Coronel diz que Assembleia foi esvaziada e manifestantes detidos

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O prédio da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, foi liberado na manhã desta quinta-feira (9) pelos policiais militares grevistas que mantinham a ocupação desde 31 de janeiro. O ex-policial militar Marco Prisco, considerado líder do movimento, e o policial Antônio Angelim deixaram o local presos. Até por volta das 8h30, não havia confirmação do fim da greve.

Ler notícia



Gostou desta postagem? Então cadastre-se AQUI para receber as atualizações do Universo Policial no seu e-mail ou no seu agregador de Feed/RSS.

8 comentário(s):

Anônimo disse...

PM, BM e PC parou no maravilhoso estado do RIO de JANEIRO nesta SEXTA 10 de fevereiro e provavelmente o DF vai parar também além de SERGIPE. FORÇA COMPANHEIROS A HORA É AGORA. juntos somos FORTES.

Anônimo disse...

agora e a hora de todas as policias do brasil pararem nao e prisao que vai fazer os policiais se calarem este pais de desmandos, estou me arrepedendo de ter votado na dilma pois pensei que esta sra iria dar continuidade aos planos do lula mas pelo que parece ela esta enganando a todos e sua declaracao sobre a greve dos policiais da bahia, juntamente com seu ministro foi um insulto a todos os policiais do brasil, assaltar banco com finalidade politicas pode, reenvidicar direitos trabalhista nao, chega estamos no limite, ou e agora ou nunca, trabalhamos sem direitos fundamentais,direitos que estao elencados na clt e todos sabem, todo trabalhador que acorda cedo tem, absurdos como nao ter direito a insalubridade, adicional noturno, periculosidade sao alguns entre muitos outros, comandantes que praticam abuso de autoridade e assedio moral a todo instante senhores vamos dar um basta a tudo isso. a PMMG e um orgao de nao respeita as leis do pais.

Anônimo disse...

JUIZ FEDERAL DIZ QUE PM PODE SIM FAZER GREVE... VEJAM NO BLOG DA RENATA... VEJA SÓ O QUE O JUIZ FEDERAL COMENTOU SOBRE A DIFERENÇA ENTRE PM E EXÉRCITO. ESSE QUE REALMENTE NÃO PODE FAZER GREVE.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voce companheiro digo mais ainda:estou arrenpendido de ter votado nessa senhora que infelizmente não está sabendo conduzir o nosso país e que se foi Eleita foi graças ao Senhor Luiz Inácio Lula da Silva,veja bem ninguém da maioria da população a conhecia mas agora no poder está conhecendo infelizmnte o que se v~e no país é o descaso com a classe da policias estaduais como também nos demais seguimentos da sociedade;como os salários miseráveis que se pagam aos professores das escolas públicas do nosso país.Acho que infelizmente a classe dos policiais estão ainda desunidas porque senão o país já tinha parado aí queria ver se a PEC300 não seria aprovada,queria saber se o exército brasileiro estaria preparado pra enfrentar a violencia urbana com moderação e controle será?Sinseramente digo que não porque Eles não tem a paciência e muito menos estão preparados para enfrentar uma crise destas seria um Deus nos acuda em nosso país, tudo por causa da incompetência dos nossos políticos que só olham para seus umbigos e ficam enrrolando o povo brasileiro até quando a corrupção no Congresso Nacional vai durar???Acorda Brasil!!!

Anônimo disse...

Companheiros vamos parar o Brasil com uma única mobilização.PEC 300 JÁ! CHEGA DE ENRROLAÇÃO!!!Até quando nós nós policiais vamos aceitar Esmolas?Até seu filho ser assassinado por um bandido,pois, policial desmotivado meu amigo não produz como deveria,todos nós sabemos que atras de uma farda ou trajes civis estão um ser humano,que têm filhos,esposas e maridos.Vamos deixar de ser hipócritas,de conversa mole.Voce que não é policial voce se arriscaria a subir em uma favela no Rio de janeiro ganhando o que Eles lá ganham? sabendo que o que te espera é fuzil e bazucas prontos para te detonar?Já sei o que voce vai dizer: CLARO QUE NÃO.È muito fácil ficar atras de uma mesa assinando papéis,dando ordens aqui acolá, enquanto que os coitados do soldado,cabo e sargento,detetives,inspetores sobem os morros morrendo em nome dos seus chefes.Vamos ser honestos conosco mesmo,isso não é vida não camarada, isso é suicídio em nome do serviço público e dos Governadores fanfarroes,perguntam a estes qual o patrimonio deles e se eles vivem no cheque especial a vida inteira.Ajude aí Brasil!!!Estou com Datena quando ele diz que este país é brincadeira.sem mais comentários estou estarrecido,esta palavra copiei da senhora Presidente em sua infeliz entrevista onde disse: que os policiais grevistas têm que serem presos na bahia.Agora Eu pergunto a voces:E OS POLITICOS CORRUPTOS? O QUE DEVERIA DE ACONTECER COM ELES ROUBANDO DE TERNO E GRAVATA NO CONGRESSO NACIONAL A LUZ DO DIA NAS NOSSAS BARBAS E AINDA RECEBENDO O SALÁRIO MILIONÁRIO DELES ANUALMENTE???

Anônimo disse...

Já que estão na onda de greve, sugiro que os PM/BA,RJ e etc..,questionem a renúncia do então Ministro da justiça o gual fala só de prender,prender,prender e prender. Força amigos....

Anônimo disse...

TRECHO DE CARTA DO DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS À PRESIDÊNCIA DA ALERJ:
( http://www.deputadopauloramos.com.br/?p=3319 )

(...) E aí, marcada para hoje, quinta-feira, dia 9, uma assembleia geral na Cinelândia, mobilizando policiais civis e militares e bombeiros militares, sob a influência, queiramos ou não, do que vem acontecendo na Bahia – os policiais militares em greve ocupando a Assembleia Legislativa. Uma parcela ocupando a Assembleia Legislativa, e a parcela maior, que não ocupava, mas atividades paralisadas, no âmbito de todo o Estado. E aí, o Cabo Daciolo, que tem o direito de ir e vir, que não está obrigado por força de nenhum regulamento a comunicar que vai para qualquer outra unidade da Federação, só tem a obrigação de comunicar deslocamentos para fora do país, ele, que participou ativamente da luta em defesa da PEC 300, tendo interlocução com policiais militares e bombeiros militares de outras unidades da Federação, decidiu que tinha o direito de fazê-lo e ir à Bahia, e vai à Bahia. Vai lá para dizer da solidariedade em relação ao movimento. Trazer informações até acumular experiência.
E aí, Sr. Presidente, vem a quebra do estado democrático de direito. Eu preciso saber qual foi o juiz, e com qual motivação quebrou o sigilo telefônico do cabo Daciolo. Quem pediu a quebra desse sigilo? Para investigar o quê? Isso significa que qualquer cidadão, mesmo que esteja no exercício do mandado, pode ter seu sigilo telefônico quebrado.
Como explicar o fato de ter sido gravada uma conversa do cabo Daciolo com a Deputada Janira, como depois se tomou conhecimento? Como? Era o telefone da Deputada que estava grampeado? Que telefone estava grampeado e quem determinou a quebra do sigilo telefônico?
Sr. Presidente, o Estado democrático de direito vai sendo atingido e aí vêm arbitrariedades sucessivas, como a que ocorreu na chegada do cabo Daciolo ao aeroporto. O cabo Daciolo, mesmo pelo que foi gravado, não cometeu nenhum ilícito, rigorosamente nada. Dizer que se a PEC 300 ou a PEC sucedânea for votada antes do Carnaval contribui para arrefecer os ânimos não é uma avaliação feita por todo mundo?...

ABAIXO A DITADURA NO RJ!!!! SOCORRO!!!!

Anônimo disse...

O MAIOR ERRO DOS POLÍTICOS BAIANOS E CARIOCAS, FORAM PRENDER OS LIDERES DE GREVE, POIS FICOU MAIS FÁCIL OBSERVAR QUE SÃO OS CRIMINOSOS... DITADURA, E CALUNIA AOS LIDERES DE QUEM REIVINDICAM AUMENTO E CONDIÇÕES MELHORES A MILHARES E MILHARES DE PAIS DE FAMÍLIA...ERRO GROSSEIRO QUE PODE CUSTAR CARO, COM A REVOLTA DE MILITARES DE TODO O PAÍS...

Postar um comentário

Comentários - Regras e Avisos:
- Nosso blog tem o maior prazer em publicar seus comentários. Reserva-se, entretanto, no direito de rejeitar textos com linguagem ofensiva ou obscena, com palavras de baixo calão, com acusações sem provas, com preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com a legislação nacional.
- O comentário precisa ter relação com a postagem.
- Comentários anônimos ou com nomes fantasiosos poderão ser deletados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores e não refletem a opinião deste blog.
- Clique aqui e saiba mais sobre a política de comentários.

 
Os pontos de vista aqui publicados são de responsabilidade dos respectivos autores, não representando versões oficiais de quaisquer instituições.
© 2007 Template feito por Templates para Você - Deformado por José Ricardo
▲ Topo