Aplicativo de cadastro de infratores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Há algum tempo, meu marido criou um aplicativo em Excel de cadastro de cidadãos infratores. Hoje, ele resolveu distribuir o aplicativo gratuitamente.

Já foi feita uma postagem sobre o aplicativo, que pode ser lida aqui.

Para baixar o aplicativo e o manual de instruções, clique nos links abaixo.
Senha: police



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

7 comentário(s):

Anônimo disse...

quando vai abrir o o aplicativo pede uma senha, qual é a senha?

Equipe Universo Policial disse...

Senha:police

folha de parnaiba disse...

muito bom seu blog,e ja sou seu seguidor,e lhe convido pra segui o nosso folhadeparnaiba e assim compartilharmos juntos a informação

SD PM EVANDRO 51°BPM (e_eac@hotmail.com) disse...

achei o progama interessante, mas trabalho em janauba e queria mudar a planilha das cidades para as da regiao e o proama vem cidades proxima a bh como posso fazer essa mudar para adequar o progama para minha regiao????

Anônimo disse...

E aí equipe do blog! blz!
Muito bom o aplicativo, porém não sei porque ele não grava as informações que lançamos. Toda vez que reinicia o aplicativo as informaçôes são perdidas. Como faço para gravá-las?
Pretendo usar este aplicativo aqui no meu Dst PM Lagoa Grande-MG.
Ate logo companheiros, ou seja, ate surgir uma outra duvida.
Muito bom o blog de vcs.

Anônimo disse...

Qual a senha?

Anônimo disse...

Olá pessoal boa noite!!!

Tenho o maior prazer de elogiar este aplicativo. Para quem manja um pouquinho de excel e trabalha com lançamento de B.O. vai encontrar neste aplicativo uma não mas duas mãos na roda. Podem acreditar e confiar que este aplicativo vai suepreender. Porém encontrei uma limitação nele, que não atrapalha em nada toda as funcionalidades dele, mas frustra um pouco que quer lançar um histórico do Infrator, um pouco maior, histórico ou as ocorrências em que ele já se envolveu. O problema acontece na hora de escrever/ lançar o histórico, onde o campo é limitado, e quando na hora de visualizar impressão ou imprimir, ainda que você lance dez linhas, ele só vai exibir 4 linhas. Acho que muita gente ficaria agradecida, e inclusive eu, se o pessoal corrigisse. Uma vez que assim seria possível elaborar a biografia de um elemento através de suas ocorrências.

Abraço a todos e agradeço a atenção.

dark.eagledark@hotmail.com

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo