infratores,deixemos então que a situação chegue ao seu limite por si só. Quem sabe depois que a coisa ficar preta "eles" valorizem nossa classe... Isso só ocorrerá depois que muitos inoscentes morrerem! Não sejemos nós esses mártires...Preservemos nossas vidas! Apenas as nossas e de nossas famílias!!!

Anônimo disse...

O QUE ADIANTE VIBRAR!, SE VC NAO TEM APOIO, CADE AUXILIO PERICULOSIDADE?,

Anônimo disse...

Infelizmente tenho que admitir que, a sociedade é muito covarde e traíra quando se trata de policiais, isso sem falar no estado como um todo. Não nos oferece condições dignas de trabalho,não nos paga um salário justo e muito menos nos respalda quando agimos em prol de nós mesmos ou de outrem, não nos oferece nem um tipo de segurança.
Então amigo, devemos nos matar em defesa de uma sociedade que não está nem aí pra nós? Por um estado que vira as costas pra nós quando precisamos de auxilio? E quando agimos mesmo que dentro da legalidade, temos que responder e construir advogado para nos defender de um processo. Talvez quando a coisa tiver feia e que não tenha mais jeito,aí sim, vão aprender a nos da valor.

JUSTICEIRO – NÃO VALE A PENA!

Anônimo disse...

Vibrei demais com este video, ainda tenho a vontade de trabalhar em uma MT. Hoje em dia as Motos patrulhas ou Táticas, exercem um papel fundamental no apoio das outras viaturas, principalmente contra marginais que utilizam duas rodas. Pena que na minha unidade não tem motociclistas com vibrações iguais a esta. Parabens a todos vcs patrulheiros de Motocicletas. Jamais poderemos deixar a peteca cair, pois nós mesmos poderemos pagar por nossa omissão. Abraços a todos e lembrem-se que também somos parte da sociedade, juntamente com nossos entes queridos.

Anônimo disse...

aos policiais que arriscam as suas vidas;abrindo mão de um dia de laser com tua familia,para dar segurança a nossa. quero lembrar que o nosso governador muito em breve ira precisar dos nossos votos e de nossos familiares para voltar ao poder! e o nosso voto sera a justiça e fara juizo neste dia;vamos lembrar que o aumento digno e inclusive o decimo quarto que é direito garantido não foi honrado pelo mesmo. sei que na hora certa iremos lembrar da consideração com quem veste a camisa e luto para viver com mais dignidade.

T;Gabriel Duarte disse...

os caras são muito bons no que fazem,arriscam suas vidas para proteger as nossas,mas as vezes prejudicam pessoas de bem para cumprir a lei,e essas pessoas acabam trocando de lado!

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo