Reestruturação no Universo Policial

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quem acompanha o Universo Policial já deve ter percebido que por muitos meses ele ficou desatualizado. Acontece que estou sem tempo para dar uma maior atenção ao blog, além do que estou sem motivação e inspiração para escrever.

Dessa forma, resolvi entregá-lo a outra pessoa, minha esposa. Doravante, toda responsabilidade pela administração do blog cabe a ela (conteúdo, e-mails, despesas, receitas, etc).

Nos próximos dias, o layote do blog deve ser reestruturado, podendo acontecer alguma instabilidade, algumas postagens e comentários podem ficar ocultos, etc.

Muito obrigado a todos que visitaram o Universo Policial nesses últimos anos. Muitos obrigado especialmente aos mais de 10 mil assinantes.

O blog não vai morrer, e novidades podem vir por aí.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

12 comentário(s):

Anônimo disse...

Olá amigo, é uma pena que o blog tenha ficado tanto tempo, parado, mas espero e desejo muito sucesso nesta empreitada que a sua esposa, esteja a assumir, de imediato parabenizo que desejo toda a sorte do mundo. Procure trazer bastante notícia, e cuidado no divulgar os conhecidos "peixes Podres", faça um blog com seriedade e compromisso com a classe militar, que está carente de boas notícias. No mais uma abraço.

Anônimo disse...

Caro Amigo,

É uma pena, e acredito que tenha alguma força maior tentando impedir o que vc tem feito pela maioria.

Se for, não se cale.

Anônimo disse...

Fique com Deus meu senhor. Sucessos em sua caminhada, e obrigado por tudo que o senhor(es) fazem por nós civis.

Atte. Jonathas.

Anônimo disse...

Valeu mermão

Anônimo disse...

Isso é prova do quão estamos desmotivados por essa Policía mal agradecida com seus membros. O reflexo do descaso do Estado de Minas Gerais com seus militares está por toda parte e no coração de cada pai e mãe de familia militar. Valeu Sgt, foi muito útil o empenho do Sr enquanto estava à frente do Universo Policial.

Anônimo disse...

Esse blog é bom demais, não pode parar, Volta logo.
Abração
Soares, Cb PM

soares,sgt disse...

ola amigo,
Esta pagina e de extrema importancia para todos os policiais do Brasil, trabalho em um destacamento no norte de MG,e sempre que preciso de ajuda ou conhecimento vou buscar no blog.Por isso deve voltar logo companheiro,uma vez que o seu profissionalismo estou sempre espelhando nele.
volta logo 2SGT....

Cláudio Cassimiro Dias disse...

Mestre, aguardando ansiosos seu retorno, e fico feliz em saber que sua esposa dará continuidade ao trabalho. Boa sorte e tudo de bom a todos gestores de blogs pelo nosso Brasil, e que Deus nos abençoes em nossa missão. Abraço. Muita Luz. BLOG DO CABO CLAUDIO DIAS.

Anônimo disse...

Ao, amigo do blog universo policial, venho lhe agradecer a vc, pelo seu excelente blog devido ter varios modelos de peças de documentos usados na pmmg, e ter varios modelos de recursos disciplinares e outros documentos, ao meu agradecimento, por esse escelente blog, que continue com essa dedicacação que vc, tem com a nossa classe!

Anônimo disse...

Já utilizei modelos de peças e foi "BATATA". Mais uma vez Parabéns e que coisas boas aconteçam em sua vida.

Anônimo disse...

O Governo de Minas Gerais informou, nesta quarta-feira (7), que o 13º salário dos servidores públicos vai ser pago em uma única parcela no dia 17 de dezembro. O governador Antonio Anastasia também anunciou que o pagamento do Prêmio por Produtividade, equivalente a 85% do salário bruto dos funcionários do estado, será realizado em duas parcelas, nos dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro de 2012.

Anônimo disse...

Pela seriedade do seu blog, ele é um dos poucos liberados na rede APM. É mais fácil buscar uma legislacao aqui do que na intranet. Sei que sua esposa continuará seu trabalho com a mesma seriedade e respeito pelos servidores militares e tambem pela instituicao. Que Deus abencoe.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo