Prêmio Produtividade - Governo de Minas anuncia data de pagamento

sábado, 10 de dezembro de 2011

O Governo de Minas Gerais informou, nesta quarta-feira (7), que o 13º salário dos servidores públicos vai ser pago em uma única parcela, no dia 17 de dezembro, e que o pagamento do Prêmio por Produtividade, equivalente a 85% do salário bruto dos funcionários do estado, será realizado em duas parcelas, nos dias 30 de janeiro e 28 de fevereiro de 2012.



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

11 comentário(s):

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

governador otimo foi o senhor Aecio Neves; sempre tratou seus eleitores com respeito e dignidade! o prêmio de produtividade de 2011 não séra pago em 2011 mais sim em 2012 ou seja em 2011 não teremos o produtividade. é uma vergonha e desrespeito com quem veste a camisa e luta pela nossa segurança. ainda bem que o reinado deste governador não será eterno! meus amigos vamos nus libertar do barbante;pois somos fortes e capazes de lutar por um melhor salario. não vamos desistir pois todo ano os politicos se dão aumento muito maior e o nosso é só de 10%; vamos lutar!!

Anônimo disse...

Boa noite, chego à seguinte conclusão, começando por mim, temos que nos adaptarmos ao atual momento e pararmos de contar com o que pode ou não pode ser. Eu estou mudando graças à Deus, procurarei não mais fazer contas, sem antes ter a real certeza, que poderei contar com o que foi prometido.

Anônimo disse...

Uai , não era 89% ?? Fui enganado de novo !!!!

siliskid disse...

Tá bom ...antes pingar do que secar...vamos continuar ajudando os bancos através de cheque especial cartões de credito e se ferrar...

Anônimo disse...

acessem
http://capitaomano.blogspot.com/2011/12/nao-e-especulacao-as-provas-estao-aqui.html?showComment=1324554584285#c7723662710438984702
fala das fraudes no CFO dos atuais CMT geral dos bombeiros e pm de sergipe.
detalhe com provas.

Anônimo disse...

Não seria nada demais se, parafraseando o Mestre, disséssemos que a lei foi feita para o homem e não o homem para a lei, principalmente, quando se trata de lei clara que não admite casuísmos forjados para perseguir ou discriminar uma determinada classe, no caso, os funcionários públicos.

Anônimo disse...

Senhores politicos que estão no poder, lembrem-se de que eleições passam e que varios candidadtos politico esparam contar com o voto dos militares e que pode haver "troco" nas urnas em relação a votos para candidatos que só pensam em sí próprio e só lembram de votos de militares e familiares na época de eleições.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABERIA DIZER O POR QUE DE O HOLERITE, REFERENTE A 2ª PARCELA DO PREMIO PRODUTIVIDADE, O QUAL DEVERIA SER PAGO NO DIA 28 DESTE MÊS, FOI RETIRADO DA INTRANET??
SERÁ QUE O GOVERNO VAI ADIAR SEU PAGAMENTO?

Anônimo disse...

Não sou policial, mas admiro muito o trabalho desses guerreiros servidores públicos. Meu sonho é ingressar na PMMG, mas estou vendo o tempo passar e o limite de idade chegar. Faço um clamor aki para o Sr. Anastasia aumentar o limite de idade e abrir concurso. Na época do Aécio eram 2 concurso a cada ano. Obrigado.

Anônimo disse...

Porque o Excelentíssimo Sr. Anastasia não quer abrir o concurso da PMMG, cargo soldado. Não vai me dizer que minas não tem verba, fala para a SEPLAG liberar, clamor de quem sonha em ingressar na pm e a idade esta esgotando.

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo